In My Arms escrita por Mayfair


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Gente linda da minha vida,desculpem! O capitulo 13 que eu havia postado ficou pela metade quando eu tentei editar eu sem querer não tinha salvo ele no PC! Aí eu tive que fazer de novo,ficou mais ou menos igual,mudei apenas algumas palavras e tal! Desculpem! Bom... espero que gostem embora tenha ficado um pouco pequeno,eu gostei kk!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203614/chapter/13

POV. Charlote

Quando desci as escadas e dei de cara com Niall meu coração acelerou,eu não sei o que aconteceu,simplesmente senti algo diferente quando o vi ali,parado na sala.Minha vontade foi correr de volta ao quarto,mas não,eu desci e fui cumprimentar Lou,Liam e Niall.

[...]

Quando a comida chegou Liam e eu descemos para busca-la,quando voltamos Niall foi o primeiro a começar a comer,definitivamente a comida do Nando’s é sua favorita.Todos comíamos e ríamos bastante.E tenho certeza de que eu não era a única que percebia que Liam não tirava os olhos de Hanna.

- Que tal jogarmos um jogo? – perguntei

- Qual? – Liam disse

- Vai parecer infantil mas,que tal Monopoly?

- Pode “parecer infantil” mas eu topo,adoro Monopoly! – Louis disse

Todos concordaram.

- Ok vou buscar o jogo,está no seu quarto não é Hanna? – perguntei olhando para ela

- Sim,ficou lá da ultima vez que vocês ganharam roubando. – ela respondeu

- Ei! Eu não roubo,uso estratégias!  - Mandy disse e todos riram

Voltei uns dois minutos depois com o jogo em mãos.

- Então,jogaremos um por um ou duplas? – Niall perguntou

- Duplas é claro! – Louis disse – E eu fico com a gatinha aqui! – ele terminou a frase abraçando Mandy pelos ombros e ela se segurou para não sorrir

- Ok.Eu fico com Niall,Liam você fica com Hanna.

Nos sentamos do lado de nossos parceiros de jogo e colocamos as peças sobre a mesa.Depois de uma meia hora Niall e eu perdíamos feio,estávamos falidos.

- Desistam! Vocês são péssimos! – Louis disse

- Cala a boca! Só estamos sem sorte! – respondi

- Bom,acho melhor pararmos o jogo por aqui antes que vocês percam mais e também porque senão esse jogo nunca vai acabar! – Hanna disse

Ficamos conversando por mais um tempo depois de pararmos de jogar então os garotos disseram que tinham que ir pois teriam uma entrevista para uma rádio logo cedo no dia seguinte.

- Garotos,vocês podem ir na frente e me esperarem só um pouco por favor? É que eu...preciso conversar com a Charlote,é rápido eu prometo. – Niall disse à Liam e Louis que se entreolharam e assentiram.

Me despedi de Liam e de Louis,que me deu um abraço de tirar o fôlego.Mandy e Hanna desceram com eles até a portaria para acompanha-los.

Eu estava sozinha ali,parada frente a frente com Niall,olhando nos olhos dele,sem saber o que dizer e sem saber o que ele queria falar.

- É... Charlote,o beijo ontem... bom,eu gostei daquele beijo,muito.Eu fiquei todo bobo,eu não sabia o que fazer depois,eu só não quero que você fiquei brava de algum modo comigo! Eu... ah eu sou péssimo com palavras você deve estar me achando um idiota e...

Eu não o deixei terminar a frase,como ele podia ser tão fofo mesmo atrapalhado desse jeito? Antes de conseguir me controlar eu me aproximei dele e o beijei.Ele ficou surpreso no início mas depois retribuiu o beijo,ele me segurava pela cintura e eu passava as mãos pelo cabelo dele.Quando nos separamos eu provavelmente estava muito corada e a única coisa que consegui dizer foi:

- Desculpa.

- Não,fala qualquer coisa só não me pede desculpas por isso! – Niall disse passando a mão pelo meu rosto.

Eu apenas sorri e senti meu rosto corar ainda mais.

- Você não precisa ficar tão corada sabia? Mas mesmo assim fica linda... – ele disse

- É... acho que você precisa ir não é? Amanhã vocês tem um compromisso logo cedo e... – antes de eu terminar Niall disse

- É realmente... eu tenho que ir,amanhã cedo... depois a gente se vê então? – ele perguntou sem jeito

- Claro,é sim, a gente se vê. Eu te levo lá em baixo.

- Não... não precisa eu... to bem,é melhor ficar. – ele disse dando um beijo no canto da minha boca e saindo pela porta.

Quando Mandy e Hanna voltaram elas disseram em coro:

- O que Niall queria?!

- Ele... queria conversar,só isso. –respondi

- E conversar o deixou todo bobo daquele jeito? – Mandy disse

- Bobo? Hm... ah droga! Nós nos beijamos! – eu disse sem conseguir mentir

Ambas se entreolharam e riram então Hanna disse:

- Caramba! Você beijou Niall Horan! O irlandês mais desejado do mundo!

Eu apenas ri.Depois contei à elas sobre o beijo da noite anterior e elas davam risadinhas bobas.

Quando Lucy e Julie chegaram as garotas contaram tudo para elas,depois de elas se culparem por estarem fora enquanto três membros da One Direction vieram ao nosso apartamento.Elas ficaram jogando indiretas em mim pelo fato de eu ter beijado “Niall Horan o irlandês mais desejado do mundo.”

Naquela noite sim consegui dormir muito bem,sonhando com Niall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Espero que sim,deixem reviews por favor! EU AMO REVIEWS TÁ? KKKK Então... o próximo capitulo será postado quinta ou sexta!
Até o proximo cap! Beijooooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Arms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.