Love Is Forever...... escrita por My Favorite Angel


Capítulo 9
Capítulo 9:Ciúme.....


Notas iniciais do capítulo

Oi amores.......s2
Estou precisando da ajuda de vocês para o próximo capítulo.
Para começar quero que vocês me ajudem a escolher o que vai acontecer no próximo capítulo.
Vai ter duas alternativas para escolherem.
(1)Bella brigar com Kate por causa do EDWARD.
Ou
(2)Edward brigar com Damon por causa do beijo que ele deu em bella.
Espero a resposta de vocês e quem tiver mais votos das duas alternativas,oproximo e temido capitulo vai ser baseado em uma dessas duas.
Tenham uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203390/chapter/9

Pov (Edward )

Assim que ouvi da boca da minha bella que ela me amava,fiquei muito aliviado pois pensei que só  eu que sofria por amor.Mas uma peste chamado JACOB veio para atrapalhar a minha vida como sempre.Odeio ter que olhar na cara dele todos os dias,odeio ter que trocar palavras com ele em família e odeio principalmente,ele gostar da mesma garota que eu.Não seria uma coisa muito boa ele falando com a bella,pois ele é do tipo de pessoa que gosta de vingança e de coisas banais desse mundo.

Na noite passada,bella dormiu em meus braços no jardim e eu a levei para seu quarto.Mas quando voltei para sala,vi Jacob me observando.

--O que você veio fazer aqui? – perguntei  friamente.

--Você não parece ter ficado feliz – ele sorriu.

--Claro que não.

--Isso não é bom para os irmãos .

--Sério? – perguntei com sarcasmo – E matar a namorada do irmão também é nada legal – disse eu triste.

Nunca havia contado isso para ninguém,mas Jacob já matou uma ex-namorada minha.Eu passei um século com uma depressão enorme,que quase me consumiu de dentro para fora.Essa garota era muito especial para mim,porque ela era uma linda humana e sabia sobre a existência dos vampiros.

Nunca havia gostado tanto de uma humana,como gostei dela,minha vida só tinha razão porque ela existia.Mas quando Jacob a matou, e tudo que estava no meu mundo se acabou,comecei a me alimentar de sangue humano me tornando um verdadeiro mostro.Então conheci uma garota chamada Tanya.Uma garota de personalidade forte e de um poder incrível,me espelhei em sua confiança e ela me ajudou a superar o que eu estava passando nesse momento tão difícil de minha vida.Ela fez minha alimentação voltar ao normal e me tornei uma pessoa boa em tudo que faço hoje em dia.

Alguns meses se passaram e ela foi para Vancouver,para resolver alguns problemas e fui seguir minha vida.Assim fazendo minha matricula na escola de pessoas como eu e lá conhecendo o grande amor de minha vida BELLA SWAN.

--Mas aquilo foi uma fatalidade eddy – ele viu a Isabelle descendo as escadas.

--Sei bem – fiz cara de nojo.

--Boa noite Edward – disse Isabelle ao me ver subindo as escadas.

-- Boa – disse sem a menor vontade.

Subi para o quarto vago que tinha na casa de bella e tratei de tomar um banho demorado,troquei de roupa e fui dormir.

     4 Horas

 Acordei pela manhã ouvindo a gargalhada de bella. Fui fazer minha limpeza matinal e vesti  jaqueta preta de couro sobre uma regata branca,jeans e tênis branco da puma.Passei bastante gel no meu cabelo e desci as escadas tendo uma visão que acabou com o meu dia......Bella estava conversando com Jacob que tinha uma mente muito suja neste momento.

De relance eles dois olharam para a escada e sorriram.

--Bom Dia eddy – disse Jacob cinicamente.

--Bom dia  -- fui direto para a geladeira pegar um copo de sangue.

--Acho que vou indo caçar na floresta – disse Jacob levantando do sofá. –Tchauzinho.

Assim que Jacob saiu vi bella andando em minha direção com sua expressão muito seria.

--O que você tem? – ela perguntou .

--Você e o Jacob estão conversando – disse entre dentes.

-- Edward é só uma conversa entre amigos – ela protestou.

--Amigos? Sei – disse eu meio cínico.

--Se você não quer acreditar em mim,eu não posso fazer nada – ela deu as costas para mim e a campainha tocou.

--Bom dia – reconheci a voz de Damon.

Bella o abraçou e eu grundi.

--Oi Edward – disse ele tão educado que bella olhou para mim,certificando-se eu iria responder.

--Bom dia Damon – disse com a voz aveludada.

Ela ficou satisfeita então sorriu.

--Vamos para escola? – perguntou Damon sentando no sofá.

--Claro – bella sorriu.

--Vamos sair hoje galera? – perguntou Alice que descia as escadas.

Bella olhou para mim e se virou para Damon.

--Vamos sim – ela levantou do sofá. – Com licença,pois vou trocar de roupa – ela subiu as escadas.

Fiquei sentado na sala conversando com Damon e Alice durante um bom tempo,mas passos na escada me distraíram,meu queixo quase desceu ao chão quando vi bella.Eu já estava louco o que eu seria se eu fizesse uma bobagem? RESPOSTA : nada me aconteceria.Será?

http://www.polyvore.com/roupa_de_escola_da_bella/collection?id=1427326

Ela foi até geladeira e eu a observei cuidadosamente.Seus cabelos estavam ondulados de um brilho não muito normal.Seus lábios carnudos estavam de um rosa perfeito e seus olhos verdes tinham um brilho incomum.

--Sonhando acordado Edward? – bella perguntou enquanto eu a olhava.

--Na verdade não – fiquei sem jeito.

Assim que bella terminou de tomar seu copo de sangue,fomos para a escola que ela estudava.Ao descermos do carro,muitas pessoas botaram seus olhos de curiosidade em cima de nós.Bella entrou na escola rebolando exageradamente e vi quando um garoto olhou com luxuria para suas pernas que estavam a mostra.

Entrei em uma classe pra lá de cheia,as garotas não tiravam os olhos de mim e até que uma mulher que tinha aparência de professora ou alguma coisa do tipo veio até mim,botando suas mãos sobre a mesa deixando a mostra sei decote.

--Será que o senhor poderia deixar de desconcentrar minhas garotas? – ela estava nervosa comigo?.

--Como assim,não entendi – disse com um sorriso cínico que até ouvi uma garota suspirar.

Ela sorriu e se inclinou perto de meu ouvido.

--Você está atrapalhando os estudos de muitas garotas aqui.

Sorri sarcasticamente do quê ela falou e abaixei a cabeça vendo Alice sorrir de minha cara.

--Tudo bem se eu que estou atrapalhando o rendimento da sala eu até me retiro – disse em voz alta vendo a professora arregalar os olhos.

--Não faça isso,por favor – algumas meninas da sala disseram e eu dei um sorriso torto vendo a professora me olhando irritada.

--Tudo bem senhor Cullen – a professora se levantou e eu olhei para as garotas da sala vendo elas suspirarem.

A aula se passou rapidamente e eu fui para o refeitório vendo bella me olhar de onde ela estava.De repente um garota se aproximou de mim sorrindo e se sentou na mesa onde eu estava.

--Olá sou Kate– ela pareceu bem simpática.

--Muito prazer sou Edward – disse com a voz sedosa.

--Você chegou hoje certo?

--Isso mesmo – dei de ombros.

--Então você não gostaria de entrar no time de basquete não? – ela parecia tão tímida.

--Eu posso pensar? – dei um sorriso amarelo.

--Claro,porque seria uma honra ter você no time da escola – ela sorriu e saiu para falar com suas amigas.

De relance vi bella sentada em minha mesa me olhando mordendo os lábios,ela sempre fazia isso quando estava nervosa.

--Quem era a garota? – Os olhos de bella parecia que iam sair chamas.

Ótimo,ela estava com ciúmes de mim .

--Era uma menina bem legal – disse cínico.

--Sério? – ela disse parecendo segurar sua irritação com uma voz calma e sedosa ao mesmo tempo.

--Ahãm,ela é bem bonita também – dei de ombros,vendo ela franzi os lábios.

Ela olhou de lado e se virou para mim.

--Edward Cullen – ela falou meu nome lentamente – se você está pensando que vou ficar com ciúme de você,se considere um completo idiota – ela ficou irritada.

--Eu não estou falando em ciúme – olhei em seus olhos e ela os desviou olhando para baixo.

--Mas você está com a maior cara de pau,falando dessa idiota – seus olhos encontraram os meus que ardiam só de olhar para ela.

--Você.... – quando eu ia falar,vi Kate se aproximando de minha mesa.

Bella suspirou olhou para Kate que pareceu assustada com os olhos de bella.

--Vou dar uma festa na minha casa,você gostaria de ir? – Kate perguntou educadamente.

Olhei para bella que olhava em meus olhos e respondi :

--Claro,eu vou sim – dei um sorriso torto.

--Ótimo,vou esperar você – Kate mordeu os lábios.

Kate se distanciou e eu não sabia o que dizer para bella que ainda me encarava com a pior cara que uma mulher pode fazer.

--Acho que você tem uma admiradora – bella não estava com a voz sedosa.

--Eu sou novo aqui bella,isso é normal – droga porque eu disse isso?

--Acho que vou conversar com Damon – ela começou a dar as costas para mim e eu peguei em seu braço.

--Não fique assim por favor – caminhei para seu lado,pegando em sua cintura.

--Então não dê motivos – ela disse friamente,fazendo tremer.

Quando ela estava me dando as costas novamente,puxei seu braço e seu rosto foi parar a centímetros do meu,seus lábios tão perto dos meus,sua respiração irregular contra minha face e seus olhos no encontro dos meus.

--Não me faça te beijar aqui mesmo – disse me inclinando perto de seu ouvido.

--Então não me beije – ela sorriu.

Ela gostava que eu a desafiasse  e eu adorava as caretas que ela fazia quando cometia alguma coisa de errado.

--Eu não tenho vergonha bella – provoquei.

--Muito menos eu eddy – ela deu um sorriso assustador.

--Tá bom então – disse agarrando em sua cintura e a puxando para mais perto de mim.

Ela veio mordendo meu lábio inferior e eu quase gemi quando ela passou suas mãos de fada em minha barriga.Abri meus olhos vendo Kate me olhando e de repente vi ela dando uma piscadela para mim.

--Bella,tem umas pessoas olhando pra gente – disse ainda beijar seus lábios.

--Serio?

--Muito  serio e não vai ser nada agradável  se alguém chamar o diretor – sorri

--Hum claro – disse ela se arrumando ao meu lado.

De relance quando bella estava se virando para olhar para o lado,Kate deu novamente uma piscadela para mim e bella andou até ela se sentando ao lado de Kate.

--Toma vergonha na tua cara e para de dar em cima das pessoas que chegam – bella subiu sua voz a oitavas.

CONTINUA.................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e também espero a resposta para o próximo capítulo!
BEIJOS......................s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever......" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.