A Tão Desejada Mortalidade escrita por Camila Chociai


Capítulo 3
Capítulo 1: Casamento


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora(era semana de provas para minha beta e eu) e quando finalmente digitei tudo bonitinho... apaguei sem querer '-' (entrei na fila pra ser desastrada umas 3578717881457548 vezes)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203419/chapter/3

Finalmente chegou o dia! Bella e eu iriamos nos casar e Alice me proibiu de chegar perto de Bella e até mesmo de vê-la desde que cheguei da minha "despedida de solteiro" que basicamente foi caçar alguns leões da montanha e uns ursos pardos, após as façanhas de Emmett de me enlouquecer.

Flashback on

Jasper e Emmett foram me buscar na casa de Bella pois eu passava todas as noites em seu quarto e o maior tempo possível com ela, afinal o casamento estava chegando e não sabia até quando conseguiria adiar sua transformação e por isso queria aproveitar toda a sua doçura e inocência humana. Ela parecia receosa em me deixar e eu sentia o mesmo, estavamos muito próximos e não queria por nada deixá-la, porém era mais que necessário me empanturrar de sangue, afinal com o casamento vinham responsabilidades e também "obrigações" que eu não poderia fugir, eu e Bella tinhamos um "acordo" e não podia decepcioná-la, seria muito difícil para mim e perigoso para ela, eu estava ficando louco com esse pensamento, não que eu não quisesse Bella mas além de eu ser muito mais forte que ela, seu sangue cantava para mim e eu tentava com toda a força enterrar o monstro que havia dentro de mim que desejava romper a pele macia e cremosa, fincar os dentes afiados em sua veia e beber seu adocicado e delicioso sangue. Tentava com o maior empenho deixar o monstro escondido e aprisionado no fundo de meus pensamentos mas nunca sabia quando ele podia me dominar e esperava intensamente que não fosse quando estivesse intimamente com Bella, na verdade gostaria de que ela nunca visse esse meu lado, eu me envergonhava disso e queria ser melhor por ela.





Seria bom "secar" alguns leões da montanha neste exato momento, me ajudaria a relaxar e me sustentaria e quem sabe, mais tarde eu pudesse ter coragem suficiente para conversar com meus irmãos sobre sexo e eles pudessem me dar umas dicas, eu ficaria constrangido.



Estava tão perdido em pensamentos, que nem percebi quando ao invés de corrermos para a floresta corríamos para Port Angeles e estavamos em frente a uma "boate". Como não ouvi isso nos pensamentos de Emmett? Entramos no local e era literalmente um "puteiro", uma puteiro de luxo mas ainda era um puteiro. As mulheres estavam quase nuas, tinham pouco coberto por lingeries(ou langeries se preferirem) minúsculas em sua maioria pretas ou vermelhas e muito, muito, MUITO transparentes. Eu nunca tinha visto nada assim, como podiam as mulheres se exporem de tal modo? O lugar tinha músicas "sensuais" e a luz era escassa mas eu poderia ver perfeitamente tudo, afinal a visão de um vampiro era modificada, era muito melhor que a de um humano.

Eu e Jasper estavamos sem reação. O que Emmett tinha na cabeça?

Eu respondo: NADA!

Vieram algumas mulheres em nossa direção e começaram a dançar. Aquilo tinha que parar agora! Com muita raiva porém discretamente falei pelo canto da boca:

–Qual é gente? O Ed precisava ter umas aulinhas para não decepcionar Bella ué! Vamos pegar as mais gostosas, é uma despedida de solteiro!

Rapidamente Jasper e eu arrastamos Emmett para fora dali, mesmo ele protestando.

Flashback off

Como ele poderia ser tão... tão... tão BESTA?!

Bella que não ficasse sabendo de tal episódio, ela ficaria decepcionada, insegura e eu me culparia por isso.

Afastei esses pensamentos, depois de vasculhar as mentes presentes na casa e não obter nenhuma imagem de minha Bella, fui me arrumar, afinal Bella passou o dia sendo "torturada" por Alice e eu queria estar bonito também para o meu amor.

Eu estava pronto, no altar, cada vez mais ansioso. Ninguém me dava imagens de Bella já pronta, eu queria muito vê-la e isto estava me deixando louco.

Eu estava sonhando? É o que parecia

Estavamos, eu e Bella, em nossa campina, que parecia irradiar paz, uma tranquilidade, um sentimento de preenchimento. Não sabia se essa sensação vinha da campina ou do corpo de minha querida colado ao meu, separados apenas pela camada formada por nossas roupas (eu desejava intensamente que essa camda sumisse). Bella era tão macia sob meus dedos, e por incrível que pareça nossas temperaturas eram as mesmas.

Abri meus olhos maravilhado com a visão de Alice que mais parecia um sonho e por vezes pegava me deliciando com a visão, seria tão bom se fosse verdade!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capítulo de verdade, espero que gostem :3