Today, My Life Begins escrita por Like a Stranger


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, não esqueçam dos reviews *-*
Amo vocês. Beijos ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203460/chapter/17

Não conseguia dormir, quando o Bruno não está às coisas ficam diferentes. É esquisito, mas quando se acostuma, acaba sendo assim mesmo. Quando consigo tirar um cochilo, acordo com batidas na cômoda do quarto, era Bruno. Estava numa situação lastimável, o cheiro de uísque ficava evidente quando chegava perto dele. Bruno falava coisas que eu não entendia, mas não liguei para o que ele falava e fui guiando-o para a ducha. Fui tirando a roupa dele com cuidado, Bruno parecia uma criança enquanto estava dando banho nele. Sorte é que a gente só ia viajar à tarde, mas previa aquela dor de cabeça horrível no Bruno.
Depois do banho o coloquei na cama, nu mesmo. Enquanto fazia cafuné nele, eu lia meus emails. Bruno dormiu num instante, agora eu sentia que ele estava seguro, que ele estava perto de mim. Dormi pouco tempo depois.
Eram 11:30 da manhã e Ryan veio ver como Bruno estava. Eu já estava acordada, arrumando minhas coisas para seguir viagem.
– Cara, como minha cabeça dói. - Bruno senta na cama, colocando as mãos na cabeça.
– Também né. Você exagerou no uísque essa noite. Seja mais moderado na próxima vez. -  Ryan dá um copo de café bem forte para Bruno.
– Mas, como eu vim parar aqui?
– Oué. Você não se lembra?
– Não. A única coisa que me lembro é que Sarah apareceu no bar e a gente tomou uma dose de uísque juntos.
– Como é? A Sarah estava com vocês. -  Perguntei, já desconfiada.
– Sim. - Disse Ryan.  - Ela estava conosco, mas ela apareceu no bar de repente. Não foi conosco. Ela encontrou a gente lá.
– Sei... -  Virei para minha mala, tentado fechá-la.
– Ryan. O que eu fiz depois de tomar uma dose com Sarah?
– Cara, eu não sei. Só sei que você não voltou com a gente e, quando nós saímos do bar, nem você e nem a Sarah estavam mais lá.
Olhei para Bruno e via que ele não se lembrava de nada mesmo. Eu o conheço e sei também que quando se bebe demais, tem coisas que a gente não se lembra. Mesmo assim fiquei com a pulga atrás da orelha, a Sarah no bar? Como assim? A história tava mal contada.
– Ah. Laura. Ryan fala comigo antes de sair. Tinha um CD que um funcionário do hotel estava querendo entregar a você. Eu peguei e coloquei em cima da cômoda.
– Obrigado Ryan. Sossegue agora, vou cuidar do Bruno.
Peguei o CD e coloquei no notebook. Enquanto isso liguei para Brendon para perguntar como foi a conversa com Sarah.
– Brendon? É a Laura.
– Ah, Laura. Tudo bom?
– Tô indo bem e você?
– Tô bem.
– Me diz, conversou com Sarah?
– Sim. Mas ela fez o maior escândalo, dizendo que eu estava interessado em você. E tava insinuando que você não era pra mim. Brigamos feio e ela saiu do quarto.
– Sabe pra onde ela foi?
– Bem, ela chegou, tomou banho e se deitou na cama. Senti o cheiro de uísque, então ela deve ter ido a algum bar. Ela está estranha, não me procura desde ontem.
– Tipo, para transar?
– Sim. Ela saiu toda bonitinha depois que a gente brigou, depois que ela chegou à roupa dela estava amassada. Não sei o que ela fez nessa noite, mas acho que ela saiu com a Linda.
– Não. Ela não estava com a Linda.
– E ela estava com quem?
– Ela foi para o mesmo bar que o Bruno e os meninos estavam. Não sei como, mas eles se encontraram.
– Sério? Então por isso o cheiro de uísque.
Enquanto conversava com Brendon no telefone, eu ia vendo o CD que Ryan pegou. Comecei a ver coisas familiares nessa gravação, tipo tatuagens e o bumbum. Até que vejo uma coisa que não me agrada nem um pouco, Sarah está com Bruno no vídeo aos beijos. Eu via que a duração do vídeo era de uma hora e meia, então não me restaria mais duvidas... Bruno e Sarah passaram a noite juntos.
– Brendon?. - Falei, entrando em prantos.
– Diga.
– Pelo amor de Deus.
– Laura, o que houve? Conta-me.
– Brendon. Apareceu um CD aqui no quarto. Ryan disse que um funcionário do hotel queria entregar esse CD a mim. Eu estava vendo o que tinha no CD enquanto falava com você e...
– E... Conta Laura. Por favor.
– É o Bruno. Bruno me traiu!
– Como é? Bruno é apaixonado por você, não tem a mínima chance dele fazer isso contigo. Deve ter sido alguém que inventou isso para fazer vocês se separarem.
– É! E isso não é o pior.
– O que aconteceu então.
– A mulher que o Bruno levou pra cama é...
– Diz Laura! Estou ficando aflito.
– É a Sarah! Sarah e Bruno dormiram juntos.
– Sarah... - Brendon fica sem saber o que falar, desliga o telefone pouco tempo depois.
Olho para a cama e vejo Bruno dormindo ainda. Não dou a mínima para isso e dou um tapa nas costas dele. Fazendo-o acordar
– Laura. O que foi isso?
– Eu é que pergunto. O que é isso? -  Mostro a parte que Bruno está dormindo e Sarah passa a mão no seu rosto. -  Pode me esclarecer, Peter Gene Hernandez!
– De onde saiu isso?  - Bruno se senta na cama e começa a percorrer todo o vídeo.
– Eu quero saber o Grau da sua burrice, Bruno! Você acha que eu não iria descobrir isso? Você acha que eu ia ser a idiota da história? Está muito enganado meu amigo!
– Laura, Eu te amo, nunca iria te enganar.  - Bruno tenta me beijar, mas desvio dele. Voltando para a poltrona.
– Se você me amasse Bruno, não iria fazer isso comigo! - Meus olhos já estavam marejados, não aguentava segurar as lágrimas. Está decidido. Quando for no último show da banda antes da pausa de um mês para trabalhar no novo álbum. Vou romper o contrato e vou me desligar da banda.
– Não Laura, por favor. Não faça isso. É loucura.
– Não. Não é loucura! Você não pode interferir na minha decisão. Acabou Bruno. Não vou viver com você sabendo que agora eu tenho um par de chifres que foram enfeitados por você. E ainda mais, tenho certeza que Brendon está magoado com isso e ele também irá terminar seu namoro por causa de uma traição dessas. Chega Bruno! Vou sair da banda e ponto final. Vou atrás do meu sonho, com ou sem você.  - Começo a pegar minhas malas e levar para a recepção do hotel.
– Para onde você vai? Nosso voo não é agora.
– Morra! Eu vou para outro quarto.
Pego minhas malas e vou para o quarto ao lado do dele. Via todo mundo da banda nas portas dos seus quartos, olhando para aquela cena e se perguntando: O que tá acontecendo aqui? Cléo vê que eu estava chorando e vai atrás de mim.
– Cléo, toda a briga de vocês deu para escutar. O que foi aquilo?
– Pergunta ao Bruno. Ele sabe muito bem o que ele fez na noite passada.
Phil, Jamareo, Ryan, Eric, Phred olharam para o Bruno, Phil soltou uma frase no ouvido de Cléo ele fez besteira!. Eu e Cléo nos trancamos dentro do quarto que eu tinha me mudado e expliquei tudo o que aconteceu.
– Nossa. Não acredito que Bruno fez isso... Mas você deveria pedir a ele que se explique né.
– Ah Cléo! Ele ficou com ciúmes de Brendon e depois pega a namorada dele. Você não acha que isso ai já é provocação? Ah, me poupe.
– Laura. Você não acha que essa coisa de sair da banda foi uma decisão precipitada?
– Não. Cléo, preciso voltar a estudar. Eu disse que vou me especializar em musica e é isso o que eu vou fazer.
– Saiba Laura, estou aqui, para o que precisar.
– Own Cléo. Eu sei disso. Você é meu guia, é a única que não me abandona.

Brendon's POV
Não conseguia falar nada depois que Laura falou que Sarah tinha me traído com o Bruno. Fiquei em estado de choque, só vinha aquela frase Sarah e Bruno dormiram juntos ecoando na minha cabeça. Depois de um tempo Sarah acordou, me abraçando por trás, tentando tirar minha camisa. Ela estava me procurando.
– Você não se contentou com o Bruno não foi?
– Como assim? - Sarah se espreguiça e começa a beijar meu pescoço.
– Eu não sou otário. Sarah Orzechowski! Você não passa de uma desocupada, só que saber de se dar bem a qualquer custo.
– O que eu fiz dessa vez?
– Vou falar com todas as letras: VOCÊ DORMIU COM O BRUNO! TENTANDO SE VINGAR DA LAURA! Foi isso o que aconteceu.
– Eu querendo me vingar dela? Imagina se eu vou perder tempo com uma barata tonta que nem ela...
– Mas você dormiu com o Bruno. -  Pego pelo braço dela.  - Confessa, sua russa de quinta. Você me traiu, não foi?
– Brendon, não me trate como se fosse uma cachorra! A gente bebeu, não se aguentava... Até que... Rolou.
– Hum... Sei. Agora posso te pedir um favor.
– Sim.
– Some da minha frente!
Pego as malas dela e jogo para fora do quarto. Um dos seguranças aparece para ajudar.
– Senhor, pode levar as malas dessa senhorita para um táxi, por favor!
– Brendon. Pelo amor de Deus, não faz isso. Vai ser escândalo!
– Eh, eu quero que isso vire escândalo! Pra você aprender a respeitar os outros, deixar de ser egoísta e ter mais confiança em quem ama. Some Sarah. Você me faz mal.
– Não... Brendon, vamos conversar, por favor! Brendon!. - O segurança pega Sarah pelo braço e a leva para fora do quarto.
Sento-me no chão do quarto e tiro da carteira a foto que eu e Sarah estamos juntos em Paris. Não pensei duas vezes, rasguei a foto e joguei pela janela.
– Que os ventos levem as coisas ruins, e que me tragam coisas boas.
Volto para o chão do quarto, fui pensar no que eu devia fazer a partir de agora. Olhei para o celular e me recordei que deixei Laura no vácuo quando ela falou sobre a traição. Resolvi ligar pra ela.
– Laura? Está tudo bem?
– É. Está. Mudei-me de quarto. E por ai?
– Também. Acabei de colocar a Sarah para fora. Ela confessou tudo.
– O que? Deus do céu.
– Eu sei que é difícil para você, mas acho que isso foi mais culpa da Sarah do que do Bruno.
– Pois é. Mas não posso acusar ninguém. Tomei minha decisão e não volto atrás.
– Que decisão?
– Quando houver a parada da banda de um mês para trabalhar em cima do novo álbum, eu vou romper o contrato com o grupo e vou deixar a banda.
– Ah, isso é chato. Mas não vou opinar sobre isso. Vamos esquecer isso. Quero te fazer uma proposta.
– Eita. Que proposta?
– Vamos à Glasgow Green, arejar um pouco a cabeça. O dia está bonito lá fora, ai a gente almoça fora. Que tal?
– Amei. Nunca fui lá. Vamos sim, é só dizer a hora.
– Agora tá bom?
– Eh, tá bom sim.
– Então te espero na recepção agora. Té mais.
Desligo o telefone, pego o meu casaco e desço para a recepção. Nunca fiquei tão íntima de alguém tão rápido assim, Laura é cativante e sorridente, gosto disso. Eu e Laura estamos passando pelas mesmas coisas. Nada melhor do que esquecer os problemas se divertindo com os amigos. Ops, no meu caso, se divertindo com uma amiga.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Today, My Life Begins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.