In My Arms escrita por Mayfair


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Boooo,esse capitulo foi...fofo,haha,espero que gostem! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203614/chapter/39

POV. Niall

Só Deus sabe o quanto eu estava nervoso naquele momento.Charlote e eu chegamos em frente a porta da casa dos pais dela,meu corpo de certa forma tremia,mas o sorriso de Charlote me deixava mais calmo.

O pai de Charlote abriu a porta,ela o cumprimentou,depois de eles se abraçarem ele se virou para mim,ele era razoavelmente alto,seus cabelos eram absolutamente negros e penteados para trás e ele aparentava ter uns 48 anos.

- Bem...pai,esse é o Niall – Charlote disse olhando pra mim e depois para seu pai,sorrindo.

Seu pai sorriu simpático (o que me aliviou um pouco) e estendeu sua mão para mim,que logo a apertei:

- Olá,é um prazer,eu sou John.

- O prazer é meu,eu sou...ahn,Niall.

Charlote riu.

- Bom,entrem! – seu pai abriu caminho e Charlote entrou.Havia uma escada logo na entrada,depois um longo corredor que parecia dar na cozinha e ao lado uma sala enorme,era o tipo de casa aconchegante que qualquer um gostaria de morar. – Sua mãe está na cozinha,querida. – o pai dela avisou.

Charlote entrou na cozinha e foi em pequenos passos silenciosos até as costas da mãe dela e a abraçou gritando “MÃE!”.A mãe de Charlote se virou assustada,porém sorrindo.

- Lotie! Como vai?

- Eu to ótima! E você,tudo bem?

- Sim,querida,tudo ótimo.Então... – a mãe dela disse agora olhando para mim,os olhos dela eram idênticos aos de Charlote,ela era bonita,seus cabelos iam até os ombros e eram castanhos. – Esse é o famoso Niall?

- É...sim,sou eu,prazer. – ok,eu estava parecendo um idiota,a mãe de Charlote me abraçou,eu estava gelado e tremendo um pouco,ela pareceu ter percebido isso.

- Prazer,Niall,eu sou Mary. – ela disse se apresentando e sorrindo. - Sente-se,não precisa ficar nervoso querido. – ela terminou,apontando para a mesa e as cadeiras e eu me sentei,ao lado de Charlote que se encontrava brincando com um gato que estava em seu colo.

- Esse é o Dick,meu gato. –Charlote disse sorrindo.

- Eu não sabia que você tinha um gato! Harry iria adorar! – respondi ainda surpreso.

Charlote riu e colocou o gato no chão,depois ajeitou e me olhou sorrindo,então segurou minha mão e eu sorri também.Seu pai entrou na cozinha nesse momento e eu corei,é,eu corei.

- Bem,eu pedi almoço para nós! – sua mãe anunciou – As vezes acho que esse fogão é só enfeite,sou uma negação na cozinha.

Todos rimos.

- Menos nos doces,claro. – Charlote interveio.

O pai de Charlote sentou-se de frente pra nós,eu estava nervoso,ela por outro lado parecia se divertir com aquilo.

- Parece que vai chover hoje... – John observou enquanto olhava para fora por uma porta da cozinha que dava para um jardim.

- É mesmo,e parece que vai ser forte... – comentei.

Eu quase ri com aquilo,estávamos conversando sobre o tempo?

- Bem...acho que nosso almoço está,Charlote,vamos buscá-lo comigo lá na frente?  – Mary disse olhando para Charlote como quem diz “deixe eles dois sozinhos”.

- Ah,ok... – ela concordou e se levantou,antes de sair da cozinha sorriu pra mim e me fez acreditar que iria ficar tudo bem.

Ficamos só eu e o pai de Charlote na cozinha,sentados um de frente pro outro.

- Bem,você não precisa achar que eu vou te matar... – ele disse me fazendo rir.

- Isso me deixa mais tranquilo...eu acho! – respondi.

-Eu gostei de você,me parece ser um bom rapaz sabe...

- Obrigada,o senhor não sabe o quanto isso me deixa aliviado.

- Me chame de você,por favor.Bom,a única pergunta que eu realmente preciso fazer é,você gosta da minha filha?

Eu sorri.

- Não,eu não gosto dela,eu...eu amo ela.Mesmo.

John pareceu satisfeito e sorriu,como um amigo.

- Então para mim,já está bom,só espero que dê tudo certo e que você nunca a magoe,aí sim,terei de te matar.

Nós rimos.Charlote e sua mãe voltaram nesse exato momento trazendo a comida para nós,eu as ajudei a arrumar a mesa e nós nos sentamos,mas antes de começarmos a comer uma garota entrou na cozinha,ela vinha do jardim.Parou na porta e disse:

- Olá John,olá Mary ... – ela parou de falar ao ver Charlote,que a olhava de cima a baixo e parecia meio perplexa.

- Você? – as duas disseram juntas.

- Eu não acredito! – Charlote disse frustrada – O que você tá fazendo aqui?

- Eu vim dar um recado pros seus pais,e você,o que tá fazendo aqui? – a garota disse.

- Bem...essa é a casa dos meus pais,como você mesma acabou de dizer. – Charlote revirou os olhos.

A garota,só então pareceu perceber que eu estava ali,ela me encarou,era pouco mais alta que Charlote,tinha os cabelos longos lisos e loiros e os olhos azuis,era bem bonita.

- É...oi? – ela disse.

- Oi,prazer,eu sou Niall. – eu me levantei e apertei sua mão.

- Prazer Niall,eu sou Ashley  – ela disse sorrindo.

Os pais de Charlote se levantaram,eles pareciam saber da certa “tensão” no clima dali,então foram até Ashley.

- Você não me é estranho... –  Ashley ela disse estreitando os olhos.

- Ele é da One Direction. – Charlote disse seca – é meu namorado.

Ashley apenas olhou para Charlote e disse:

- Ah claro,seu namorado,entendo.

- Olá Ash,bem,o que você ia nos dizer? – a mãe dela perguntou se aproximando dela.

- Ah sim,bem,a minha mãe avisou que aquela papelada que vocês haviam combinado de entregar já está pronta e me pediu pra vir aqui dizer.

- Obrigada querida. –John dela disse educadamente.

- Você não quer ficar para o almoço? – Mary perguntou e Charlote logo se levantou com uma cara indignada.

- Eu acho melhor não Mary... obrigada.

- É mãe,ela acha melhor não,e tem razão. – Charlote parecia a ponto de explodir.

- Sempre simpática,Charlie... – Ashley ironizou.

- Sempre chegando no momento errado,Ash... – ela retrucou.

- Ok já chega! – John disse em tom autoritário,deixando claro que aquilo havia acabado – Obrigada por nos avisar Ashley,se quiser ficar pode entrar e almoçar conosco,se não...

- Obrigada John,mas é melhor não,outro dia,nós nos vemos.Até mais. – Ela terminou e lançou um olhar quase de desprezo para Charlote,que o retribuiu.

O pai de Charlote fechou a porta e nós voltamos à mesa.

- Droga! – Charlote bufou.

- Bom,eu não entendi nada mas... eu acho que você não gosta muito dela,certo? – perguntei.

- Charlote tem uma briga longa,muuuito longa com Ashley – sua mãe explicou.

- Ela...ah,depois eu explico tudo,vamos comer?

- Sim. – o pai dela concordou.

Nós começamos a comer e foi tudo bem tranquilo,eu e o pai de Charlote conversávamos sobre futebol  e ela e sua mãe apenas observavam e as vezes falavam um pouco sobre como estavam as coisas por ali.

Depois do almoço ficamos um tempo na sala conversando,eles me mostraram a casa e me contaram algumas histórias sobre quando Charlote era criança.

- Ah não...está chovendo,muito! – Charlote disse enquanto olhava pela janela da sala.

- E agora? – eu perguntei.

- Bem,vocês poderiam dormir aqui,não há muitas condições de vocês irem embora. – sua mãe sugeriu e seu pai concordou com a cabeça.

- Bem,acho que vai ser o jeito,certo Niall?

- Bom,se eu não for incomodar...

- Claro que não querido,incomodo nenhum – Mary sorriu.

A noite caiu e a chuva não parou,liguei para os garotos,eles disseram que a entrevista do dia seguinte havia sido cancelada,portanto teríamos o fim de semana “livre” então eu poderia ficar lá tranquilamente e Charlote ligou para as garotas só para avisar.

“Juízo Nialler...” – Louis disse para mim antes de eu desligar o telefone e todos os garotos riram.

- Bom,normalmente eu os colocaria em quartos separados,mas pra mim isso não importa,até porque o outro quarto está uma bagunça,então,vocês dormirão nesse quarto. – a mãe de Charlote disse abrindo a porta de um quarto.

- Boa noite,podem ficar na sala,na cozinha,bem,onde quiserem,você sabe,Charlote – seu pai concordou embora eu só ache que ele não gostou muito da ideia do quarto...

Dizendo isso os pais dela saíram do quarto.

Charlote abriu o guarda-roupa e disse para si mesma

- Ah meu Deus! Eu me lembro dessas roupas,a quanto tempo elas estão aqui?

Eu apenas a observava.

- Você se saiu bem,senhor Horan,embora uma hora eu tenha achado que você iria morrer de nervosismo. – ela riu.

- Boba – respondi – mas a hora que eu achei que você ia explodir de raiva foi quando viu aquela tal de Ashley.

Na hora em que eu disse isso Charlote já fez cara de nojo.

- É uma história longa,vou resumir,nós estudamos juntas por um tempão,então um dia brigamos,por vários motivos,tanto porque ela queria roubar meus amigos e o garoto que eu gostava,e meio que conseguiu um deles...tanto porque,ela é uma vadia.

- Ei... me conta isso.

- Nós éramos colegas...amigas,ela sabia que eu gostava de um garoto,e ela beijou ele e espalhou pro colégio todo que eu gostava dele e que ele havia “escolhido” ela.Foi a gota d’água,desde então,eu a odeio,fora que ela colocou meus amigos contra mim.

- Que...péssimo. – foi o que consegui dizer.

Charlote riu.

- Não precisa tentar ajudar... isso já passou faz muito tempo.

- Ela pareceu legal a principio... – eu disse.

- Acredite,só pareceu.

Charlote então,abriu o guarda roupa e pegou cobertores e lençóis,eu a ajudei a arrumar a cama e ela pegou um álbum de fotos que estava numa estante,nos sentamos na cama,lado a lado,eu passei um dos meus braços em volta dela e ela encostou a cabeça no meu ombro.

- Prepare-se para ver meu passado – ela riu e abriu o álbum.

Ficamos uns 20 minutos vendo suas fotos de quando ela era criança e rindo.Ela fechou o álbum e o colocou novamente em cima da estante.Quando voltou,ela estava sorrindo,se sentou ao meu lado de novo e me beijou.

- Foi ótimo ter passado o dia com você aqui sabia? – ela disse.

- Foi ótimo ter vindo – eu sorri e a beijei novamente.

Eu continuei sentado e ela deitou a cabeça em meu colo,fiquei acariciando os cabelos dela durante um longo tempo até que ela finalmente dormiu,ali,no meu colo,parecendo um anjo,me deitei delicadamente ao seu lado e abracei,estava frio,então com o tempo,adormeci também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Sim? Não? Deixem reviews pfvr :) Ah,já tá no capitulo 39 *o* eu acho que já já vão chegar os últimos capitulos... :/ então talvez ainda haja alguma "tensão" ou algo do tipo antes do GRAN FINALLE! hahah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Arms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.