The New Marauders. escrita por Loo


Capítulo 15
Conversa Paternal Parte 2.


Notas iniciais do capítulo

nossa, acho que foi a postagem mais rapida que eu já fiz!
kkkk espero que gostem então!
esse cap. ficou pequenininho pq é um bonus, mas acho que dá para entender muitas coisas a partir dele!
aaahh e eu tbm queria agradecer as minhas lindissimas leitora que me mandaram reviews! amei cada um deles!
e não se esqueçam: http://pequenos-travessos.tumblr.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203276/chapter/15

Bônus parte 2- Conversa Paterna.

Pov Scorpius.

- Então acho que agora você poderia começar a se explicar- meu pai disse assim que aparatamos em casa.

- Acho que não tem muito que conversar pai- disse tentando evitar a bronca que ele me daria por causa das minhas detenções.

- E aquela Weasley?

- Ah, a Brilho!

- Brilho? Vocês já têm até apelidinhos nojentos?

- Pai!, Não começa ok?, Eu adoro a Rocky, e ela parece gostar muito de mim, e nada, absolutamente nada, vai fazer eu me separar dela.

- Ela me disse que vocês não estavam juntos.

- E não estamos, é que a nossa amizade é tão grande e forte, que derrotaria até Voldemort.

- Scorpius!

- Pai é serio, eu amo a a Rocky, tanto quanto amo você e a mamãe!

- Você está... a-apaixonado?- ele disse com um pouco de nojo na voz, mas ele queria uma resposta, e eu daria a verdade.

- Sim- respondi sem medo.

- A meu Merlin, não, você está brincando, você só quer me provocar eu te conheço moleque, isso não passa de uma brincadeira de muito mau gosto!- ele disse como se fosse obvio, o que é mentira.

- Pai, é serio, acho que gosto mesmo dela, claro que ela não deve sentir o mesmo por mim, mas, se algum dia isso acontecer, eu não vou pedir permissão nenhuma para pedi-la em namoro. Eu quero essa ruiva para mim pai, e ela não vai ser só mais uma amiguinha minha, ou uma menina que eu conheci em Hogwarts. Ela vai se a minha ruiva-fiz questão de ressaltar as duas ultimas palavras.

Meu pai se jogou no sofá e afundou o rosto em suas mãos.

- Realmente, não sei o que dizer - ele disse com a voz meio rouca.

- Então não diga nada pai. Eu amo a Rose, entenda, se você não gosta disso, então pelo menos me apoie em conseguir o que eu quero- disse me sentando ao lado dele.

- Você realmente gosta dela não é?, eu vi o brilho que surgiu em seus olhos assim que ela te abraçou- eu ri lembrando do momento- ok, eu continuo não aprovando isso, mas, se for para te ver feliz, não vou mais me intrometer no assunto- ele disse indo em direção as escadas.

- Só isso?, tipo, nada de broncas e nem azarações?

- Não- ele disse rindo- esse é o trabalho de Ronald Weasley- ele disse voltando a subir enquanto ria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? twitts (@luuhaksenen)?
ok peoples! bjuuuuuuuuus queimantes de tanto amor (?)
http://pequenos-travessos.tumblr.com/