Today, My Life Begins escrita por Like a Stranger


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Sinto muito por não ter postado no fim de semana. Fiquei doente e não pude ficar muito tempo no PC. Já estou de volta, vou postar 2 capitulos hoje.. espero que gostem, e Revieeew por favor.
Obrigado as Hooligans frenéticas que acompanham minha história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203460/chapter/8

- O que está fazendo? – Perguntei.

- Estou lavando a louça oué? – Disse Bruno, secando as mãos.

- Não me diz que foi você que providenciou esse café da manhã? – Perguntei

- Foi. Eu fiz o suco também.

- E eu mandei? – Disse, abrindo a geladeira.

- Ixii, como tá mandona? – Rebateu Bruno.

- Sim. – Falei, puxando Bruno para perto de mim. – Agora você faz o que eu quiser!

Bruno foi chegando mais perto para me beijar, mas me desviei.

- Aff. Você gosta de me ignorar! – Disse Bruno, se se sentando à mesa.

Comecei a comer o que ele tinha trazido para mim, Bruno olhava para mim e ria do modo como eu comia, que é realmente esquisito. Bruno terminou seu café e resolveu ir assistir TV, parecia que estava na sua própria casa.

- Amor, tu me empresta seu notebook para eu dar uma olhada em uns emails? – Perguntou Bruno.

- Pode sim, está na cabeceira da cômoda do lado da cama.

Bruno foi até o quarto, pegou o notebook e foi até a sala. Resolvi limpar o resto da bagunça do café enquanto ele checava seus emails, terminei de lavar a louça do café e fui me sentar com ele na sala, ele estava mais do que lendo emails, ele estava fuçando meus arquivos pessoas, que folgado!

- O que você quer acessando meus documentos pessoais, hein?

- Quero saber um pouco mais da sua vida, saber se você tem coisas aqui que você nunca contou, mostrou, essas coisas.

- Oh sim, eu tenho, vai na pasta secreta, vai ter fotos e vídeos meus que nem a Cléo viu.

Ele abriu meus vídeos e viu que eu tinha uma ligação muito forte com bandas de musica e fanfarras, ele via os vídeos e ria, por nunca ter visto arquivos meus tão antigos, de uns 10 anos atrás.

- Desde quando você tocava em fanfarras?

- Eu tocava clarinete em uma banda de musica do Recife, fiquei 5 anos nessa banda, até que conclui o ensino médio e tentei a faculdade de musica. E toquei sax tenor numa fanfarra de São Paulo, tem muito tempo isso. – Disse, enquanto mostrava fotos minhas tocando com as bandas.

- Então foi assim que você começou a mexer com musica?

- Sim. Comecei a tocar em bandas com 12 anos.

Bruno achou um vídeo cantando uma musica dos Beatles, Yesterday, na formatura do ensino médio.

- Posso ver?

- Vá em frente!

Ele abriu o vídeo e começou a ver, eu estava um pouco acima do peso nesse tempo por causa que eu só estudava e dava muita fome, a escola que eu estudava dava muita besteira e eu comia demais, eu tinha 17 anos, ele abria uns sorriso de vez em quando.

- Vai logo e diz que eu tava gorda, feia, parecia um baiacu nesse vídeo. – Falei, olhando para baixo e morta de vergonha.

- Não amor, se você acha que eu estava sorrindo por causa da sua aparência, está muito enganada! – Falou, pegando no meu rosto. – Você estava linda, na verdade, você continua linda. – Bruno largou o notebook e avançou em cima de mim.

- Tá, finjo que acredito. – Dei um selinho, mas ele queria mais.

- Não acredita em mim? Eu vou fazer você acreditar!

Bruno me levou ao chão, onde tinha meus travesseiros e me dava beijos alucinantes, começou a percorrer suas mãos pelas minhas costas, indo até meu sutiã, entre beijos e carícias fui tirando sua camiseta, quando ele conseguiu abrir meu sutiã Cléo entra pela porta.

- Laura você.. – Ela olhou para mim e para o Bruno e corou. - ... Parece que vocês não trabalham e nem estudam, comé que pode! Vocês só vivem para transar?

Eu e Bruno começamos a gargalhar, Bruno colocou meu sutiã no lugar e vestiu sua camiseta, Cléo me abraçou e perguntou se estava tudo bem e cumprimentou o Bruno, eu e o bruno fomos até o quarto.

- Laura, preciso ir agora.

- Ah Bruno. Vai não... – Eu respondi, fazendo bico.

- Eu tenho que ir para a produtora, depois eu vou para uma entrevista mais tarde, quando for à noite eu te pego aqui para nós irmos para a produtora para tocar naquele evento particular que o Brandon marcou para a gente – Ele falou, dando um beijo.

- Tá bom, vou esperar você.

Fui até a porta com ele e lhe dei um beijo, eu estava me rendendo aos seus encantos, nunca aconteceu isso com ninguém, sentia que ele já fazia parte de mim, da minha vida, não como colega de trabalho, mas como meu amor.

BRUNO’S POV

Eu saia da casa de Laura, fui de pé até a esquina para pegar um táxi, enquanto fazia o trajeto ficava pensando no que aconteceu na noite passada. É como se fosse um ima, ela me atraí intensamente, quando estou com ela é tudo diferente, esqueço que sou famoso e viro uma pessoa normal, sinceramente estou vivendo coisas que nunca vivi com ninguém, nunca senti uma atração tão forte por alguém como eu estou sentindo por ela. Pô, eu to é apaixonado..

Cheguei em casa, avistei Phil, Phred e Ryan na piscina, cumprimentei os caras e fui trocar de roupa para dar uns pulos na piscina, eu passava pela cozinha e vi Ryan pegando uma vodka.

- Dormiu fora de casa foi?

- Eh... – Corei o rosto um pouco.

- Foi dormir com Laura num foi? – Ryan falou, abrindo a garrafa de vodka.

- Pois é né... – Me sentei em cima da pia morrendo de vergonha.

- Tenho que falar uma coisa... – Ryan sentou perto de mim. – Eu sei que ela é tua mina, mas cara, ela é linda, pele branquinha com aqueles olhos e cabelos quase pretos encantam qualquer um, desde maconheiro até multimilionários. – Eu ri com aquele comentário bizarro dele. – Mas cara, na boa, não deixa escapar não. Eu sei que ela trabalha com a gente tudo e tal, mas não vai fazer besteira a ponto de magoá-la não! Do pouco que eu a conheço, sei que ela é doce o suficiente para ficar amarga em questão de segundos...

- Tá certo cara, pode deixar, minhas intenções com ela são as melhores. – Falei, batendo nas costas dele.

- Mas me conta, quando vai pedi-la em namoro?

- Quando eu tiver a oportunidade de chamá-la para jantar de novo.

Ryan olhou para mim e fez um sinal de positivo, fui até a piscina e mergulhei, Phil olhou para minha expressão de... Felicidade... E começou a rir.

- Cara, aquela garota te deixa completamente diferente.

- Como assim, diferente?

- Você fica mais feliz, mas essa felicidade vem acompanhada de paixão. Cara, eu vou agradecer a Laura pelo resto da minha vida.

- É... E eu também.

- Cara, estamos indo, até mais tarde.

Me despedi dos caras e fui para meu quarto. Deitei-me na cama morrendo de tédio, não tinha nada para fazer até de noite, o cheiro cítrico da Laura vinha a todo o momento e não aguentava ficar sem cheirar aqueles pescoço e cabelos longos e pretos. Eu sentia que tinha que oficializar aquela relação rapidamente, cada dia que passava eu sentia necessidade de estar com ela mais tempo, eu já falei que a amava e nunca disse isso com tanta facilidade, ela já faz parte da minha vida, só faltava unir os laços. É isso o que eu vou fazer!

FIM DO BRUNO’S POV


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser meu MSN tá aqui
jaiinerodrigues@hotmail.com
Se quiserem me dar sugestões para a fic aceeito sem titubear!
Té mais xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Today, My Life Begins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.