Passaporte Para Os Sonhos escrita por ChocolateWonka


Capítulo 16
Velhas amigas crescem.


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA FAROFADA, N DEU PRA REVISAR, MEU PAI IRRITANTE TÁ AQUI ME MANDANDO DESLIGAR, Ê Q BOSTA DE VIDA. BJBJ PROCEIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203595/chapter/16

POV Niall

Fiquei muito feliz em reencontrar Leeh. Não a via desde que eu tinha 6 anos. Ela mudou muito desde então. Quando nós éramos menores ela tinha cabelos castanhos, cacheados e olhos cinzentos. Sua pele era tão branca quanto à da branca de neve, fazendo com que suas sardinhas se ressaltassem em seu rosto, e suas bochechas eram naturalmente avermelhadas. Devo dizer que ela era uma criança muito fofa. Na maioria das vezes nós conversávamos era alguma coisa sobre brincadeiras e o que queríamos ser quando crescêssemos, isto é, quando não estávamos brincando de esconde-esconde, pega-pega ou qualquer outro jogo de criança. Não posso negar que eu tinha uma quedinha idiota por ela quando eu era pequeno, mas nada demais. Já superei há anos. Nada comparado ao que eu senti em relação as minhas ex-namoradas ou amigas pelas quais eu fui me apaixonar mais tarde. Agora ela estava tão diferente... Seus cabelos estavam lisos e mais claros. Na verdade, ela estava loira. Seus olhos haviam mudado de cinza para avelã e suas bochechas continuavam avermelhadas. Ela estava mais bonita, inteligente e simpática do que antes, se é que isso é possível.

-E qual é o nome do seu irmãozinho Niall? Minha mãe esqueceu de me dizer. –Ela pegou um pacote de doritos em sua bolsa. –Aceita?

Meu Deus! Além de bonita e inteligente gostava de comer! Como isso é possível?

-Meu pai queria que ele se chamasse Larry, mas então eu sugeri Ryan e todos concordaram. –Falei pegando um pouco de doritos.

-Acho muito meigo esse nome. –Ela sorriu e logo em seguida eu sorri de volta.

-Niall! Como você cresceu! –Escutei uma voz familiar vinda de trás de mim. Me virei pra ver do que se tratava.

-Tia! –Falei me levantando pra abraçá-la. –Quanto tempo.

Essa minha “tia” era a mãe de Leeh e também melhor amiga da minha mãe e minha madrinha. Como sempre convivi muito com ela acostumei-me a chama-la de tia. Ela era bem parecida com Leeh, porém ela era ruiva e tinha olhos verdes. Tirando isso elas eram realmente muito parecidas.

 -Ah, você já viu a Leeh né? Eu queria ver sua reação. –Ela disse olhando pra ela por cima do meu ombro.

-Mãe! –Ela respondeu colocando alguns doritos na boca.

-Com licença. –Um outro médico se aproximou de nós. –Sr. Horan?

-Sim. –Respondi me virando pra encara-lo.

-Seu irmãozinho nasceu já pode visita-lo. –Ele anotou alguma coisa em sua prancheta velha de madeira. –Pode levar um acompanhante.

-Ahn... podem ser dois? –Disse olhando pra Leeh e pra minha tia.

-Hm... Tudo bem. –Ele respondeu checando deu relógio Rolex de prata.

-Vamos Tia Erin? Leeh?

-Claro. –As duas se levantaram e acompanhamos o médico até o quarto onde minha mãe, meu pai e meus dois irmãos estavam.

Fomos andando por um longo e estreito corredor branco até chegarmos a uma porta larga de madeira de carvalho com o número 403 pintado em dourado.

-É aqui. –O médico disse girando a maçaneta dourada da porta.

O quarto era todo branco com exceção de alguns quadros alegres pendurados nas paredes. No meio do quarto havia uma cama de hospital onde minha mãe estava deitada, à esquerda um berço alto branco onde estava Ryan e à direita um sofá pras visitar onde meu irmão mais velho e meu pai estavam sentados, ou melhor, quase deitados.

-Mãe! –Saí correndo em direção a ela e a abracei. Sabe o que é ficar longe da pessoa mais importante do mundo por um ano? Não é fácil. –Que saudade! –Eu a abracei mais forte ainda.

-Oi filho! Foi boa a turnê? E as férias? Como vão?

-Tudo ótimo mãe. Ficou bem sem mim?

-Você fez falta, mas nós ficamos bem. –Ela respondeu sorrindo. –Vai ver seu irmãozinho! Você é o padrinho e a Leeh a madrinha. –Ela disse me dando uma piscadela cumplice.

Leeh estava sorrindo docemente e parecia bem feliz em ter um afilhado.  Nós dois nos aproximamos do berço pra ver Ryan. Ele se parecia muito comigo. Tinha olhos azuis, cabelo castanho bem claro e suas feições lembravam as minhas.

-Meu Deus, é seu clone Niall! –Leeh disse me observando e depois desviando o olhar pra Ryan. Pude ver suas bochechas corarem.

-Haha, é, parece mesmo... –Respondi.

POV Toby

Enquanto Niall e sua família estavam visitando Ryan nós decidimos ir pro Subway por pura preguiça de esperar a “Sessão Família” terminar. Fomos a pé já que tinha um há duas quadras do hospital. Já estive na Irlanda uma vez, anos atrás. Aqui é realmente muito bonito, tem várias árvores, campos, lagos, praias, monumentos históricos e sei lá mais o que. Fui andando abraçado com Claire. As coisas entre a gente estavam ficando mais sérias, eu estava gostando de verdade dela... e pensar que amanhã eu voltaria pro Canadá e ela pra França. Não sei se conseguirei ficar há 5.997 km de distância dela, mas eu vou tentar.

-É... E amanhã tudo isso acaba. –Claire disse enquanto admirava com o olhar perdido uma árvore cujas folhas estavam bem verdes graças ao verão que se aproximava.

-É, mas você vai continuar sendo minha pequena. –Eu a abracei mais forte.

Ficamos em silêncio e fomos andando pela longa calçada até chegarmos ao Subway.

POV Mari

Chegamos ao Subway e logo pegamos uma mesa pra 10 pessoas. A única da lanchonete. As paredes estavam cobertas por um papel de parede de tijolos, o chão era de madeira escura e várias mesas vermelhas estavam espalhadas por toda a sua extensão. Liam, Zayn, Harry, Luiza, Toby e Claire comeram um sanduíche. Eu, Lola, Mari e Louis preferimos beber um chá gelado.

-É... já volto! –Louis disse olhando para um computador do outro lado da lanchonete. –Liam, você pode vir aqui um minutinho?

-Não cara, eu tô comendo! –Ele respondeu abocanhando seu sanduíche.

-Liam, eu preciso de você.

-Ah, tá bom! Que coisa.

Os dois se levantaram e foram em direção ao computador. Obviamente ninguém entendeu nada, mas ignoramos e continuamos a conversar normalmente.

POV Louis

Assim que vi o computador não pensei duas vezes e saí correndo pra usá-lo. Eu e Liam estávamos planejando uma viagem surpresa pras nossas namoradas. Um dia quando estava mexendo no celular de Gabi encontrei uma nota no dia 12 de Junho. Parece que no Brasil era o dia dos namorados. É claro que eu não ia deixar passar em branco, então eu e Liam resolvemos organizar uma viagem surpresa. Ele e Lola iriam pra Paris e eu e Gabi pra Veneza. Ia ser perfeito.

-O que você quer criatura?

-Olha Liam. –Apontei pro computador. –Vamos planejar a viagem!

-Aaah! Tinha me esquecido. Vamos logo! –Ele disse me empurrando.

Coitada, Gabi ia ficar atordoada com todas essas viagens, mas eu tenho certeza de que ela está se divertindo com tudo isso. Puxei a cadeira e me sentei. Entrei rapidamente num site de passagens aéreas e num outro de hotéis disponíveis na Europa. Se demorássemos as meninas viriam nos procurar e aí cabou surpresa né.

-E aí, o que estão fazendo? –Zayn  disse se apoiando no meu ombro.

-AI MEU FILHO! QUASE QUE VOCÊ ME MATA DE SUSTO! –Disse quase saltando da cadeira.

-É uma surpresa pras meninas, mas fica quieto. –Liam tentava me ajudar com meu tombo.

-Epa! Quero participar.

-Tá, fala logo uma cidade. Rápido menino, agiliza!

-Tá, pode ser Madri então.

Procurei pelos hotéis e pelas passagens em tempo recorde. As meninas já estavam um pouco entediadas e elas não podiam nem suspeitar dessas viagens.

-Pronto, comprei as passagens e reservei os hotéis.

-Já?! –Zayn e Liam falaram em coro.

-Vocês estão falando com o campeão de digitação rápida ok?

-Sério? –Liam perguntou enquanto desligava o computador.

-É claro que não idiota. –Retruquei.

Voltamos pra mesa e as meninas estavam rindo de alguma coisa, nem procuramos saber do que se tratava não iam nos explicar mesmo.

-Acham que está na hora de voltar? –Perguntei.

-Ah... Acho que sim né, Niall vai ficar super bravo se souber que viemos ao Subway sem ele. –Lola disse enquanto dava um último gole em seu chá gelado.

-É... Melhor irmos. –Gabi pegou sua bolsa pendurada em sua cadeira.

Voltamos pro hospital apreciando a paisagem maravilhosa da Irlanda. Quando chegamos lá Niall, sua amiga e sua tia estavam saindo de um quarto e vindo em direção a sala em que estávamos anteriormente. Nos sentamos rapidamente e fingimos que nunca saímos.

-E aí Niall, gostou do seu irmãozinho? –Harry se levantou do sofá.

-Ele é uma graça. –Sua amiga opinou.

-É lindo mesmo Leeh. –Niall olhou para a tal Leeh. –Hm... vamos então?

-Vamos. –Falamos em coro.

-Tia Erin, vou roubar a Leeh de você por hoje tá bem?

-Tudo bem queridinho, pode levá-la.

-Tive uma ideia, vamos pra balada hoje a noite?! –Lola sugeriu

Todos nós concordamos e rapidamente fomos pro hotel. Exceto Niall e Leeh que foram pra casa da Sra. Horan.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AE FAVELAS? KKKK ~PAREI~ e aí amores, gostaram? =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passaporte Para Os Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.