A Tão Desejada Mortalidade escrita por Camila Chociai


Capítulo 4
Capítulo 2 : Lua de mel


Notas iniciais do capítulo

Espero que não tenham me abandonado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203419/chapter/4

O casamento ocorreu perfeitamente bem, maravilhoso, e por vezes, pegava-me deliciando com a visão de Alice. Seguimos todas as tradições de praxe. A cerimônia foi breve porém elegante, dançamos, partimos o bolo, fomos muito fotografados (o que me agradou, pois embora eu tenha memória fotográfica, Bella não se lembraria muito bem de sua vida humana depois da transformação e eu queria que ela visse como estava linda no dia de nosso casamento). A “visão” de Alice me deu muito em que pensar, e ficava me cutucando de minutos em minutos, eu não conseguia esquecer. Bella estava tão linda, eu não via a hora de tê-la em meus braços. Só de pensar em sua pele macia em contato com a minha... Eu estava ficando louco.

Depois de nosso esplêndido casamento, seguimos para a Ilha de Esme, um lugar incrível que ficava no Brasil. Seria perfeito, o clima era tropical, o que significava que minha temperatura corporal não incomodaria Isabella, pelo contrário, acredito que ela adoraria se refrescar me abraçando.

A viagem era longa, passamos o dia todo no avião, Bella dormiu boa parte da viagem me deixando sem distrações. Isso era estranho, por dois motivos: 1) eu voltava a pensar na visão da Alice e 2) os pensamentos das outras pessoas presentes no avião não eram nada legais, tanto para mim quanto para Bella e isso me irritou profundamente. As pessoas não viam a inocente beleza da menina-mulher ao meu lado, com seu corpo ligeiramente esbelto, cabelos cor mogno até a cintura onde pendiam em ondas , boca rosada em formato de coração, pele de porcelana sem nenhuma imperfeição e o mais lindo: seus olhos de chocolate derretido( eu realmente amava os olhos de Bella, olhos castanhos normais geralmente são rasos e sem expressão, mas os da Bella eram profundos que eu quase poderia enxergar sua alma, eles me diziam tudo que sua mente oculta para mim não dizia, era incrível!) mas essas pessoas fúteis viam minha beleza sobrenatural destinada á enganá-los o que os torna presas fáceis. Eles achavam que eu era muito para ela. Como eles estavam errados... Era eu quem não a merecia, ela era a melhor das criaturas e eu um vampiro. Humanos tolos!

Depois deste episódio a viagem de barco foi pior ainda. Eu queria agarrar minha esposa ali mesmo... Eu poderia imaginar isso e não ajudava em nada ela estar tão próxima á mim, me perguntando frequentemente se já havíamos chegado em quanto me abraçava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!