Três Meses Para O Amor escrita por MariHP4ever, AliceAraujo, NathyAndrade


Capítulo 2
As cartas e a escolha.


Notas iniciais do capítulo

Então... esse capitulo mostra mais um pouco da personalidade das pessoas, e mais uma coisa: SE ACHAREM QUE O JUJU TÁ MUDADO... É PQ NA FIC ELE NÃO É MAIS ADOLESCENTE.
E se achar algum erro, não se importem, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203399/chapter/2

Um mês depois.

Jason já havia lido milhares de cartas, e já estava cheio. Haviam algumas cartas que lhe chamaram a atenção: a de uma menina que o ama desde os 6 anos e agora tem 11, era uma carta muito bem escrita e realmente muito explicativa, mas a menina tinha somente 13 anos e ele não queria se meter na casa de uma familia e encarar os pais dela; a de uma garota de 16 anos que tinha comprado ingressos para o primeiro show dele no Brasil, em 2012, mas que não conseguiu ir pois o avô dela havia morrido no dia e que desde então o sonho dela é vê-lo. Mas essas cartas não o havia mostrado que ele ficaria bem com essas meninas, o orque elas o amavam tanto e etc.Ele leu mais umas 22 cartas até que uma o chamou a atenção, era de uma garota chamada Alice.

Jason Deeps,

sou somente uma fã, não sou a maior, nem a menor. Eu gosto muito da sua musica e realmente amo o seu rosto e o seu corpo. Eu realmente gosto de você desde que eu tenho uns 12 anos, e agora eu tenho 19, eu realmente amava a sua musica, e principalmente "Mistletoe" porque a msica é muito linda e eu a escutei pela primeira vez em um momento muito especial, e cá entre nós, você está muito sexy naquele video.

Eu realmente te amo, você é muito gostoso, e é uma pessoa realmente inspirada. Você é muito legal, engraçado e canta muito bem... A vida prega muitas peças n'agente, não é? Chega a ser engraçado, você é um louco apaixonado e tem o coração destroçado, eu sou uma pessoa que gosta de romance, mas que isso não é exatamente a coisa mais importante para mim, e acabo me apaixonando por um cantor teen quando tenho só 12 anos...

Eu poderia falar que eu iria te animar, ou que iria te fazer esquecer aquela coisa, idiota que te aconteceu mas tem uma coisinha que me impede, e essa coisinha, você só irá descobrir quando vier passar um mês aqui comigo, na minha casa.

Um beijo bem gostoso para você,

Alice de Souza.


Jason riu muito com essa carta, se ela não era maliciosa, era no mínimo sugestiva. Ele simplesmente amou essa menina, ela era desinibida, alegre, louca e provavelmente era gostosa. Ela já era uma de suas escolhidas, afinal, ele realmente precisava de uma garota animada e divertida para colocá-lo pra cima e destraí-lo da raição da Grace.

Ele pegou a carta seguinte e a leu, ficou surpresa com a sinceridade da tal Mariana, afinal, não era qualquer pessoa que admitiria não ser exatamente sua fã...

Isso pode ser meio estranho, mas já vou falando, eu não sou uma fã alucinada sua. Eu realmente adoro a sua musica, e te acho lindo, mas eu não sou de ficar louca por um cantor ou um ator, não me leve a mal, eu realmente te amo, mas não sou de fazer loucuras por quem eu não conheço.

O porque eu te amo? Não sei ao certo, talvez seja porque você nasceu com um dom maravilhoso, porque você faz músicas lindas e completamente apaixonadas, porque você realmente se importa com o mundo além de você ou porque você é lindo, eu não sei, talvez seja tudo isso. Eu sei quando eu realmente comecei a te notar, foi quando eu assisti "Never Say Never", foi quando eu ví que você não era mais uma estrelinha, sinto muito, não pense mal de mim por isso, ok?

Eu estou fazendo isso, não por mim, eu realmente te amo, mas acho que nesse país tem pessoas me merecem te conhecer bem mais do que eu mereço, eu estou fazendo isso por uma das minhas melhores amigas, que mora comigo, ela realemte te ama. Não, não só isso, como ela sofre por amor por você, ela sofre desde que tinhamos 13 anos, e isso já faz um bom tempo, levando em consideração que temos 19. Eu faria qualquer coisa pela felicidade das pessoas que eu amo, o que inclui essa minha amiga, então por favor, passe um mês na nossa casa, não pela idiota aqui que não consegue falar que ama a pessoa que está tentando fazer com que fique na casa dela, mas pela amiga dela, a pessoa que te ama, e que realmente faz tudo por você.

Atenciosamente,

Mariana Carvalho.


Ele realmente ficou sobresaltado com a sinceridade da garota, como ela, que estava competindo com milhares de garotas para passar um mês com ele, teve a coragem de falar que não era uma Deeper? O que havia de errado com essa garota? Ou talvez, o que havia de certo com ela?

Ele não sabia exatamente o por que ele estava fazendo isso, mas ele colocou essa carta entre as das escolhidas, nas quais haviam quatro ou cinco cartas, ele poderia colocar entre elas apenas seis, nas quais entre elas seriam escolhidos por algumas coisinhas simples como: ficha criminal, aparência, se onde mora é no meio do nada ou não e etc.

Ele já estava cansado de ler as cartas, mas como só faltava uma, ele decidiu lê-la:

Você para mim, é mais do que um astro teen... Você é um menino de ouro, você é o meu ídolo, o meu maior tesouro, o meu sonho, a pessoa com quem, não sei se fico feliz por isso, me apaixonei. Você é aquele garoto que me faz rir com os vídeos ilários, aquele que sempre faz bobagens e é sempre um doce, é um meninão, completamente lindo e apaixonante, que não é mais tão menino assim, é um homem, as vezes eu penso... passou rápido. Parece que foi ontem que você era o garoto de 15 anos com um cabelo legal, ou que você tinha 17 anos e estava vindo para o Brasil pela primeira vez, mas agora você é um homem, você cresceu, e eu cresci junto com você, assim como o meu amor.

Eu realmetente te amo... Você pode achar que é um amor como o das suas milhares de fãs, mas não é, o meu amor e intenso, verdadeiro e doloroso.

Você me fez sofrer muito, sabe? Sabe, quando eu tinha 13 anos, esse amor ficou incômodo, eu amava tão profundamente e eu não te conhecia, você não me conhecia, e eu realmente te amava, então eu sofria, eu chorava, eu rezava para conseguir te odiar, mas não consegui. Então eu tenho lutado desde então para vê-lo e poder falar e mostrar o quanto eu te amo. As pessoas sempre falaram para mim que eu nunca iria encontrá-lo, e que você não me conhece, e se conhecesse você não iria gostar de mim, mas eu sempre acreditei que sonhos se realisam... "Never Say Never", certo? E... eu vou fazer o possivel para, se você me escolher, mostrar o que eu sinto e te ajudar nesse momento que deve estar sendo difícil. Eu espero que você me escolha, e eu faria tudo para isso.

Com muito amor,

Nathiely de Oliveira Cruz.

Essa já era uma de suas escolhidas, ela sabia o que era amar alguém que não podia ter, se sentir mal por isso, sofrer por amor, e continuar a ter esperança, ela era realmente uma garota que valia a pena conhecer. E ele iria, e ele realemente precisava mais do que imaginava conhecê-la.

***********************************************

– Então JD, entre as seis que você escolheu, uma não passou pela ficha criminal... As outras cinco... bem, elas se sairam muito bem, mas você não vai poder ficar na casa de uma delas, porque ela... bem, ela mora em um orfanato...

– Que pena... ela é qual?

– Carla.

– Valeu Mike, depois eu vou querer passar nesse orfanato para conhecer essa garota.

– Está bem, Deeps. E as outras quatro garotas, você decidirá com quem irá ficar vendo as fotos delas.

– Tudo bem... - falou Jason feliz, ele gostava das garotas pelo que elas são, e tal, mas a aparencia era super importante.

Ele pegou as quatro fotos, eram quatro garotas com boa aparencia. Ele olhou e reolhou as fotos e pegou a primeira:

Era uma menina magra, com os cabelos negros grandes e cacheados, ela era bronzeada e tinha bochechas grandes que davam a ela uma aparência mais infantil, mas isso meio que some quado percebe que os olhos dela são pura malicia. Ela usava um short curto, mostrando suas cochas grossas e torneadas, usava também uma camiseta azul com a estampa o Chapeleiro Maluco de Alice no País das Maravilhas. Ela era uma graça, mas mesmo assim, era completamente maravilhosa, ela já era uma das escolhidas.

Jason pegou em seguida a foto de uma menina também muito bonita, com os cabelos também negros só que dessa vez lisos, ela não era muito alta, devia ter a sua altura, usava óculos, e tinha um sorriso doce em seus lábios rosados, que combinavam perfeitamente com a sua pele clara. Ela era, para pela falta de uma palavra melhor, gostosa, tinha um corpo de violão que se encaixava perfeitamente no nas roupas que usava, uma calça jeans justa e uma regata simples lilás. Ela realmente era linda, e Jason tinha certeza de qual das três garotas restantes era, então logo colocou a foto dela junco com a da primeira que viu.

A terceira, foi por questão de eliminação, mas foi uma eliminação injusta, a escolha era obvia, afinal, era para ele escolher a mais bonita.

As duas fotos eram bem diferentes. Uma era de uma negra com bunda para dar e vender, cabelos castanhos encaracolados, olhos que transpareciam inteligencia mas mesmo assim divertidos, ela usava uma roupa simples mais bem bonita, uma camiseta simples verde, e um short até o joelho. Mas a outra menina era uma garota branca, loira de olhos vazios e era extremamente magra, o que era perfeitamente visivel pois ela usava somente um biquini, mas não era um magro saudavel, ela não tinha peito, não tinha bunda, não tinha cocha, não tinha nada, nessa garota não havia nem uma sugestão de carne ou de musculo, provavelmente ela tinha um disturbio alimentar, pois era possivel ver claramente as suas costelas. Ele escolheu a garota negra, pois a escolha era por beleza e não pelo quanto precisa de ajuda.

Jason entregou as três fotos das escolhidas e falou:

– Tinham 4 cartas, a de Suzanne, a divertida, de Alice, a safada, de Mariana, a sincera e de Nathiely, a apaixonada.

– Então... pelo que estou vendo aqui, você fez uma escolha bem intereçante... - falou Mike.

– Como assim?

– Você escolheu as três garotas mais diferentes, Alice, Nathiely e Mariana.

– Hum... - falou Jason sem entender.

– E elas moram juntas.

– O quê?

– É... JD, pelo jeito você vai passar três meses em uma casa só.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho... o próximo capitulo... para o terceiro ser postado precisa de pelo menos dois reviews :P e isso é só por enquanto, ok? Não se assustem. Mas, please, mandem os reviews, mesmo que seja só pra falar: Continua... ou Vai posta logo, ou até Odeio a sua fic...
Mas... um recado especial para uma grande amiga que vai ler esse cap logo logo: BJUUUUNABUNDA NATHY!