Uma Festa No Acampamento... escrita por ficpercyjackson


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

2° capitulo espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203467/chapter/2

POV Percy

Quando cheguei no chalé 3...bem me assustei um pouco com a bagunça, até porque  Tyson não estava lá infelizmente...Decidi tomar um banho relaxante até porque mesmo já estava quase na hora da janta...

**

Cheguei no refeitório e vi que Annabeth estava com a cara fechada, não sabia o motivo mais esperava que ela me contasse.. será que foi por causa do filho de Hermes?

**

Bom fui para meu chalé eu não estava com muito sono, sim eu estava ansioso para a festa confesso, então decidi dar uma volta na praia. Acho que fiquei lá 1h30m  então percebi que estava tarde e tava perigoso então voltei de fininho para o chalé 3.

POV Annabeth

Já era de manhã  e se desse tudo certo Quíron iria viajar nessa tarde...então decidi me levantar .

**

Já era de tarde Quíron já estava se despedindo dos campistas, abracei ele e quando chegou perto de Percy ele sussurrou algo do tipo ‘’Juízo Percy  confio em você’’  ok fiquei com medo do que ele disse, não entendi nada mais enfim deixei pra lá...

Já estava escurecendo eu estava estranhando Percy, ele não tinha falado comigo ainda o que será que aconteceu? Quer saber, eu vou lá falar com ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo o 3° capitulo ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Festa No Acampamento..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.