Today, My Life Begins escrita por Like a Stranger


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Cenas de SEXO neste capitulo. Se sente desconfortável? Nem leia!
Gente, desculpa por não ter postado. Vou levar o caderninho para a escola agora, para escrever a fic.. Não gosto de fazer de cabeça.. Atrasa as coisas..
Espero que gostem. Reviiews por favor *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203460/chapter/11

Laura’s POV

Acordei lá pelas 15:00, pensei que ainda era de manhã (como eu sou burra!), fui tomar banho e fui dar uma ensaiada nas musicas antes de partir. Estava ansiosa para começar a viajar, assim poderei passar mais tempo com o meu Bruno, já estava sentindo falta dele quando vejo sua mensagem.

“Amor, amanhã começa a nossa jornada, vamos estar mais juntos do que nunca. Arrume suas coisas e me espere, vou passar aí as 21:00 para nós jantarmos lá em casa. Beijo, te amo! Nunca se esqueça disso!”

Comecei a ajeitar minhas malas enquanto ajeitava o meu quarto, queria deixá-lo arrumado para a Cléo não ter tanto trabalho para ajeitar o resto da casa quando eu for viajar. Quando estava limpando o meu banheiro, escuto a porta da sala sendo fechada.

- Laura?

- Oi Cléo, estou ajeitando meu quarto antes de viajar.

- Viajar? Você vai para onde?

- A turnê começa amanhã, Cléo. Quero deixar tudo limpo antes de viajar.

- Ô mulher, não precisa, eu mesma ajeitava seu quarto.

- Não, Cléo, precisava deixar o quarto ajeitado, vou passar duas semanas fora.  Então acharia mais prático ajeitar meu quarto enquanto estou arrumando as malas.

- Já que você insiste, então, pelo menos eu vou te ajudar a arrumar as malas.

- Então tá.

Ela me ajudou a terminar de arrumar as coisas, depois disso, sentamos na sala e começamos a conversar.

- Laura. Preciso te falar uma coisa. O Phil me chamou para morar com ele.

- Mentira?! Aiiiiiin que bom amiga!

- É né... Eu aceito o convite dele?

- Aceita sim, apoio totalmente!

- E você, mana? Não quero você só por aqui.

- Relaxa amiga, eu vou estar em turnê, só vou voltar para te visitar e para tirar uns dias de descanso. Eu não vou estar sozinha.

- Tem certeza que você vai ficar bem?

- Vou. Prometo!

Dei um beijo na testa de Cléo e fui até meu quarto ver se tinha mais alguma coisa faltando nas malas. Quando olho pela janela, vejo o Bruno estacionando o carro. Fui até a sala para abrir a porta para ele.

- Nossa. Tão rápido. – Bruno me deu um selinho e se sentou no sofá.

- Eu vi você estacionando.

- Está pronta?

- Bem, só vou trocar de roupa, mas as malas já estão prontas.

- Então posso colocá-las no carro enquanto você troca de roupa.

- Então tá.

- Oué... Vocês vão viajar hoje? – Falou Cléo, encostando-se na parede da sala.

- Não. O Bruno pediu para que eu deixasse as malas prontas, vou para a casa dele. De lá a gente pega o avião para a Europa, a turnê começa lá.

- Ai que legal.

Sorri para ela e me direcionei até meu quarto, junto com Bruno, para pegar as malas. Enquanto ele levava minhas bagagens para o carro, eu ia trocando de roupa. Bruno me viu sem sutiã e abriu a boca de tanta malicia correndo no seu cérebro.

- Ui, pense numa mulher gostosa!

- Ah Bruno. Para. – Coloquei o sutiã. – Pegue o resto das malas.

- É pra já, senhora.

Dei a língua para ele e ele fez o mesmo para mim.

Eu me despedi de Cléo, meus olhos teimavam em marejar, sei lá, me acostumei a ficar perto dela que nem quero vê-la longe de mim. Mas né, fazer o que.

Bruno abriu a porta do carro para mim e entrei, secando meus olhos.

- Pois é. Começou a jornada. – Falei. Olhando para Bruno.

- É. Você irá conhecer meu mundo um pouco melhor.

- Estou ansiosa e curiosa para conhecer você melhor.

- E eu estou ansioso para te conhecer melhor. – Bruno me beijou levemente.

Seguimos para a casa dele, acabei perguntando qual a primeira cidade que a gente ia fazer show, a primeira parada é em Frankfurt, Alemanha. Começamos bem, né?!

Chegando a casa fomos logo para a cozinha, estava com fome. Bruno cuidou de descarregar as malas e colocá-las no quarto, vi aquelas coisas apetitosas na mesa da cozinha, me deu uma água na boca que acabei não resistindo e fui beliscar. Bruno fica parado na porta, só olhando o que eu estava fazendo.

- Ah, já descobriu a nossa janta.

- A gente vai comer lasanha? Ai, agora eu vou comer que nem doida.

- Calma, Laura, pega leve. Senão você não entra nos figurinos dos shows.

- Tá me chamando de gorda?!

- Ai, eu sei que você vai me mandar ficar quieto. Então vou subir e vou me trancar no quarto, está bom assim?

- Não! É pra ficar aqui. – Fiz bico de desconsolada.

- Own meu amor. Eu fico. Eu sei que tu me ama.

- Convencido. – Joguei lasanha na cara dele.

- Ah, então é assim né? – Bruno joga mais lasanha em cima de mim.

Começamos uma guerra de comida, pegamos tudo o que vimos pela frente, comida!, Sujamos a cozinha toda e nos lambuzamos muito, desde lasanha a chocolate.

- Cara. Como vamos limpar isso? E a nossa janta?
- Nossa janta dançou, então, vamos subir e tomar um banho juntos. O que acha meu amor?

- Não tem como não acatar seus pedidos e opiniões né, Chefe!

Bruno começa a me levar pela cintura ao banheiro da suíte dele. Tem uma banheira enoorme junto com uma ducha, ele prepara a banheira para nós. Ele fica despido em questão de segundos e entra na banheira e fico olhando, de boa.

- Oué. Não vai entrar não?

- Não. Vou ficar com a ducha mesmo. Sou pobre, não tomo banho em banheira.

- Ah, deixe de coisa. Eu vou te arrastar pra cá...

- Vai nada!

Bruno sai da banheira e me pega nos braços, me coloca dentro da banheira, com roupa e tudo.  Vou confessar, amei isso!. Ele começa a tirar minha roupa devagar, fui facilitando as coisas para ele e fui me livrando da parte de baixo. Fiquei nua, para a felicidade dele.

Ele me envolveu nas suas pernas e me penetrou facilmente, começando um vai-e-vem carinhoso, bem romântico, nem tinha percebido que o banheiro tinha velas, achei super lindo. Ele beijava meu pescoço suavemente enquanto explorava meu corpo com as mãos, em todos os momentos ele comandava tudo, não me deixava fazer nada. Bruno me encosta na banheira e começa a aumentar a velocidade dos movimentos, começava a sentir que a sensação maravilhosa vinha chegando e que ele estava sentindo prazer também. Depois de pouco tempo, fui ao delírio, gemendo baixinho no ouvido dele e arranhando suas costas até ficarem vermelhas. Depois de mim, Bruno chegou ao orgasmo, ofegante, ficou me olhando tomar banho.

- Como você consegue me envolver desse jeito?

- Não sei. Acho que é amor.

Dei um beijo nele e fui para o quarto, nua, me joguei em cima da cama e do jeito que estava acabei dormindo, ainda vi Bruno me cobrindo com o lençol e se deitando do meu lado. Deu-me um beijo na testa e com pouco tempo acabou dormindo também. Estou me sentindo a mulher mais feliz do mundo, nunca me senti assim. Sou amada pelo homem que me faz feliz desde a hora que eu acordo até a hora em que durmo. Eu amo e sou amada. O que eu poderia querer mais?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Today, My Life Begins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.