Today, My Life Begins escrita por Like a Stranger


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Gostei desse capítulo ^^
Espero que gostem também.. xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203460/chapter/32

- Mas... Do que está falando? – Todos olham para ele e tentam desconversar. Sarah vai ao banheiro.

- Não tentem me fazer de besta. Respondam-me a verdade. A Laura está grávida? – Bruno fala, alterando o tom da voz.

- Bruno... – Phil vai até Bruno. – Quando você me ligou para falar sobre a gravidez da Sarah, a Cléo estava ao telefone com a Laura. Ela estava passando mal e foi internada com suspeita de apendicite. Mas ao fazer os exames, acabaram acusando gravidez ao invés de apendicite.

- Por que você só quis contar ao resto da banda e não quis contar a mim, Cléo?

- Todo mundo aqui sabe que você ainda ama a Laura. E queria que o filho que a Sarah está carregando na barriga fosse da Laura. Por isso não contei.

- Mas ela está bem?

- Está sim. – Não se preocupe, que a sua joia preciosa está bem. – Phil responde. – Agora, se sente aqui.

- Oué... Cadê a Sarah? – Bruno pergunta.

- Eu a vi saindo lá pra fora. – Phred comenta. – Acho que ela está chateada...

- Eu vou falar com ela. – Bruno saí.

- Ah, Phil. Como será agora que ele sabe que a promessa que ele e a Laura fizeram não vai ser cumprida?

- Vamos deixar o tempo passar, quem sabe essa confusão se resolve.

Fim do Cléo’s POV

Bruno’s POV

Sarah estava no carro, lendo a revista da Billboard. Que, sem querer, deixei no carro depois que eu li.

- O que você tem, amor?

- Eu sei que você não esqueceu a Laura... Você não precisa ficar assim, a mãe do seu filho sou eu. De qualquer modo, eu sei que você está feliz com a minha gravidez. Mas tenho certeza que você iria gritar pro mundo todo ouvir se fosse a Laura a mãe do seu filho. Então pare de ser criança e se lembre de que eu tenho um filho seu na minha barriga. Eu não sou a Laura, mas você pode pelo menos colocar um sorriso no rosto e mostrar pra todos que não aconteceu nada? – Sarah fala, aumentando tom de voz.

- O que foi que eu falei demais? – Pergunto.

- Você ficou desolado quando a Cléo falou que a Laura está grávida. Não foi o que você falou, foi sua atitude que me deixou excluída.

- Então... Você me desculpa? Vou tentar ser mais forte.

- Se você quiser... Eu vou dirigindo para casa, está bem?

Sarah me dá um beijo no rosto, pega a chaves do carro e começa a dirigir. Eu estava um turbilhão de emoções, não sabia se pensava na Sarah e no meu filho que ela está carregando no útero. Ou se pensava na Laura e na criança que ela está carregando. Não estava entendendo mais nada no que estava acontecendo na minha vida. A Laura estava seguindo seu caminho e eu não queria acreditar. Se ela for passar o resto da sua vida comigo ou com o Brendon, não estava me importando mais. Só quero que ela seja feliz. Só quero isso.

Fim do Bruno’s POV

Laura’s POV

- Aii que benção. Estou em casa. – Me jogo no sofá, jogando a sapatilha.

- Apensas descanse, meu bem. – Brendon coloca minhas pernas em cima de suas coxas. – Você só irá sair de casa para se apresentar amanhã. Deixe tudo comigo. O Spencer e o Ryan estão cuidando do CD e da apresentação de amanhã. Já providenciei tudo, até a comida que a doutora Jessie pediu para que você comesse enquanto está de descanso.

- Ah, não precisa se preocupar comigo... Eu estou bem. – Encosto minha cabeça ao seu peito.

- Não, é meu filho que você tá carregando aí. Não um verme!

- Eita, me chamou de verme. – Saio de perto dele.

- Nãooooo... – Brendon me puxa para cima dele. – Você não é verme. – Brendon me olha por um instante. – Você está mais bonita, agora que está grávida... – Brendon alisa minha barriga.

- Sim. Sinto-me mais bonita assim. Mas vamos ver quando eu estiver com sete, oito meses. Você nem vai querer olhar mais pra mim, de tão feia que vou estar.

- Não fale assim, você é linda e jamais falarei que você está gorda, feia, ou algo do tipo. – Brendon se encosta mais em mim. – Te amo, e essa criança vai ser linda como você. Talentosa como você e perfeita como você. – Eu o beijo.

- Mas se essa criança nascer como você, como é que a gente faz?

- Entregamos ela ao orfanato.

- Mas por quê??

- Ela será a pior aberração da história do mundo se nascer como eu. Se nascer magrelo, desnutrido, impaciente e fresco que nem eu. Será melhor dar fim nele...

- Não fala assim... Ele será lindo, parecido contigo ou não. Te amo.

- Te amo.

.

.

~No dia seguinte~

.

.

- Brendon, me ajude com o figurino...

- Pensei que fosse você a mulher estilosa da casa.

- Eu uso o que? O vestido ou a saia?

- O vestido. E o que eu uso? O colete por cima da camisa ou não?

- O colete por cima. Vira pra cá pra ajeitar seu cabelo. – Brendon vira e eu tento passar o fixador no cabelo.

Estávamos no camarim, se ajeitando para a apresentação. A casa estava cheia e faltavam dez minutos para entrar. Chamei a banda do Bruno para prestigiar o evento. Nem sabiam se eles estavam no pub. Mas recebi a confirmação logo, vindo do Ryan.

- Laura. Tem uma menina chamada Cléo e...

- A manda entrar.

- Awn minha linda. – Cléo entra, com um barrigão enorme.

- Que saudade. – Abraço-a, tentando conter a emoção. – Não acredito que você veio mesmo...

- Como eu iria perder esse evento importante na sua vida. Estou feliz por você e espero que seja um sucesso.

- Pois é... E o Phil?

- Está com o Bruno lá fora, junto com a Sarah.

- Os dois vieram?

- Sim. E preciso te contar uma coisa e que eu acho que você vai ficar surpresa...

- Conta.

- Não sei como aconteceu isso ao mesmo tempo. Mas... A Sarah está grávida e, coincidentemente, de dois meses também.

- Como é? – Começo a me tremer.

- E... Quando eu e os meninos estávamos comemorando o sucesso da turnê nos EUA. Contei turma que você está grávida, já que eles estavam com saudades de você. E, sem querer, o Bruno e a Sarah escutaram nossa conversa. Sarah não gostou nada nada, e pelo que indica. Ela leu a Billboard e o Bruno também.

Parei um minuto e pensei:

Cara, eu to fudida!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Today, My Life Begins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.