The New Marauders. escrita por Loo


Capítulo 17
Um Natal "diferente" parte 2


Notas iniciais do capítulo

olha eu denovoooo
falo mais lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203276/chapter/17

Capitulo- Natal “diferente”_parte 2.

Pov Rose.

Feliz Natal minha ruivinha!

Como andam as coisas ai?, aqui as coisas estão normais, isso se você considerar um velho rabugento -ou meu avô, como preferir chamar- falando o tempo todo que o meu pai deve me tirar de Hogwarts porque um Malfoy jamais poderia ficar na Grifinória, e em hipótese alguma deve ser amigo de uma Weasley, algo normal.

Ainda não fizemos a troca de presentes,mas acho que não ia ser uma boa ideia te mandar o meu bem na hora, então, ai está!, espero que goste, comprei pensando em você (claro, é pre você o presente!).

Me responda, isso é ima ordem.

Com muitooooo carinho.

S. Pontas M.”



Garoto Loiro que eu tanto gosto,

Pare de me mandar presentes, se não eu fico mais mimada do que eu já sou!, sério, estou me sentindo uma rainha, acordo todo dia com uma rosa vermelha na janela e vou dormir com um “boa noite ruiva” escrito em um origami que se desdobra!

O Natal aqui está meio chato sabe, eu não tenho com quem conversar, o Aluado e a Amy ficam falando coisas melosas de namorados, o Planador decidiu ficar dando em cima de uma amiga francesa da Dominique, irmã dele, a Lucy está conversando das criancinhas (leia- se Hugo)e tem o Lorcan Scamader, mas ele fica me olhando de um jeito meio... estranho, e eu fico meio incomodada, dai não tem como levar um papo serio com ele.

O Jay e o Fred ficam falando sobre quadribol, não que eu esteja reclamando, porque eles são os únicos com uma conversa decente por aqui, mas é que eles ainda acham que as Harpias dsaõ melhores que os Cannons, o que é ridículo, e é Natal, não queria discutir com eles justo nessa noite.

E para ajudar, o meu pai proibiu todas e qualquer pessoas que saibam da nossa amizade com um Malfoy, de dizer alguma coisa sobre isso. Conclusão, esse Natal será um tédio.

Mas emfim, espero que goste do meu presente também, ainda não abri o seu, mas tenho certeza que eu vou AMAR.

Com muitooo carinho também,

R. Brilho W.”

* * *

Pov Louis.

- E você vem sempre aqui?- falei a primeira coisa que veio na minha cabeça para a amiga francesa da minha irmã.

- Oh nom- ela respondeu com um lindo sotaque francês, mas confesso que senti um tom meio irônico no meio de tudo.

- Então você não estuda em Hogwarts?- perguntei, mesmo sabendo qual seria a resposta.

- Claro que nom, eu ser francesa!- ela falou meio irritada.

- Percebi... hmmm, eu já fui para lá algumas vezes, a minha família materna é toda de lá- falei tentando puxar assunto, mas ela não estava com a mesma animação que eu.

- Que bom eu achar... oh, acho que Dominnique está a me chamar... até Louise- ela falou saindo.

- É Louis!- gritei para o nada- ala me ama...

- Falando sozinho Planador!- Brilho perguntou me abraçando por trás.

- Não, estava falando com a gatinha francesa, sabe, ela me ama, ainda vamos ficar juntos!

- Claro, claro, e você por acaso sabe o nome dela?

- Ah, sei sim, é... Camille, Carolinne, Nicolli, algo do tipo!

- é Clear, o Jay acabou de me falar!

- Se veio aqui para me atrapalhar, pode sair!- brinquei e ela riu.

- Ok, parei, mas o que eu vim fazer aqui é outra coisa, olha só o que eu ganhei!- ela disse me mostrando um novo colar, daqueles que você pode abrir e colocar uma foto- foi o Pontas que me deu, lindo né?!

- Brilho, esse colar é... especial!

- Claro, foi o Pontas que me deu!

- Não por isso, olha dentro dele, se eu estiver certo, deve ter alguma coisa escrita, se duvida tanto, veja você mesmo!- eu disse e ela fez o que eu falei. Depois ela me olhou com uma cara de espantada- o Pontas deve ter um igual, e com magica ele muda o que está escrito, você pode fazer o mesmo, é só segurar o pingente bem forte e pensar no que você gostaria de escrever, e depois aparece, vi um desses uma vez em Hogwarts, com um garoto que disse... o que você está olhando?

- É que isso é impressionante!

- Eu sei, como poderiam inventar algo assim!?

- Não isso!, é que você nunca demonstrou tanta esperteza!

- Chata!- eu disse colocando o colar nela.

- O que está acontecendo ali?- ela perguntou apontando para a Lily e o Jay que discutiam feito loucos.

-... seu burro!- a ruivinha Potter gritou.

- Ah!, falou a miss esperteza!- ele disse irônico e ela ficou vermelha de raiva.

- Pelo menos eu não tirei T em transfiguração!

- Isso porque você ainda nem foi para Ho...

-... James Sirius Pottter, você tirou quanto nas NOM's de transfiguração?- a tia Ginna perguntou zangado.

- A Lily deu um selinho no Hugo faz uns dois dias!- ele falou rápido e todos olhamos para o casal que ficou vermelho.

- Hugo Weasley e Lily Potter, vocês se beijaram?- tio Harry perguntou furioso.

- O … O … O Albus tá namorando com a amiga morena da Rocky!- Lily falou.

- Nossa menina bocuda, agora vou ter que agir mais rápido!- Brilho falou para mim e eu não entendi nada.

- Ah Lily, vai beijar o Hugo, vai!- Aluado falou meio irritado enquanto todos olhavam para eles, Brilho se levantou.

- E eu sou a melhor amiga de um Malfoy, acho que eu ganhei essa pessoal!- ela brincou e todos se calaram imediatamente, tio Rony ficou vermelho e o resto da família fizeram cara de desaprovação- mas, como eu tenho que continuar a rede de denuncias, o Luie já ficou com mais da metade das garotas do primeiro ao terceiro ano juntos!

- Rose Weasley, amiga de um Malfoy?!- tio Jorge falou irritado.

- Sim tio, e não pretendo tira- lo da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entonces, ultimo capitulo da parte 1 da fic!, ai que feliz eu!!
bom, eu gostaria de receber uns reviews sobre como vcs amaram a primeira parte e tals, mas se não rolar, o maximo que pode acontecer é eu perder a minha inspiração e deletar a fic... oh to brincando galera!
de novo, vai eu falando que a minha capa está um lixo e se alguem quiser me fazer uma capa como presente pela minha perfeição, ia ficar feliz demais!
é só flores!
bjuuuuuus com varinhas de alcaçus!