Uma Festa No Acampamento... escrita por ficpercyjackson


Capítulo 1
Tivemos uma ideia bem maluca...


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic espero que gostem *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203467/chapter/1

Era um dia comum no Acampamento meio-sangue...a mesma rotina as mesmas coisas de sempre.

Até que um dos filho de Hermes decidiu ter uma idéia bem maluca, ele reuniu alguns campistas e falou:


–Que tal darmos uma festa sábado no Acampamento?


–Você está louco? Quíron nunca ia permitir uma festa aqui no Acampamento!-disse Clarisse indignada com a idéia.-


–Claro que não é-disse Michael com um sorriso maligno no rosto- podemos distrair Quíron se todos nós ajudarmos, sei lá podemos dar um jeito ou bolar um plano!


–Mais e as Harpias?-perguntou um filho de Apolo-.


–Acho que os filhos Ares podem dar um jeitinho para a gente.-Michael falou olhando para Clarisse.


–Tudo bem acho que podemos ajudar!-disse Clarisse de má vontade.


**


POV Percy


Era quarta-feira e já tínhamos colocado nosso plano em prática, se tudo der certo Quíron iria viajar quinta de tarde e o sr. D? Resolveu passar uns dias no Olímpo e então só faltava os filhos de Ares cuidar das Harpias...


Então resolvi ir falar com Annabeth. Procurei ela em toda parte e quando perguntei a Grover se ele sabia onde ela tinha ido ele falou que ela tinha ido á floresta , então decidi procurar na floresta e quando finalmente achei ela....bem ela estava com um dos filhos de Hermes decidi não interromper e fui para o chalé 3...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Festa No Acampamento..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.