Today, My Life Begins escrita por Like a Stranger


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas abaixo.
Não esqueçam dos reviews. Amo vocês *-*
Mais tarde tem mais.. xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203460/chapter/16

– Você é fã do Panic! Também? – Bruno se senta para amarrar os sapatos.

– Tipo. Não sou aquela fã histérica, mas escuto P!ATD Nas horas vagas.

– Pois é. Acho que irei fazer parceria com eles, mas lá no futuro. Quem sabe no próximo CD.

– Awwn. Eu iria amar!

– (Produtor): Bruno. Está na hora.

Fomos colocando nossos equipamentos para começarmos o show. Depois de um tempo fomos nos posicionando. No local onde estávamos tinha mais de mil pessoas, muito agitadas. Nos camarotes eu via outros artistas que já abriram a maratona de shows, como Janelle Monaé e Franz Ferdinand. As duas principais atrações eram o Bruno e o Panic! At The Disco. Em uma parte do camarote via Brendon, já pronto para fazer seu show. Junto dele estava Sarah, sua namorada. Do outro lado estava Spencer, segurando vela Obviamente!

Tocamos por uma hora e meia, sendo que teve duas musicas a mais no repertório. Eram covers do Michael e dos Beatles, mas estavam dentro do repertório só quando necessário. Durante todo o show eu via o desconforto de Sarah em relação à Brendon, ele praticamente ignorava as ações dela. Eu via que algumas vezes ela olhava para o palco e ficava prestando atenção em mim e no Bruno. Em como a gente se dava bem no palco e fora dele. Brendon ficava olhando para mim e eu via isso, até que a gente trocou um olhar e não tive como disfarçar, mandei um sinal de positivo para ele. Brendon retribuiu o sinal, Sarah olhou para Brendon como se ela tivesse sido excluída. Não sei bem como aconteceu isso, mas vi-a saindo rapidamente e em seguida vi Brendon indo atrás dela. Não vi como terminou isso, mas acho que foi sério.

O show terminou e simultaneamente o do Panic! Começou. Fomos para a sala de imprensa, onde Bruno conversou com os jornalistas sobre a turnê pela América Latina. Depois da entrevista que durou uma hora e meia, mais ou menos, eu vi Brendon do outro lado da sala, tirando os protetores e sem a Sarah. Saí da mesa e fui direto a ele.

– Brendon, o que foi aquilo no camarote?

– Você viu? Ah... Esse era a intenção dela.

– Não to entendendo...

– Sarah, quando ela fica com ciúmes, age como uma pessoa imatura. Pensa coisas que nunca aconteceu. Isso me deixa irritado! Eu estava prestando atenção no show de vocês e ela simplesmente disse “Pode ficar por ai, prestando atenção na mulher dos outros. Eu não vou aguentar esse desaforo!”. E foi embora. Fui atrás dela para saber o que ela tem, ma ela nem quis conversa.

– Oué. Ela tá com ciúmes de mim? Sarah deve ser possessiva...

– Um bocado.

– Mas, relaxa Brendon. – Mexi no cabelo dele. – Ela vai entender que não tem nada a ver o que ela pensou.

– Tomara. – Brendon mexe na minha franja. – Espero que ela mude o pensamento dela. Mas... Enfim... Estou indo para o hotel. Vou me resolver com a fera.

– Vai lá. Fala para ela que não tem nada a ver e que, se ela não confia em você, tu não podes fazer nada.

– Beleza. Falarei.

Brendon me abraça e me dá um beijo na testa. Pega o carro e sai do local. Bruno olhou o tempo todo para nós, meio que com a cara fechada. Não me importei muito e fui me juntar aos meninos, que estavam fazendo um lanche. Pouco tempo depois, Bruno se junta a nós. Pegamos o carro e fomos para o hotel, mas os meninos queriam passar em um bar, que é tradição de Glasgow. Deixei-os lá e pedi para seguir para o hotel. Não tirei a roupa, fui me jogando na cama e dormi.

Sarah’s POV

Cheguei ao hotel exausta, morrendo de dor de cabeça por causa do que aconteceu no camarote. Para que o Brendon estava secando uma das mulheres mais sortudas do mundo? Ela não irá trocar o Bruno Mars por ele. De forma alguma, ela é muito mulher para ele. Não me desfavorecendo, mas ela não foi feita para ele.

Eu estava atualizando meu Tumblr quando escuto batidas na porta. Era o Brendon. Eu abri a porta e sem falar com ele, fui para o banheiro trocar de roupa. Quando volto, Brendon está sentado na cama, com as mãos na cabeça.

– Sarah. Por que você faz isso?

– Eu? Eu fiz o que? Não fui eu que fiquei encarando a Laura Winchoffer a noite toda...

– AH! AGORA A PATRICINHA VAI BANCAR A DURONA E CIUMENTA! Ah Sarah. Deixa de ser burra! Ela tem o Bruno. Ela ama o Bruno. Você acha que eu iria dar em cima dela. Ah, me poupe de tuas frescuras.

– Frescura, Brendon? Fui Ignorada o show inteiro por você. Você queria vê-la tocando, já que você falou há um tempo que quando a viu na TV, fazendo o solo do Foo Fighters, você disse que queria vê-la ao vivo. Mas, tipo, você me ignorou o tempo todo. Só queria a ver tocar. Parece que ela é melhor do que eu.

– E se ela for melhor do que você? O que tem? Você só vive em shopping, fazendo compras com a Linda. Além disso, lhe contratamos para fazer a nossa maquiagem do show. Mas nem isso você faz. Laura é determinada, vem atrás do sonho dela desde seus 13 anos. Já você vem de uma família rica, você nunca passou necessidade e nunca precisou trabalhar para viver bem e conseguir o que quer.

– Está me comparando com aquela saxofonista de quinta?! Brendon Urie! Ela é uma interesseira.

– Se ela fosse interesseira, ela não teria me convencido a conversar contigo. Mas, já que se você não confia em mim e o diálogo que gente tem não é o suficiente. Não posso fazer nada.

– ÓTIMO! – Pego minha bolsa e saio do quarto.

Desco até a calçada e pego um táxi. Peço para o motorista me levar no melhor bar que tem na cidade. Chegando nesse bar, eu encontro quem? Bruno Mars e sua turma. Desfrutando as coisas boas do novo bar. Eles estavam bem bêbados já, mas Phil não estava entre eles. Enquanto pedia um drink ao garçom, Bruno se aproxima da minha mesa.

– Sarah?

– Ah, oi Bruno. Não está com sua mulher por quê?

– Resolvi arejar um pouco a cabeça... Esse negócio de shows e ter a mulher do lado toda hora esgota a pessoa.

– E Laura não está por aqui por quê?

– Nem sei, acho que quis ir para o Hotel.

– Vai querer algum drink?

– Me traga Uísque.

Fui até o balcão e pedi dois copos de uísque. Lembrei-me do meu calmante e de um remedinho que coloco nas bebidas do Brendon, para ele ficar mais potente, eu estava com eles na bolsa. Resolvi colocar um pouquinho na bebida do Bruno, para ver se funciona. Brendon pensa que eu sou besta, mas vai vendo. O ótário é ele e ele não sabe.

Volto com os drinks e dou o que tem remédio para ele. Em questão de minutos já via diferença no comportamento dele. Ele passava a mão nas minhas pernas e eu já sentia um volume extra nas suas partes. Quando os meninos não estavam vendo, eu o puxo para o banheiro e começo a acariciá-lo. Bruno estava se rendendo aos meus encantos e não escondia que estava gostando, algumas vezes ele falava o nome de Laura, mas eu nem ligava. Fingia que era ela.

O arrastei para um motel que tinha ao lado do bar, Bruno não se continha mais de vontade. Enquanto ele tomava uma água, eu ativava a câmera para gravar tudo. Até que ele me jogou na cama e começou a me possuir sem pelo menos tirar a calça. Comecei a mordê-lo e a tirar sua roupa, Bruno me ajeitava de todos os modos enquanto tirava meu vestido. Ele me colocou em cima dele e me fez cavalgar, eu estava cedendo ao orgasmo quando Bruno jorrava a 6ª quantidade seguida de esperma em mim. Acho que ele estava louco. Caiu e dormiu na mesma hora que eu terminei de chegar ao orgasmo. Aproveitei e coloquei em prática a 2ª parte do plano. Desliguei a câmera e coloquei o cartão dentro da bolsa. Deixei Bruno lá no motel e segui direto para o hotel. Onde fui para meu quarto, vi Brendon dormindo. Peguei o notebook e passei para um CD toda a sessão. Depois pedi para que um menino fosse a um dos quartos do último andar e entregasse a Laura a gravação.
Pronto. Agora é só esperar Laura ver. Ela tava caçando conversa com meu Brendon. Agora vamos ver quem é a melhor..

FIM Sarah's POV


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Sarah que eu estou falando aqui na fic. Como podem perceber é a namorada de Brendon Urie, Vocalista do Panic! At The Disco. O Nome dela é Sarah Orzechowski. É Maquiadora e Fashionista.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Today, My Life Begins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.