Passaporte Para Os Sonhos escrita por ChocolateWonka


Capítulo 15
Irlanda.


Notas iniciais do capítulo

Geeente, tenho uma surpresa pra vocês daqui a alguns capítulos ok? hahaha. Revisão by: Mari! Haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203595/chapter/15

POV Harry

Ainda estava sentado embaixo de uma árvore com a agradável companhia de Mari quando senti um pingo caindo sobre meus ombros. Olhei para o céu e várias nuvens grandes e cinzas escondiam o sol. A chuva já começava a cair, pequenas gotas de chuva atingiam a grama verde e bem aparada do cemitério. Todas as pessoas que conversavam ao ar livre foram aos poucos indo pra parte coberta. Não tinha a mínima vontade de me mover, por mim a chuva podia me ensopar que não ia fazer diferença alguma, eu só queria ficar ali pro resto da minha vida.

-Harry, está começando a chover. Vamos? –Mari perguntou enquanto limpava algumas lágrimas em seus olhos.

-Tudo bem. –Me levantei mesmo contra minha vontade. Pelo ou menos pra mostrar que eu tenho um pouco de educação e fui andando de mãos dadas com Mari em direção ao local onde Gabi e Louis estavam. Senti que ela queria fazer com que eu me sentisse melhor. Não sei se estava funcionando, eu não sentia nada. Era como um estado de choque, só que pior.

Gabi chorava incontrolavelmente e Louis a acariciava tentando inutilmente acalmá-la. Não queria nem imaginar o quanto ela estava sofrendo. Era uma de suas melhores amigas que estava ali, dentro daquele caixão sendo enterrada. Nunca mais ela ouviria sua doce voz ou veria seus impactantes olhos azuis.

-Gabi –Louis passava os dedos por entre seus cabelos. –Você não acha melhor a gente ir pra casa? –Ele se virou pra encará-la.

-Tudo bem... –Ela respondeu segurando a mão de Louis. –Mari, você vai também?

-Vou sim.

-Vamos também Harry? –Louis perguntou.

-Aham. –Respondi rapidamente. O que eu mais queria era sair dali.

Clara, Toby, Zayn, Luiza, Lola, Liam e Niall decidiram ficar mais um pouco pra apoiar os pais de Melanie e outros parentes que ainda não tinham ido embora. Eu, Mari, Louis e Gabi fomos até o carro que estava estacionado perto a algumas árvores. Fui dirigindo e Mari foi ao meu lado enquanto Louis tentava consolar Gabi no banco de trás.

-Gabi, você vai dormir lá em casa hoje tá? –Mari disse enquanto ligava o rádio.

Gabi não respondeu nada, só assentiu com a cabeça. Parecia triste demais pra falar alguma coisa. 

Logo chegamos em casa. A chuva estava ficando cada vez mais forte e vários relâmpagos atravessavam o céu. A água da chuva corria pelas ruas e escorria pelas janelas das casas. Tudo aquilo me lembrava do dia no London Eye. O último dia de vida de Melanie. Me segurei pra não chorar e entrei com o carro na garagem.  Descemos do carro e fomos pra sala. As paredes aveludadas estavam perfeitamente livres de poeiras, o fogo queimava a madeira que repousava na lareira e os sofás forrados de veludo vermelho estavam posicionados logo abaixo de um quadro pintado por Liam como de costume. Esse era o único cômodo chique e arrumado da casa. O resto era uma total zona.  Normalmente recebíamos nossas visitas ali pra eles não conhecerem a bagunça que é nossa casa.

-Vou fazer chocolate quente pra gente. –Louis disse passando pela porta da cozinha. –A temperatura está baixando.

POV Louis

Fui pra cozinha fazer um pouco de chocolate quente já que estava chovendo e a coisa que eu mais adoro é tomar alguma bebida quente quando chove. Alguns anos atrás aprendi uma técnica legal pra fazer chocolate quente enquanto assistia a um programa de TV qualquer.  Coloquei minhas habilidades em prática e depois de quebrar umas duas xícaras consegui fazer uma bebida descente. Voltei pra sala com uma bandeja e quatro xícaras em cima. Cada uma tinha uma cor. Uma era verde, outra azul, outra vermelha e outra amarela. Coloquei a bandeja em cima da mesa de centro perto da lareira e me sentei no sofá ao lado de Gabi.

-Aqui Gabi, toma um pouco. –Disse lhe dando a xícara vermelha e pegando a amarela.

-Obrigada Lou. –Ela pegou a xícara de minhas mãos e tomou um pouco do chocolate. –Hm, tá muito bom. –Ela bebeu mais um pouco.

Mari e Harry estavam sentados no sofá ao lado e também estavam bebendo. Encostei na mão de Gabi e ela estava gelada.

-Meu Deus Gabi, você tá muito gelada! –Disse tentando esquentar suas mãos. –Quer tomar um banho? Eu te empresto uma blusa minha, vai parecer um vestido mesmo. –Falei rindo.

-Hm... Acho que tudo bem, tá muito frio. –Ela disse se levantando e se dirigindo a minha suíte. –Já volto.

Ela foi andando pelo corredor até desaparecer e eu, Mari e Harry ficamos na sala conversando.

POV Gabi

Estava tremendo de frio e meu vestido estava molhado já que havia ficado um tempo na chuva. Entrei no banheiro de Louis e tomei um banho quente rápido, só pra não ficar gripada mesmo. Fui até o closet imenso e bagunçado de Louis e procurei alguma blusa de manda comprida por um bom tempo já que ele só tinha camisetas listradas. Achei uma blusa azul e a vesti. Ficou parecendo um vestido em mim. As vezes ser baixinha tinha suas vantagens. Procurei por uma pantufa no closet de Lou e encontrei uma laranja com desenhos de cenouras e as calcei. Voltei pra sala e encontrei Mari e Harry abraçados conversando e Louis arrumando alguma coisa na lareira. Cheguei por trás dele e tampei seus olhos com minhas mãos escondidas pelas mangas da blusa dele.

-Adivinha quem é? 

-Ficou tão larga assim? –Ele respondeu rindo.

-É, bastante...

Ele se virou pra me ver.

-Ih... Esqueceu de crescer hein Gabs?  -Ele respondeu olhando pra blusa que estava praticamente nos meus joelhos e nós dois rimos.

Nesse momento meu celular que estava em cima da mesa tocou. Me virei pra atendê-lo.

-Finalmente algum de vocês atende o celular! –Escutei a voz de Niall do outro lado.

-Que foi? Aconteceu alguma coisa?

-É claro né Gabi! Meu irmãozinho vai nascer em duas horas! Temos que ir pra Irlanda.

-Ah, eu vou chamar o Louis.

-Criatura, eu quero você vá também! –Ele parecia nervoso, estressado e ansioso ao mesmo tempo.

-Ah, que legal! –Respondi sorrindo e com uma voz idiota.

-Tá, então se arrumem e me encontrem no aeroporto ok?

-Tá bem! Tchauzinho. –Respondi desligando.

-Porque o sorriso hein? –Mari perguntou me encarando com uma expressão de “WTF?!”

-GENTE, O IRMÃOZINHO DO NIALL VAI NASCER EM DUAS HORAS E ELE QUER QUE A GENTE VÁ PRA IRLANDA COM ELE! –Falei super entusiasmada, dando pulinhos de alegria por aí.

-Estamos aqui parados por quê? Vão se arrumar! –Harry saiu correndo em direção a seu quarto pra trocar de roupa e arrumar suas malas.

-Espera aí, só vou arrumar minhas coisas e levo vocês em casa. –Louis disse também correndo pra seu quarto.

Ficamos conversando um tempo na sala quando Louis e Harry voltaram já com as malas arrumadas e roupas trocadas em 10 minutos. Me pergunto como eles conseguem fazer isso. Eu demoraria pelo ou menos 40 minutos pra ficar pronta. Troquei um daqueles olhares-rápidos-que-dizem-tudo-de-melhor-amiga e ela estava pensando exatamente a mesma coisa que eu.

-Vamos senhoritas! Vamos! –Harry disse abrindo a porta e nos apressando.

Fomos correndo pro carro e Harry foi dirigindo. Primeiro ele me deixou em casa e depois foi levar Mari. Não tinha ninguém em casa, todos ainda estavam no enterro. Arrumei minha mala na velocidade da luz, troquei de roupa e deixei um bilhete pra Tom e Margaret em cima da TV e quando percebi Louis e Harry já estavam lá embaixo com Mari pra irmos pro aeroporto. Desci as escadas correndo e entrei no carro.

-Falta uma hora gente, vamos. –Mari disse consultando seu relógio de pulso verde com brilhantes.

Quando chegamos no aeroporto todo mundo já estava lá nos esperando impacientemente.

-Finalmente! Venham logo! –Luiza disse nos puxando até o balcão pra comprarmos nossas passagens. –São onze passagens pro próximo voo pra Irlanda.

-Mas o próximo voo sai agora. –A atendente respondeu.

-Tá, a gente não liga. Só queremos ir pra Irlanda o mais rápido possível.

A atendente nos vendeu as passagens, despachamos nossas malas e fomos correndo até o portão de embarque. Já tinham chamado nossos nomes pelo ou menos quatro vezes. Entramos no avião e nos sentamos de qualquer jeito já que o avião já ia decolar. Me sentei com Mari, Luiza com Lola, Clara com Toby, Liam com Zayn, Louis com Niall e Harry sozinho.

-Decolagem autorizada. –O capitão anunciou.

Depois disso não me lembro de mais nada, dormi o voo todo, pra variar. Sou muito sonolenta. Só acordei com Mari me estapeando pra eu acordar.

-NOSSA SENHORA! PRECISAVA ME BATER? –Me levantei irritadíssima com Mari.

-É, você dorme que nem uma pedra.

-Tá, mas agora meu rosto tá doendo. Vagaba.

-Tô nem aí querida. –Ela disse pegando sua bagagem de mão.

O hospital em que a mãe de Niall estava não era muito longe. Pegamos um taxi na porta do aeroporto e fomos visita-la.

-Não acredito que meu irmãozinho vai nascer! –Niall disse entrando no taxi.

-Mini leprechaun! –Louis disse fazendo todos nós rirmos.

Fomos conversando até chegarmos ao hospital. Logo um médico veio falar conosco.

-Niall Horan? –O médico barbudo disse com um sotaque irlandês engraçado.

-Isso mesmo. Ér... cadê a minha mãe?

-Ela está ali naquela sala. Podem esperar aqui. –Ele disse apontando pra algumas cadeiras perto da sala.

POV Niall

Nos sentamos nos banquinhos e ficamos esperando por notícias. Olhei pros lados e vi que perto de mim uma garota Loira, de olhos castanhos que não me era estranha estava sentada esperando por alguém.

-Oi... Desculpe mas, eu já te vi em algum lugar antes? –Perguntei me aproximando.

-Niall?! Você tá tão diferente. –Ela disse me encarando.

-Leeh?! É você? Sério?

-É, sou eu! –Ela respondeu rindo.

-Você mudou tanto...

-É, parece que não fui só eu né Niall?

Leeh era filha da minha madrinha, que era melhor amiga da minha mãe. Há muito tempo eu não há via. Ela estava morando com o pai em Nova York e não tive nenhuma oportunidade de visita-la. Ficamos um bom tempo conversando, nos conhecendo de novo. Ela não tinha mudado só fisicamente. Além de mais bonita estava mais inteligente, simpática...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Gostaram da Leeh?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passaporte Para Os Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.