The New Marauders. escrita por Loo


Capítulo 18
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, dá. pra. acreditar?!?!?!?! segunda temporada segunda temporada segunda temporada segunda temporada segunda temporada --- ok, parei!
to tããããããão feliz demais (?!) que acho que to beeeem inspiradinhaa....
quero dar um super obrigada as lindas que que deixaram reviews, eu a.m.e.i! esse capitulo é pra vocêêêês gatas!
seguintinho -to bebada- ..... esse é o prologo da segunda temporada, espero que gostem, as revelações que eu disse no ultimo capitulo postado, aconcerão mesmo só no capitulo que vem, e garanto, vão ser bombasticaaaaaaas, mas agora eu vou deixar vocês lerem esse capitulozinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203276/chapter/18

2ª temporada. Marotos... De Novo.

Prologo.

Pov Rose Weasley.
- Ah meu Merlim!, só de pensar que daqui a três anos, vocês dois estarão fazendo os cursos para uma carreira... Que coisa, estamos ficando cada vez mais velhos Rony!- minha mãe choramingava pela milésima vez desde que saímos de casa, mas nem eu e nem Hugo estávamos prestando atenção, o meu irmão estava arrumando pela quinta vez as veste bem passadas de Hogwarts enquanto eu procurava uma cabeleira loira em especial pela plataforma.
- Então, vocês já sabem as regras né?- meu pai perguntou.
- Sim, mas algo me diz que você vai repeti- las cada uma, tudo de novo- falei.
- Sem suspensões- antes era “sem confusões”, mas no terceiro ano perceberam que não adiantava, eu ia continuar a aprontar- sem namoricos, sem notas baixas, sem...
- ...Sem pactos com sonserinos- interrompeu Hugo.
- Sem namoricos- disse.
- Sem notas baixas.
- Sem traficar os produtos do tio George.
- Sem namoricos com o filho do Malfoy- Hugo terminou.
- É acho que já sabem das regras, Hugo, meu filho, fique de olho na sua irmã por mim por favor- meu pai sussurrou para o Hugo mais eu escutei.
- Pai, eu tenho namorado, ok!- falei falsamente indignada.
- Lorcan... o garoto mais direito que eu já conheci, perfeito para ser meu querido genro- meu pai falou colocando a mão no peito e Hugo fez a pior cara de indignação que eu já vi.
Olhei pela ultima vez pela estação na esperança de encontrar o Pontas quando o vi entrando no trem.
- O papo está boa, mas eu vou entrar, se eu bem o conheço, tem um garoto me procurando agora- disse dando um beijo na minha mãe.
- Own, que bonitinho, ela está indo encontrar o namorado, mande um “oi” para o Lorcan!- meu pai disse.
- Se eu vir o Lorcan eu digo isso.
- Mas você não vai encontra- lo?
- Não, vou ver o Pontas mesmo!
Coloquei as malas maiores vagão de malas e sai atropelando todos que estavam na minha frente até chegar em um certo loiro.
- Só porque virou capitão do time da Grifinória não mais mais dar oi para os outros jogadores d time?- fingi estar brava e ele se virou sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boooooom, eu amaria receber reviews neste capitulo <-indiretas para todos os lados->
vou tentar postar o proximo o mais rapido o possivel, juroooo
bjuuuuuus amores!