Histórias Na Fogueira escrita por Lua, Aline, JúliaS


Capítulo 23
A Vida É Boa Lá No Caribe


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mas é que houveram uns problemas no email e quem achávamos que estava escrevendo afinal não estava e bla bla bla.
Enfim, acabei de terminar esse capítulo (que ficou enorme, afinal), nem a Aline nem a Julinha leram o final, mas quem liga? Estamos atrasadas, não podemos nos dar o luxo de ficar lendo o que a outra escreveu antes de postar u.u
MENTIRA É REGRA VÃO ME BATER AMANHÃ SOCORRO MAMÃE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203541/chapter/23

HNF

NOTA IMPORTANTE PARA COMEÇO DE CAPÍTULO Hemafrodita: (Substantivo -literalmente- unissex) O que ou aquele que possui caracteres dos dois sexos.


POV Cornélia

 Dizem que quem tem muita coisa o extressando na cabeça, tende a explodir nos piores momentos.
 Não sei porquê disse isso, mas eu tinha uma pequena impressão que o Sr. D evitava olhar na minha cara. Acho que ele se tocou que eu sou uma campista, então não pode ficar me azarando descaradamente daquele jeito que ele estava fazendo. (N/Cornélia: Mas adimita, você, leitorA, que está lendo isso... EU SEI QUE VOCÊ TEM INVEJA DOS SEIOS DESSE TRAVESTI LINDA QUE SE ACHA MUITO! Olha! Eu interrompi meu próprio POV! Daora...)
 Quíron, o centauro maluco, me deixou sozinho/sozinha com o cara do vinho, e eu tentei não falar nada comprometedor para a minha mais nova e provisória identidade, a de uma garota. 
- Então Sra. Cornélia, quem é seu pai divino?
 Nossa, ele não errou meu nome! Eu devo estar realmente muito seduzente para conseguir isso!
 - Desculpe senhor, mais, você me chamou de Cornélia?
 Ele me encarou como se eu estivesse maluca.
 - É o seu nome, não é, Colérnia?
 - Cornélia, senhor.  
 - Sim, sim... Então. Quem é o seu parente divino?
 Eu expliquei para ele a situação, usando o menor numero de palavras possível. Sem dizer como cheguei aqui. Só, expliquei como eu estou desde que "cheguei" (?) . Aaah! De como fui reclamada!
 No final, pude ver a expressão confusa de Dionísio. Era indecifrável. Era como se ele estivesse pensando "Como assim filha de dois deuses?", "AFRODITE E HERMES TRANSARAM?!", ou "Vou deixar ela no meu quarto. Ui. Gostosa.".  Mas ao invés disso ele disse:
 - Então suponho que tenho que te colocar na sala hermafrodita.
 O QUEEEEEEEEEEEEEE?? COMO ASSIM SALA HEMAFRODITA???? HÃN?? EU FUI MUITO CAUTELOSA QUANDO CONTEI A MINHA HISTÓRIA E AHHHHHH COMO ELE SABE QUE EU SOU DE SEXO INDEFINIDO????
- Venha, vou te levar para seus novos aposentos.
 PIRANDO EM VOZ ALTA EM 3... 2...
 - COMO ASSIM SALA HEMAFRODITA SENHOR D?? EU SÓ SOU UMA POBRE GAROTINHA QUE FOI RECLAMADA POR DOIS DEUSES ISSO NÃO É NAAAADA DEMAIS CERTO? EU SOU UMA PESSOA NORMAAAAAAAAAA...
 - Calma garota. Eu sei quem você é.
 COMO ASSIM ELE SABE QUEM EU SOU?
 - Q-q-q-q-q...
 Lembrete: Em momentos de pânico, som algum que tentar fazer será emitido. 
 - Sim, - o deus começou - eu sei quem você é. Eu sei o que você fez, e porque está nervosa. 
 QUE PERSEGUIDOR!!! Devem ter sido meus grandes peitos. Mas pera... Pra ele saber o que eu fiz, não eram os peitos que eram grandes... (N/A: sim, podem ser tarados agora)
 Bom, agora já sabemos que o deus gay que o meu pai estava comentando não é Apolo.
 Mas ele não tinha comentado nenhum pedófilo, sabe, ele tem alguns milhões de anos, e eu tenho só meus queridos e poucos 17. 
  Quer dizer, o Connor tem 17. A Cornélia tem algo como 170 minutos. 
 Literalmente novinha como um bebê. 
 Essa foi podre.
 Vou voltar pra minha narração que ganho mais. 
 Eu ainda estava vibrando e com medo. Como assim ele sabia a minha história? Eu não contei pra ninguém ainda! Só se a Afrodite colocou no blog "Eu Amo Amor e Rosa" dela que era a semana oficial da troca de sexo. 
 (N/Atena: SÓ PERGUNTA PRA ELE O QUE ELE SABE LOGO!!)
 Então, assim, do nada, veio uma ideia genial da minha cachola. O meu cérebro pensante me informou de algum jeito que eu tinha que perguntar o que ele sabia, antes de eu mesmo(a) me entregar. Então perguntei. E ele me explicou. #chocada

 POV Rachel

 Ha! Finalmente depois de alguns muitos capítulos recebi um POV decente!! Uhul! Estou feliz ~olhos brilhando~ . 
 Levei Travis, Katie, Percy e Drew para a minha bela e mágica caverninha, o meu cafofo, aonde eu vivo, o meu lar... E ELE É LINDO DEMAIS! 
 Ok, isso era dispensável. Mas eu acho que você entendeu o que eu quis dizer. Sabia que uma vez eu vi um arco íris duplo quando estava saindo de casa? ~total me ignorem~
 - Sentem-se - fiz um gesto mostrando a minha incrível mobília (lê-se: almofadas jogadas por ai), e depois de um olhar estranho da Drew, que suponho que queria dizer "Você realmente quer que eu sente no chão?", todos se acomodaram.
Percy levantou a mão, como uma criancinha na terceira série que tem uma dúvida, e eu, como uma boa professora, consenti a sua fala. 
 - Certo, eeerm, Rachel? Por que exatamente nos chamou aqui?
 - Chamei vocês para falar da Cornélia. - fiz aspas enquanto disse o nome "dela", tipo assim. - Querem suco?
 Foi a vez do Travis de levantar a mão.
 - Vocês sabem que isso não é uma escola, certo? - O garoto continuou com a sua mão levantada. Suspirei, e falei - diga, Travis. 
 - Primeiro, srta. Dare, - bati a mão na testa - eu não quero suco, obrigada. Segundo, falar o que, exatamente, da Cornélia? 
- Ninguém sabe que ela é fruto de um feitiço, Travis. E todos a acham gata.
- E...? 
- E eu acho que deveríamos aprontar com ela!
- Eu não acho isso muito educado, Dare. 
- ESTOU DENTRO! - gritou Katie, e nós duas batemos as mãos umas das outras.
- ignorem a parte do caps lock. Lua tava sofrendo efeito de remédio -
 PERCY VIU UM POMBO E GRITOU: 
- KEVIN! 
 FOI ISSO O QUE ELE GRITOU.
 A DREW FICOU HISTÉRICA E COMEÇOU A CANTAR:
 - VOCÊ NÃO SABE. A-ABE. VOCÊ NÃO SABE QUE É LINDO. O-OH. ISSO É O QUE TE DEIXA LI-INDO.
 A KATOE FIXOU SURTADA PORQUE ACHOU QUE A DREWWW TAVA CANANDO PRO TRAVIZ ENTAO COMECOU UMA SUPER BRIFA DE FALO E FPI MUITO DIVERTIDO. HAHA. 
- pronto, agora o que realmente aconteceu -
 A Drew disse que faria, se eu fizesse um favor secreto pra ela em troca depois. Eu concordei, né. Eu PRECISAVA aprontar com o Connor!!
 O Travis e o Percy se entreolharam, e eu duvido que essa parte seja verdade, mas eles juram que aconteceu. Eles tiveram uma super conversa telepática, e foi mais ou menos assim:
 "Então, nós fazemos?"
 "Mas eu não posso fazer nada muito grave, por causa da Annie..."
 "PORRA DE ANNIE RAPAZ!"
 "Olha como você fala da minha namorada, Travis!" 
 "Desculpe. Mas você vai fazer ou não?"
 "Claro. Ei, você acha que se eu falar pra Rachel que eu quero aquele suco, ela me dá um copo?"
  CONEXÃO PERDIDA
 Depois disso, o Travis falou que eles fariam, e o Percy olhou para ele com uma cara que poderia ser de mau, mas o Percy é tão "cara de bebê" que ele parecia um cachorrinho fofo. (N/Percy: Sentido, pra quê, né? E em minha defesa, eu só queria suco.)
 Então eu comecei a explicar o meu master plano. 

POV Cornélia

 FINALMENTE! Eu achei que o suspense nunca iria acabar!! Certo, aqui vai a história. 
 Logo depois que eu fiz a pergunta para o Senhor D, ele disse:
 - VOCÊ é a deusa perdida! - é, também choquei - Aquela que eu encontrei no Caribe, há 400 anos atrás, e me deu aquelas, eer, aulas de dança. 
 Ele ergueu as sobrancelhas, como se tivesse dito algo safado, e... AH MEUS DEUSES ELE ACHA QUE EU DORMI COM ELE!!!
 Sério, por que diabos os deuses estão tão surtados ultimamente? Porque né!! 
O cara do vinho estava obviamente delirando se ele acha que conseguiria algo com o meu lindo corpitcho xeduxente. 
- Eu sei que já faz bastante tempo, mas tenho certeza que você não esqueceu nossa maravilhosa noite naquela pequena cabana em frente a praia.
OOOK, NÃO PRECISO NEM DIZER QUE É MUITO ESTRANHO SER PAQUERADA POR UM DEUS QUE ACHA QUE VOCÊS TIVERAM UMA NOITE DE AMOR E CARINHO A 400 ANOS ATRÁS, NÉ!
- O QUE???? SR.D, ACHO QUE ME LEMBRARIA SE ISSO TIVESSE ACONTECIDO!
- Na verdade, não. Pelos meu cálculos você ficou tanto tempo perdida que muitas de suas lembranças maravilhosas  (como essa) sumiram por um tempo indeterminado. 
É, tem realmente algo errado com os deuses.
Depois disso eu provavelmente deveria ter corrido para beeeem longe daquele deus tarado por garotas peitupidamente peitudas, mas minha parte feminina estava curiosa para saber o que mais ele queria falar comigo.
- E?
- Bem, considerando que eu sou o deus da loucura e sou conhecido por fazer as pessoas esquecerem das coisas. Então eu posso cura-la.
Assim que ele disse isso, foi como se tivesse aparecido um grande ponto de interrogação na minha cabeça, porque o velho-barrigudo-que-tem-sonhos-eróticos-com-travesti começou a explicar tudo o que aconteceu naquele verão supostamente apaixonado de tipo um milhão de anos atrás. 
 Foi tão nojento mais tão nojento que eu talvez adquira um certo problema psicológico quanto a sexo. 
 E olha que é o lado Connor da super modelo *ahem* vadia *ahem* falando aqui.
 Acho melhor eu me pronunciar.
 - DIONÍSIO, EU POSSO POR FAVOR SABER AONDE FICA O MEU QUARTO? - o deus pareceu assustado com tanta agressividade. Acho que é a TPM... - E NÃO, EU NÃO TRANSEI COM VOCÊ NO CARIBE SEU LOUCO!! E EU NEM SEI DANÇAR DIREITO!!! - a cara dele não era muito boa. Hormônios, tentem se controlar, sim? Ah, como eu preciso da minha querida testosterona de volta em seu nível normal no meu sangue... - Quero dizer,  por favor, me leve para as minhas instalações.
 Espero que ele não tenha tirado nada safado disso também, foi puramente inocente...
 Enfim, acho que o senhor "sou demais e peguei uma deusa gostosa no Caribe" D não vai se convencer que eu sou um filho de Hermes, não a garota dos óbvios sonhos dele, porque ele acaba de me levar para o meu quarto.
 - Quer que eu te apresente ás suas, er, instalações?
 E foi aí que eu explodi. 
 - POXA EU NÃO SOU UMA DEUSA QUE VOCÊ PEGOU NA POXA DO CARIBE E QUER REVIVER AS POXAS DE MOMENTOS QUE NÓS SUPOSTAMENTE PASSAMOS JUNTOS POXA!!!!! ME FALA LOGO O QUE EU VIM FAZER NESSA POXA DE CHALÉ EXTRA SUPER SECRETO QUE NINGUÉM NUNCA TINHA OUVIDO FALAR POR SER HEMAFRODITA POXA!!!!
 Sim, eu disse poxa todas as vezes.
- Wow, isso foi excitante. - ? - Quero dizer, er, QUIRON!!!!
 O deus, literalmente, fugiu para as colinas. Saiu da casa grande, e eu pude ver o velho correndo todas as suas gorduras acima de um monte. E não é que ele corre até rápidinho?!
 Senti alguém me cutucar por trás, e era aquele centaurozinho que ninguém conhece, né. O cavalo me explicou tudo.

POV Rachel

 Deu um certo trabalho explicar o meu super plano, sendo que o Percy e o Travis são uns cabeças de vento (é, vento, Percy. Chamar de alga é elogio querido) que não paravam de fazer aquelas perguntas babacas tipo escolinha, mas consegui.
 O plano não poderia estar mais perfeito, tínhamos todos os detalhes e manobras planejados, só faltava colocar tudo aquilo em prática. Pobre, pobre Cornélia. Não faz ideia do que a espera. 

 POV Cornélia

 UUUUUUUUUUUUFA!!!! CARA EU ESTOU TÃO ALIVIADA AGORA!!! MEU CORAÇÃO SÓ FALTOU SAIR PELA BOCA! Aquele gordo me paga, por deixar o suspense!! E além do mais, eu sou muito gata pra ele. Muita areia pro seu caminhãozinho.
 Ok, ok, isso não vem ao caso. O Quíron nerdou, como sempre, e me explicou o que eu não sabia. Caracas, foi a maior descoberta da minha vida!!! 
 - Cornélia, você pode me dizer o que aconteceu entre a senhorita e o diretor do acampamento? 
 - Bom, ele insiste que eu sou algum tipo de deusa perdida que fui o romance de verão dele há tipo vinte mil anos atrás. Mas eu garanto que...
 Fui interrompida pela risada mais estranha do universo, uma bela mistura de um relincho com um palhaço. 
 Se você achou que era a risada do Quíron, meu bem, errou. 
 Quem estava lá, na verdade, era o meu papaizito, rindo feito uma hipopótama rapper (N/A: yeh, bichos gangsta. Levanta a mão quem lembra da foca!) que tinha acabado de ganhar uma limpeza dental. 
 Cara, eu nunca tinha visto Hermes rindo tanto! Acho que essa visão dele substitui aquela outra, de quando o próprio estava cantando na banheira com o seu patinho de borracha. 
 Só pra constar, a criatura que os mortais chamam de divina, estava vestindo um robe.
 E para os que ainda querem saber mais, cobre menos que uma toga.
  TOMARA QUE ELE NÃO PULE TOMARA QUE ELE NÃO PULE TOMARA QUE ELE NÃO PULE
 Não sei desde quando o meu pai se encontrava ali, mas ele riu por pouco mais de 5 minutos, sem parar. Quíron o chamou para dentro - já que estava na janela - e nos ofereceu água. 
 Quando Hermes finalmente se acalmou, e acredite, durou mais um tempinho, levando em conta as suas recaídas, explicou o porquê de estar rindo tanto. 
 - Sabe, eer, qual é seu nome mesmo?
 - Cornélia, pai.
 - Jura que eu te nomeei assim? - olhei maléficamente para ele - Ok, ok... É que aquilo que você disse, do sonho erótico do Sr. D., na verdade é de um  filme! 
 Sério? Wow, que tipo de maluco é esse que tira coisas de filmes e jura que é verdade, principalmente com uma gostosona como eu?
 Não pude deixar de rir.
 - Hermes, você poderia, por acaso, me dizer o nome desse filme? - Quíron perguntou - Toda essa coisa de cinema é claramente nova para mim, e se você e Dionísio ficam com uma obra dessas marcada na memória, acho que seria uma boa experiência!
 Meu pai ficou vermelho, de repente. 
 - Acho melhor não, Quíron. 
 - Por quê não, pai? - perguntei.
 ENFIM ACHO MELHOR PULAR ESSA PARTE. DISCUSSÃO CHATA ENTRE DIRETOR DE ATIVIDADES DO ACAMPAMENTO MEIO SANGUE E DEUS DOS MENSAGEIROS, LADRÕES E BLA BLA BLA SOBRE O QUANTO FILMES PORNÔS SÃO ERRADOS E BLA BLA BLA.

   
 
 Quando o meu pai foi embora, depois de uma longa conversa com Quíron, que o fez jurar pelo Estige que nunca mais iria extraviar filmes inaprópriados para menores (mesmo tendo milhões de anos) de encomendas mortais, o Quíron me disse o que eu queria saber desde o início e estou há um século fazendo suspense para os leitores.
 
Hemafrodita: (Substantivo -literalmente- unissex) O que ou aquele que possui caracteres dos dois sexos. 
Curiosidade sobre o termo: Vem do grego filho de Hermes e Afrodite


 Coisas que aprendemos hoje:
 - QUANDO LERMOS UM SUBSTANTIVO ENGRAÇADO E DIFERENTE, olhar no dicionário antes de entrar em pânico. 
 Ex: Ninfomaníacas vem de ninfas. 
 - QUALQUER ANIMAL pode ser gangster, e, até o final dessa fanfic, pode apostar que vai ter além de uma foca psicopata maníaca e hipopótama rapper, um elefante patinador e uma girafa mecânica de moniciclos. 
 - OS DEUSES SÃO TARADOS E PONTO. Hades e seus hentais, Hermes e Dionísio e seus filmes pornô, Apolo nem preciso mencionar, certo?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ADIVINHA QUEM IRIA ACHAR RECOMENDAÇÕES UM GRANDE GRANDE GRANDE ENORME INCENTIVO PRA ESCREVER MAIS RÁPIDO??
YEAH ISSO MERMO RAPÁ
LULUA JUJU E LINOCA NA PARADA DO INCENTIVO
velho não to bem
OLHA O RELÓGIO É MEIA NOITE EU DESEJO UMA RECOMEND... ops não posso terminar senão não realiza 2bjs