Love Is Forever...... escrita por My Favorite Angel


Capítulo 8
Capítulo 8: Declarações...


Notas iniciais do capítulo

Amores estou tão feliz por esse capítulo que acho que vou começar a dar uma apimenta nesse fic!
Tenham uma ótima leitura!
s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203390/chapter/8

Pov ( Bella )

Assim que voltei para casa,vi mãe minha sentada no sofá sorrindo de um programa de TV.Minha mente tranqüilizou-se com aquela cena confortante para mim,por que se eu fosse humana,faria isso todos os dias.

Olhei em volta vendo Isabelle tomando um copão de sangue e quando viu meus amigos e eu,sorriu cinicamente acenando.

–-Sua irmã não tem um pingo de vergonha na cara – disse Angela abraçando Erik.

–-Me conta uma novidade – sorri .

Eu estava muito centrada em fazer o bem naquela cidade,mas minha irmã iria a qualquer momento destruir algo que eu conquistei.Minha vida estava tão bela e limpa que não havia nada para me preocupar a não ser pelas mortes que aconteciam na cidade devido a minha irmã.

Meus amigos estavam comigo novamente e isso era muito bom,só que eu ainda não tinha certeza de que voltaria para aquela escola.Primeiro por que se eu me encontrasse com aquela garota eu nem iria saber o que eu faria nesse momento,Segundo por que eu não queria ver Jacob novamente e Terceira eu poderia causar uma seria briga entre irmãos.

Em base nisso tudo,eu ainda estava resolvendo se iria ou não para aquela escola que só me fez o bem na minha vida,mas quando saí de lá,devo ter ficado com fama de violenta.Mas isso não seria de se surpreender demais,além do mais eu não tenho medo de desafios.

Quando entramos em casa,sentei ao lado de minha mãe e apresentei meus amigos.Ela foi como sempre muito simpática e gentil.Fiquei feliz por ela deixar meus amigos dormirem em nossa casa,mas em breve eu pretendia comprar uma casa maior para meus amigos,eu e minha mãe.

Fui para cozinha pegar um pouco de sangue na geladeira e ao me virar para colocar no copo,me deparei com Edward me encarando fazendo beicinho.

–-Posso te ajudar? – ele parecia tão tímido,mas eu tinha um plena certeza de que um dia ele se soltaria dessa timidez toda.

–-Claro,se você quiser um pouco é claro – dei de ombros vendo ele sorrir ao meu lado.

–-Quero sim.quando eu vim pra cá não tinha me alimentado direito – ele pegou dois copos.

–-Então você que é o tal Edward Cullen? – disse Isabelle interrompendo sarcasticamente.

–-É o que dizem por aí – Edward nem sequer olhou para Isabelle.

–-Nossa então é o garoto por quem a minha irmãzinha se apaixonou? – ela estava me dando nos nervos e eu acabaria batendo nela.

–-Eu não sabia que ela tinha se apaixonado por mim – Edward parecia confuso,mas fiquei com tanta raiva porque ele estava acreditando em uma garota que arruinou a minha vida por completo.

–-Me dêem licença – subi para meu quarto irritada e encontrei minhas amigas lá.

–-O que houve bella? – Alice perguntou.

–-Eu te juro que qualquer dia eu vou acabar com minha irmã – disse eu entre dentes.

Desci as escadas indo em direção a Edward que continuava a conversar com minha irmã.Fiquei na frente dele e ele me encarou um pouco surpreso pelo visto,agarrei em seu pescoço e ele apertou minha cintura e começou a me beijar intensamente.

Depois olhei para Isabelle e mordi o pescoço de Edward vendo ela me olhar com os olhos arregalados.Caminhei até a escada e mandei um beijo no ar para Edward e ele sorriu enquanto Isabelle me encarava com raiva.

Ao voltar para meu quarto,vi Alice sorrindo.

–-Qual é a graça? – perguntei sem saber de nada.

–-Nadinha – disse Angela escondendo o riso.

–-Acho melhor vocês falarem o que está acontecendo aqui – minhas mãos foram para minha nuca e eu suspirei alto.

–-Amiga você está arrasando corações,afinal esses corações estão desesperados por você – Rosalie tinha um jeito tão safado para dizer essas coisas que eu até sorria.

–-Eu não arraso o coração de ninguém – dei de ombros.

–-Ata coitado do eddy – Alice bufou.

–-Por que? – perguntei sentando na cama.

–-Você nem imagina o quanto que ele sofreu quando você foi embora ... – Disse Rosalie – Isso me deixou bem triste,eu fiquei meio sem ação para ajudar ele .

–-Você já passou por isso rose?

–-Estou passando por essa situação agora – ela deu um meio sorriso.

–-Quem é o gato ? – Alice deitou na cama observando Rosalie que ficou tímida.

–-Vocês querem mesmo que eu diga? – ela parecia nervosa.

–-Claro néh – Alice gargalhou.

–-É o Emmett – ela colocou as mãos tapando seu rosto.

De repente ela nos olhou vendo nossas faces que estavam serias.

–-Uê,vocês não vão rir? – ela parecia confusa novamente.

–-Amiga,isso não é nenhuma novidade...mas é que ele está atrás da porta ouvindo isso – Alice sussurou – NÃO É MESMO EMMETT? – Alice gritou e nós sorrimos.

–-Me desculpem por ouvir atrás da porta,mas eu queria conversar com a Rosalie durante alguns minutos.Será que eu poderia? – Emmett estava tão educado que fiquei quase babando.

–-Claro – dissemos ao mesmo tempo e emmett sorriu.

–-Com licença e não façam nada que eu não faria – Alice sorriu fechando a porta.

Descemos as escadas e me deparei com Edward gargalhando sentado no sofá assistindo um seriado muito bom.Senti duas pequenas mãos em meus ombros.

–-Já está na hora de falar com ele – Alice disse parecendo sincera.

–-Tudo bem,eu falo com ele – dei um sorriso amarelo.

Caminhei até o sofá e me sentei ao lado de Edward.Ele me encarou fazendo beicinho e eu sorri.

–-O que foi aquilo na cozinha hoje? – ele perguntou sorrindo.

–-O que ?

–-Você me beijou na frente da sua irmã – ele abaixou a cabeça .

–-O que quê tem?

–-Você está com ciúme de mim bella? – ele perguntou todo oferecido se aproximando de mim.

–-Por que eu estaria?

–-Sei lá,só sei que eu não sou descartável bella – ele foi levantando do sofá e eu puxei seu braço.—O que foi ? – ele pareceu irritado.

–-Tudo bem admito.Fiquei com ciúme sim,minha irmã é uma coisa repugnante e fica enchendo a sua cabeça de bobagens – fiz biquinho e ele sentou no sofá.

–-Você acha que eu também não fiquei com ciúmes daquele....damon? – ele franziu os lábios e eu sorri.

–-Eu tenho certeza que você ficou se roendo por dentro – deitei minha cabeça em seu peito.

–-Pois é,fiquei mesmo. – pensei que ele fosse queimar alguém com o olho.

–-Isso é bom – dei de ombros.

–-Por que ? – ele pareceu tão confuso que eu sorri.

–-Isso só nos une mais.Por que eu ...... – não consegui terminar.

–-Por que eu ? – mas Edward insistiu.

–-Por que eu amo você , e não posso agüentar ver uma garota idiota ao seu lado – eu abaixei minha cabeça sentindo os olhos de Edward em mim.

De repente meu rosto foi erguido por seus dedos e encontrei seu olhar deslumbrante me encarando em lagrimas.

–-Você pode repetir de novo o que você falou? – perguntou ele com emoção.

Eu não estava entendendo nada,mas eu repetiria novamente.

–-Que eu amo você... --- mal acabei de falar, e Edward já me abraçou beijando minhas face.

–-Eu também te amo tanto que eu nem tenho palavras para descrever o que estou sentindo agora – ela segurou meu rosto em suas mãos e beijou-me com paixão.

Clap Clap Clap


–-Parabéns casalzinho feliz e obrigado por me apunhalar pelas costas irmãozinho Edward – a voz fria de Jacob me fez tremer de medo.

–-Jake o que você está fazendo aqui? – perguntei.

–-Vim ver se você já estava voltando para a escola – ele disse educadamente. – Mas vejo que não será tão em breve como eu não imaginava.

–-Me desculpe jake .

–-Se desculpar porque se você gosta mais dele do quê de mim? – ele sorriu.

–-Eu não sabia que você gostava de mim.

–-Mas agora tudo isso é um grande passado para você,o Edward e para mim também – ele disse friamente.

–-Não é justo você gostar dela – disse Edward levantando-se do sofá.

–-E por que não é justo ? – perguntou Jacob cinicamente.

–-De primeira você já sabia que eu gostava dela,na verdade gostar não que é a palavra certa,mas sim amar que é algo verdadeiro e puro. – Edward estava tão filosófico que fiquei olhando para ele de boca aberta.

Jacob deu uma risadinha sarcástica e Edward rosnou.

–-Tá bom gente,sem briga – disse eu acabando com o clima tenso que predominava naquele determinado momento.

–-Hum você é o Jacob? – Isabelle deve ter saído do inferno para atormentar a minha vida,só pode uma coisa dessas.

Edward me levou para o jardim de minha casa e me encarou com os olhos nos meus.

–-Eu te amo mais que tudo nesse mundo – sua voz parecia estar rouca – então pelo amor de deus,se você me ama como você mesma disse,não fique perto de meu irmão.

–-Por que não?

–-Ele é um idiota e pode fazer a sua cabeça contra mim – de repente escutei a gargalhada de Isabelle e Jacob.

–-Tudo bem,eu não vou ficar perto dele,só por que eu te amo – sorri e ele me abraçou.

–-tenho tanto medo de te perder – ele sussurou em meu ouvido.

–-Eu também -- disse em resposta.

Depois ficamos deitados no gramado observando as estrelas,quando Rosalie e emmett saíram se beijando como um casal apaixonado.Fiquei feliz por minha amiga está apaixonada,coisa que era bem difícil para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal galera vocês acham que vai dar alguma coisa boa Isabelle e jacob?
Isso é o que vamos ver no próximo capítulo!
BEIJOS....................s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever......" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.