In My Arms escrita por Mayfair


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Bom...espero que curtam o capitulo! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203614/chapter/12

POV. Niall

Isso tinha mesmo acontecido? Eu havia mesmo beijado Charlote? Ela havia mesmo retribuído o beijo? Perguntas como essa tomaram conta da minha mente por completo enquanto eu dirigia até em casa.Eu estava feliz,claro que estava,mas também estava aflito de alguma forma pelo fato de como a Charlote saiu do carro,com pressa... Droga! Será que eu estraguei tudo?

Quando entrei no apartamento dei  de cara com Harry e Liam jogados no sofá conversando.Louis estava na cozinha junto com Zayn.

- Cheguei. – eu disse tirando o casaco e jogando-o no sofá

- Finalmente Nini,já estava preocupado. – Liam disse fazendo Harry rir,em circunstâncias normais eu teria rido também,mas estava disperso demais.

Me joguei no sofá esperando que ninguém percebesse que eu estava pensativo demais.Não deu certo.Um pouco mais tarde quando fui para meu quarto tentar dormir Liam me seguiu,eu sabia que ele havia percebido,droga,ele sempre percebe as coisas.

- O que aconteceu? Não aceito um “não foi nada” como resposta. – ele disse

- Só estou cansado. – respondi nada convincente e entrei no quarto,antes de conseguir fechar a porta Liam segurou-a e entrou também,fechando-a depois.

- Não,não está Niall.O que aconteceu?

- Eu beijei Charlote. – eu disse por fim me jogando na cama

- Isso é ruim? – Liam perguntou

- Depende... talvez seja.Talvez ela sair do carro bem depressa depois de me beijar seja ruim,Liam!

Ele ficou calado,e eu respirei fundo.Eu sabia o que ele queria dizer: “tenha calma”.

- Desculpa. – eu disse – só to nervoso,desculpa.

- Sem problemas.Olha...se quer um conselho,ela deve ter saído do carro não por que não gosta de você,mas por...bom,uma hora você vai descobrir porque.Tenha calma e tudo vai se explicar,e vai comer alguma coisa...só não come a geladeira inteira por favor! – ele disse,nós rimos e ele saiu do quarto.

Fiquei um bom tempo deitado pensando e a fome veio,na verdade ela já estava ali a muito tempo eu acho.Desci as escadas e estava tudo escuro,não havia ninguém no andar de baixo,quando olhei o relógio soube porque,já eram 2:00 da manhã.Sentei à mesa e preparei coisas para comer,o sono parecia finalmente estar chegando,quando terminei de comer voltei ao quarto,com  imagem do beijo na cabeça mas enfim com sono.Não sei quando,mas finalmente adormeci.

[...]

Eram duas da tarde e eu ainda estava tentando decidir se mandava ou não uma mensagem pra Charlote.Sentado no sofá com o celular nas mãos e com “medo” de mandar... “Que covardia Niall,manda logo a mensagem!” pensei.Então enviei,simples e rápida a mensagem só dizia:

“Boa tarde linda.Dormiu bem?”

Comecei a jogar vídeo game com Harry quando ouvimos Louis descendo as escadas correndo com o celular nas mãos.

- Quanta pressa boo bear. – Harry disse

- O que? Não to com pressa,só desci correndo.

Ele se jogou no sofá e começou a mexer no celular.

- O que você tanto está fazendo nesse celular Louis?!

Zayn disse vindo da cozinha.

- Trocando mensagens. – Louis respondeu

- Com quem?

- Com a Charlote. – ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo

- Ah,vocês são amiguinhos agora é? – soltei sem conseguir me controlar

- Ciúmes Niall? – Harry disse

- Claro que não... mas é difícil acreditar que vocês sejam tão amigos em tão pouco tempo.

- Amigos Niall,exatamente,apenas amigos é isso que somos,e não precisa ficar todo preocupado. – Louis disse

- Não estou preocupado eu só acho... – mas antes de eu terminar fui interrompido por Liam descendo as escadas

- O que acontece por aqui? – ele disse

- Nada,só uma pequena crise de ciúmes do Niall. – Zayn disse

- Cala a boca Malik,não to com ciúmes!

Liam olhou de Zayn pra Louis e depois pra mim.Ficou calado por alguns segundos e depois disse:

- Eles são só amigos Niall,não se preocupe.

Louis me olhou como se dissesse: “Viu? Eu disse!”

Depois disso passei o resto da tarde emburrado,embora o único que percebeu isso foi Liam.Harry e Zayn saíram para fazer algumas compras e eu fiquei lá jogado no sofá com um pacote de salgadinhos,enquanto Liam respondia as fãs no twitter e Louis continuava com as mensagens.

- LIAM POR ACASO VOCÊ NÃO LEMBRA DE UMA CERTA BLUSA DE FRIO...? – Louis gritou

- Blusa? O que? – Liam começou a dizer mas sua ficha caiu e ele disse. – Ah,sim... a blusa que ficou com a Hanna.Não é?

- Mas é claro! – dissemos eu e Louis juntos.

Eu havia me animado um pouco,eles estavam certos,Louis e Charlote eram apenas amigos,só amigos nada mais e eu não precisava ficar com ciúmes...embora eu não estivesse com ciúmes é claro.

- Eu... pretendo busca-la hoje a noite.Mandei uma mensagem pra Hanna e ela disse que tudo bem.Porque?

- Por que é uma chance de você vê-la ué.Ou você estava mesmo achando que nós não percebemos o quanto você ficou todo bobo quando falava com ela? – eu disse

Liam tossiu sem jeito.

- Porque vocês não vem comigo? – ele perguntou

- Pra buscar sua blusa? Precisa de ajuda pra carregar? – Louis disse

- Idiota. Pra vocês verem as garotas,na verdade é mais pro Niall ver a Charlote... – Liam riu junto com Louis

[...]

Estávamos na frente do condomínio onde as garotas moravam,o porteiro avisou que havíamos chegado,alguns minutos depois Hanna desceu,os cabelos loiros presos num coque e carregando a blusa de Liam nos braços.

- É...oi. – ela disse e riu levemente

- O que foi? – Liam perguntou

- Nada,é só que geralmente não tem três membros da One Direction parados em frente o prédio sabe...

Nós rimos.

- Aqui sua blusa e...obrigada. – ela entregou a blusa para Liam que apenas sorriu e disse

- Sem problemas.

Antes de entrarmos no carro ela disse:

- Ei,vocês por acaso não querem entrar? A gente pode sei lá... pedir algo pra comer.

- Hum... aceitamos sua proposta! – Louis disse e nós rimos e seguimos ela até o apartamento.

Entramos no apartamento após ela,era bem grande,provavelmente do tamanho do nosso.Entramos e Mandy estava sentada no sofá lendo um livro,ela olhou em nossa direção.

- Oi? – Louis disse

- Oi... eu acho. – ela respondeu

Nós rimos e nos cumprimentamos.

- Definitivamente eu não vou me acostumar com Liam,Louis e Niall aqui no nosso apartamento sabe... -  Mandy disse e Hanna concordou

Alguns minutos depois de estarmos sentados no sofá,ouvimos passos de alguém descendo as escadas.Era Charlote.

- Gente a Lucy e  Julie avisaram que vão chegar tar... – ela interrompeu a própria frase e nos encarou um por um,desviando do  meu olhar bem rápido.

- Charlote! – Louis disse se levantando para abraça-la.

- Lou! – ela abraçou-o.

Ela cumprimentou Liam e eu,parecia normal em tese,menos pelo fato de que ao se aproximar de mim para beijar minha bochecha senti um leve tremor vindo dela.

Pedimos comida do Nando’s,por insistência minha e ficamos esperando algum tempo até ela chegar,conversávamos e ríamos bastante.Liam olhando para Hanna de segundo em segundo,tentando disfarçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,gostaram? Espero que sim,deixem reviews por favor,pretendo postar uns dois ou três capitulos essa semana!
Até o próximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Arms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.