Histórias Na Fogueira escrita por Lua, Aline, JúliaS


Capítulo 14
Dica: Tenha (muuito!) Cuidado Com O Que Fala!


Notas iniciais do capítulo

Mals pela demora!
Capítulo dedicado a brendinha monique e a PercabethForever pelas recomendações P-E-R-F-E-I-T-A-S!
LEIAM EM BAIXO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203541/chapter/14

(notas: Fofolete é Perséfone, ok?

POV Tio Suquinho

Poliana é gateeenhaa!! MAS NÃO É NADA COMPARADA A VOCÊ, PERSÉFONE. MINHA MARIDA LINDA QUE EU AMO MUITO. PARE DE OLHAR PRA MIM ASSIM. (N/Perséfone: ACHO BOM ESPOSO DO MEU CORAÇÃO! AI DE VOCÊ SE DISSER O CONTRÁRIO! VIRA CEREAL, VIU?!) (N/Tia Dedê: Isso minha filha! Transforma esse ingrato em cereal! Eu Ajudo!! MUAHAHAHAHA). Fofolette meu amor, eu acho que a sua mãe PIROU DE VEZ NA BATATINHA! Ou melhor, NA SEMENTE DA BATATINHA!! (N/A: Porque semente é cereal)
(N/Dedê: Fofolette o seu c*! E batatas não tem semente, seu demente! QUANTAS VEZES JÁ PEDI PRA VOCÊ TER RESPEITO COM MINHA FILHA?!) SÃO SÓ APELIDOS CARINHOSOS SUA VELHA DESMIOLADA!!!!! VOCÊ TEM É CEREAL NO LUGAR DE MIOLOS, ISSO SIM!! (N/Dedê: Nada disso. Eu como bastante pão. Pãos tem miolos E trigo. Trigo é cereal. Então eu acho que eu tenho os 2. Ao contrário de um certo deus do submundo que só tem COISAS PORNÔ!!!)
SÓ POR QUE EU DISSE QUE A POLIANA É GATEEENHAAA, NÃO QUER DIZER QUE EU QUEIRA FAZER... ( N/Titia Dedê: CALA A BOCA CACHORRO DO SUBMUNDOO!) DEMÉTER, ENFIA O SEU CEREAL NO SEU...
- Vamos, vamos! - Zeus exclamava (obrigada irmão) - Os garotos estão nos esperando há horas!!
- Claro Tomada, claro... - QUE TIPO DE SOGRA É A MINHA!! ELA É A PIOR DO UNIVERSO!!! - Quem começa?
- Eu, é claro - só podia ser o Popô. - Poliana, siga-me, você vai ser a minha cobaia particular!
-Cobaia particular?? Como assim?? - Agora eu to com a macaca. Por que o Popô podia ter uma cobaia particular?? E por que a cobaia dele pode ser a POLIANA??? - Zeus, eu quero a Hermi...
Mas que porr..caria! (N/A: Isso mesmo! Vai ganhar um biscoito!) O Zeus já estava andando pra sala, de mãos dadas com a Hermione! Como ele pode?? Agora eu vou ter que ficar com a gata agressiva como cobaia! Vish... Que olhar ameaçador e selvagem... ME GUSTA! Vai ser uma noite interessante, hehe...
- Vamos, Aria. Temos cantadas a ensinar.
- Tanto faz.- ela me lembrava alguém...
Entrei na sala, com a minha cobaia logo atrás de mim, ainda com aquele olhar ameaçador... AMO MULHERES DIFÍCEIS! (N/Perséfone: Ama mulheres difíceis?!? Agora eu vou ser difícil e você vai ver.) (Hou, hou, deu merda...)
Quando finalmente entramos na sala, todos estavam olhando fixamente pro "colar" da Poliana, e de como o "colar" era lindo. E como o "colar" combina com a camisa dela, que tem uma imensa gola V. Mas que "colar", heim!!
Todos, repito, TODOS estavam encarando ela, que soltou um risinho maroto e começou a cantar:
- EU SEI QUE EU SOU, BONITA E GOSTOSA...- A sua voz era angelicaal! Parecia as musas de Apolo...- E SEI QUE VOCÊ, ME OLHA E ME QUER EH! EU SOU UMA FERA DE PELE MACIA, CUIDADO GAROTA, EU SOU PERIGOSAAAAHHH!
Eu ouvi Connor comentar com o irmão:
- Merda, ela é lésbica?? Que disperdício!
Eu concordo plenamente com o Stoll. Um grande disperdício. Af.
- Eer, Poliana, sua música foi adorável, mas, podemos começar a aula agora??
Ela assentiu com a cabeça. Ela podia até ser lésbica, mas eu ainda queria um filhinho semideus com ela.. Ah. Hades. Você. É. Casado. Não precisa de uma mulher quente e gata e quente e peituda e quente pra sobreviver.
Lalalalala, Tomadas, eu posso chamar a minha mulher linda pra ser a minha cobaia? Não? Ok. Nico meu filho, você pode ganhar um irmãozinho. (N/Nico e Perséfone: É O QUE??) PERSÉFONE QUERIDA, EU QUERO UM BEBÊ! (N/Perséfone: Tá, sonha. Eu vou muito gastar o meu lindo corpo pra segurar um bebê escuro e florido.) (N/Pensamentos da Titia Fofolete: Eu não acredito!! Sim, sim, sim! Eu quero ter um bebê!! Escuro e florido! Sim! Eu vou chama-la de Rosa Preta! Ou de Rosa escura! Aah, já sei. Maria Escura! Isso! O oposto de Maria Clara! Tchau racismo no universo!!!) Okay, quando é que isso vai começar?
- Eu começo! - Claaro que foi o Popô.
- Por que você? Tu já tem a mais gata, homem. Eu, o super rei dos céus, vou começar.
- HEY, e eu? Vocês me excluem de tudo... É o acampamento, é o Olimpo, e agora eu sou o último nas cantadas??
- É. - disseram os dois juntos.
- MAS EU NASCI NA MESMA HORA QUE POPÔ! - Eles começaram a rir - COMEÇA ESSA MERDA LOGO!
Ele limpou as lágrimas - de riso - e falou:
– Todos os meninos sentam no chão, e as cobaias aqui na frente! Por favor.
Todos fizeram o que o meu mano chato mandou, e eu fui pro pado de Popô, que tava do lado de Tomadinha.
- VEM PEGAR NO MEU TRAIDENTE PODEROSO GATA!
O que foi isso ai? Traidente? O chichete?
– EU QUE DEVIA FALAR AGORA! EU SOU O MAIS LEGAL! O MANDA CHUVA DO PEDAÇO!
– VOCÊ? HAHAHA FAZ ME RIR!
– Poseidon! Olhe e aprenda!
– Não seria ouça e aprenda?
–Foda-se! HEI GATA! QUER VIR PEGAR NO MEU RAIO?!
Mas não era no chiclete? (N/Percy: até eu tio.) (N/Atena: Estou impressionada! O Percy entendeu alguma coisa! Hades, é MUITO simples. O Poseidon e o Zeus falaram na mesma hora, e era basicamente a mesma cantada. Zeus quis dizer o que ele disse, e Poseidon diria Tridente ao invés de raio. Matemáticamente falando...) (N/Todos: CALA A BOCA ATENA!) Ah, ta. Valeu sobrinha. Entendi agora. Quer me dar umas aulas particulares? (N/Popô: NÃO) Porque não, Popô? Ela é sua, por acaso? (N/Popô: Er... Er... Pôneis são legais) (N/Tyson: EU SEI, NÉ?) (N/Atena revirando os olhos: Eu dou as aulas pra você, mas é MERAMENTE PROFISSIONAL, POPÔ) (N/Percy: Por quê que o meu pai tem que saber disso?) (N/Annabeth: E o meu Percytcho está de volta!) (N/Percy: O que você quis dizer com isso?) (N/Atena: Hades, volte a contar a história, por favor.) Tudo bem, então, continuando. A Hermione disse:
– Não.
E o Tomadas disse:
– Mas é pra você dizer o que o efeito causou em você!
– Ah, então... Não.
Zeus emburrou e disse:
– Vai Popô, é a sua vez.
E o Popô sorriu pra Poliana, sedutoramente, e disse:
– Quer vir pegar no meu tridente, gatinha?
Poliana sorriu, af. (N/Tomada: Como isso causou algum efeito nela?? Quem liga pro que ela diz?)
– Poseidon, eu prefiro pegar no raio do seu irmão.
(N/Zeus: Eu ligo pro que ela diz!)
– Mas você não era lésbica?
– Exatamente.
TODOS: Pchiiiiiiii
– Não entendi o motivo desse pchiii... Hum...- Tomadinha tá pior do que o Percy...(N/Percy: Hei! Eu sou mais inteligente do que vocês três juntos!)
–Vamos continuar.- ele ainda estava pensando...
– Hey, Aira.
– Que é?!- hum... Gata difícil...
– Esses caras não tão com nada. Quer vir pegar no meu elmo?- sorri sedutoramente. Todo mundo riu. O QUE?! Por que?
– Velho, o duplo sentido de elmo é muito...- Travis começou
– Sem graça.- Connor continuou.
– Sem essa, cara!- ela fala que nem o...
– VOCÊ ME CHAMOU DE MULHER?! PORR*! EU POSSO SER GALINHA... Er... Galo, MAS EU NÃO SOU MULHER! VAI PRO TÁRTARO!- hum... Pobre Poli. ( N/Percy: Cara! Até essa eu já tinha entendido!)
– Hei, linda, hoje é o dia do livro... Então vamos fazer um romance?- (N/Atena: HOJE NÃO É O DIA DO LIVRO, SEU BARBA DE CRACAS!)
– Hum... Se eu não fosse lésbica, já tava na sua, tio.- tio? Ela o chamou de tio? Hihi tio... *--*
Hihi tio... Ok, parei.
– OIEEE! Chegamos!- ops... As deusas entraram com as semideusas e mais alguns semideuses. Xiii agora fu... fu... Er... Fedeu a budega toda.
– O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?- Tomada... Relaxa...
– Pai! Não grite comigo!
– Desculpe Atena querida.
– Atena, você poderia sair? E levar o resto com você?
– NÃO POSEIDON, EU NÃO POSSO! Queremos ver o que vocês estão falando, por que cansamos de ficar sem fazer nada!
– Interromper com notinhas estúpidas não é nada...- falei, e me arrependi. Deméter me olhou feio.
– Certo. Não vamos interromper! Agora, continuem!- continuamos, e tentei escolher algumas sem duplo sentido... Mas... Bem, não dá.
– Vamos pai, começe!- Nico, meu filho... Até você?!
– Aira, meu amor...
– E EU SOU O QUE?
– Fofolete, meu bem, elas são as cobaias!
–Queria ser uma escova progressiva para dizer que eu mudei a sua vida- sorri e o Tomada continuou:
– Não sou Restart, mas te levo comigo.- as garotas de Afrodite deram um gritinho.
– Eca! Querido, essa foi péssima!- Hermione falou. Hahaaa Zeus tomou!
– Meu amor por você é igual a obra de prefeitura, nunca acaba.- Popô sorriu marotamente, e depois virou para Atena, e lhe deu língua.
– Oh, Poseidon!- disse Poliana olhando para ele e piscando.- Isso foi...
– Blerg! Muito clichê!
– CALA A BOCA STOLL!
– Ok, ok, minha vez!- Tomada falou.- Meu nome é arlindo, mais me chame de lindo pq acabei de perder o ar.
– Mas, seu nome não é Arlindo, é Zeus!
– CALA BOCA, CÃO DOS INFERNOS!
– Pai, além disso, como você perdeu o ar? Você é o deus dos céus! E nele tem ar! Como...
– Atena, filha do meu core, CALA ESSA BENDITA BOCA!
– Poli... Eu não sou papel mas pode me amassar....- nem preciso dizer que ele sorriu né! (N/A: Merda! Se ele não fosse da minha mãe, eu queria... Mesmo sendo um Algão...)
– Participe da comunidade: " Faça sua mãe minha sogra".- eu disse sorrindo, mas acho que minha sogrinha não gostou...
– AH! INFELIZMENTE EU SOU SUA SOGRA, E NÃO QUERO QUE VOCÊ TRAIA MINHA FILHA! Seu suco azedo...
TODOS: Pchiiiii
– AH! CALEM SUAS RESPECTIVAS BOCAS!
– Bem, é claro que iremos calar nossas respectivas bocas, por que não temos...
– ATENAAA!
– Ok! Minha vez!- Popô gritou.- Tinha dois peixinhos, o tebeija e o mebeija. O Tebeija morreu, qual que sobrou ?- Tio Popo falou sorrind maroto.
– Hum...- como a Poliana não sabe?! É claro que foi o Te... Não... Ah! Foi o Me...Hum... Popo safadeeenho. Niguém respondeu. Se bem que as semideusas queriam responder, mas não podiam.
– Mebeija!- Atena, você não tem ideia do que você falou... Deusa casta maluca... O.O oh, G-Zuis! O Poseidon beijou a Atena! Nossa! Isso foi...
– AH! QUEM LHE DEU A AUTORIZAÇÃO?!
– Você!- ela ia começar a reclamar, mas ele a pegou no colo, e foram para o lado de fora... Acho que agora é comigo e com o Tomadinha... Isso é, se ele não ligar...(N/A: Bom, vai ser só você mesmo).





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeii! Boas e novas!
Vamos fazer um capítulo bônus!
Já começamos a fazer, e ele vai ser beeem idiota. Claro, né, escrito pela Aline?!
DESCULPA MESMO PELA DEMORA, SE VOCÊS PERGUNTAREM O PORQUE, A GENTE EXPLICA. *PISCA PISCA*
Hey, quem gosta de Harry Potter?? (eeeu o//) Quem quer ver a Lua e a Aline juntas em outra fic?? (eeeu o//) então vá no perfil de uma delas e veja a História "Estúpido Diário de Lily Evans"!! TÃTÃNÃNÃNÃÃÃÃ! É SUPER DUPER COOL, OK? IUSDKLNMIHKJBDLSNMD
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias Na Fogueira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.