Tudo Muda... escrita por NALPCSE da guild Fairy Tail


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo :D.
Desculpem a demora! Demorei muito? Vou fazer de tudo para não demorar tanto assim, é que tive muita coisa pra fazer esse final de semana. Hoje a tarde não vou ter muito tempo, então to postando antes de ir pra escola mesmo...
Bom capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203394/chapter/2

- Ahhh! Que é isso? – Eu perguntei para o nada, porque aposto que Nicolle não iria me responder. Eu estava atônita, e totalmente sem ação, e não sabia pra onde correr, se eu conseguisse.

- Olá. – O bicho falou, me deixando mais espantada ainda. Nicolle parecia já estar ficando mais calma do que eu, só que também estava assustada.

- Meu Deus! Não é possível, eu devo estar tendo insolação. – Eu disse – Você fala? Já sei, você é uma pessoa experimentando uma fantasia para o Halloween, né?

- O que? Eu não estou te entendendo.

O meu coração estava disparado, de susto.  Olhei para Nicolle, e ela estava sem ação, assim como eu.

- O que está acontecendo aqui?

Ouvi uma voz humana, e isso me trouxe um certo alívio. Olhei par a direita, em direção a Nicolle, que estava olhando para mim, e então, nós viramos, e o que ví foi um garoto loiro em cima de um cavalo.

- Majestade. – O Bicho atrás de mim disse, e depois fez uma reverencia. – Eu acabei encontrando essas duas aqui. Acho que elas são meio malucas. – O bicho disse, cochichando a ultima parte para o garoto loiro a nossa frente em cima de um cavalo, mas pude ouvir.

- Não somos malucas! – Nicolle protestou, me fazendo perceber que não foi só eu que ouvi.

- Afinal, o que está acontecendo aqui? – Ele perguntou descendo do cavalo.

- É exatamente isso que queremos saber! – Falei.

O garoto ele parecia não estar entendendo nada.

- Vocês se perderam aqui na floresta? – O bicho perguntou.

- Mais ou menos. Na verdade sim. – Nicolle falou.

- Não entendo. Faz muito tempo que os telmarinos andam pela floresta, como vocês se perderam aqui? – O bicho disse. Cada vez que ele falava, eu ficava mais apavorada.

- Que? Quem são telmarinos? – Nicolle perguntou.

- Como assim, quem são? Vocês são, ué. – O bicho.

- Para elas não saberem quem são telmarinos, é claro que elas não são daqui de Nárnia. – O garoto disse.

- É, é claro que não somos, eu  não sei que lugar é esse. Vocês podem me informar por favor pra que lado fica a Londres? – Eu falei já ficando muito irritada com aquele assunto.

- Peraí! Vocês vieram de Londres? Como assim? Oque está acontecendo? Como vocês vieram aqui? – Ele falou. O bicho foi embora escondido.

- É exatamente isso que estou tentando descobrir? – Falei fazendo uma cara de “isso é obvio”.

- Nossa, que confusão! Relaxa, gente. – Nicolle falou, se sentando em um canto enquanto me via conversar com a “pessoa que eu não sabia o nome”.

- Eu só quero saber como eu vim parar aqui. – falei.

- Olha... Nisso eu não consigo ajudar não. – Ele disse – Vai anoitecer logo, o que vocês vão fazer da vida? – Perguntou.

- Sei lá! – Só sei que dormir na floresta eu me recuso. Amanhã eu até dormiria, mas é uma pena não tenha nem uma barraca, ou uma cabana.

- Aqui as aranhas também falam? Porque se falarem, eu peço pra elas não me picarem enquanto eu estiver dormindo, aí eu durmo aqui sem problema nenhum... É que eu não quero parar em um hospital. – A Nicolle falou. E pensando bem, até que ela tinha razão.

- Não posso garantir... – Ele disse. – Já que vocês com certeza, não querem passar a noite na floresta, venhão comigo. – Ele disse.

- Peraí! Antes de irmos, me responde uma coisinha: Que tipo de bicho era aquele?

- Ah. Aquilo é um minotauro. – Ele falou já começando a rir.

O acompanhamos sem exitar, afinal, ou o acompanhávamos, e tínhamos alguma chance, ou ficaríamos na floresta para sempre, e eu e a Nicolle, definitivamente não iriamos querer passar a noite em uma floresta, e o tempo havia passado muito rápido. Estávamos com fome, cede, e em estado de calamidade, e pelo tempo que passou, logo já iria anoitecer.

Enquanto andávamos até não sei aonde, contamos a ele tudo o que havia acontecido para chegarmos até Nárnia, e ele nos contou a história dele, como chegou lá e tudo que havia acontecido até aquele momento, contou que eles tinham ido embora sem querer, e contou também, que voltaram um ano depois, e contou sobre a tal guerra contra os telmarinos, e que depois da guerra, eles continuaram em Nárnia, e governavam Narnia, ele, os seus irmãos e Caspian. Passou-se um pouco mais de um ano que a guerra havia acabado.

E comecei a gostar daquele lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa se esse final ficou ruim. Desculpa mesmo, mas eu queria pedir do fundo do coração que vocês me mandem reviews. Vai ser maravilhoso para mim.
Beijinhos ^-^