The New Marauders. escrita por Loo


Capítulo 14
Conversa Paternal.


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora amores!
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203276/chapter/14

* * *

Bônus- Conversa Paternal.

Pov Rose.

Sabe, ficar longe dos garotos vai ser bem difícil, na verdade, ficar longe do Pontas vai ser o pior. Esse garoto dominou proporções gigantescas da minha mente, coração e tempo. Ainda não me conformei em ficar longe dele. Scorpius já é mais que um amigo, é um irmão.

- Pensando no que querida?- minha mãe perguntou quando chegamos em casa.

- No Scorp.- respondi simplesmente e meu pai arregalou os olhos.

- Não, você só está fazendo isso para me irritar, isso não passa de uma brincadeira de mal gosto!- meu pai disse com um pouco de irritação na voz.

- Pai, sinto lhe informar, mas o mundo não gira em torno do senhor!- eu disse calma- na verdade, eu estava sim pensando no Scorpius, gosto muito do Pontas.

- Pontas?!- perguntou Hugo.

- Sim, é uma coisa minha, do Scorp, Luie e do Al, vocês não entenderiam.

- O que aquele garoto tem de tão especial?- meu pai perguntou irritado.

- Desde os cabelos penteados até um grande coração.

- Você está... a- apaixonada?

- Não!, eu gosto dele, mas só como amigo, isso não seria certo, namorar o...- eu até tentei explicar mais o meu pai me interrompeu.

- … Namorar o filhote de comensal, isso seria ridículo.

- Chega pai..- eu disse calmamente

- Porque Malfoys não amam, eles são apenas uns bruxos que acham que podem mais só por serem puro sangue, que idiotice. Na verdade, elas não passam de comensais medrosos que vivem enganando as pessoas, qualquer da desses, aparece um auror lá para prender todos da família, bando de comens...

- CHEGA RONALD- eu gritei e ele me olhou assustado- SE VOCÊ NÃO GOSTA DELES É PROBLEMA SEU, AGORA NÃO VENHA VOCÊ ME DIZER O QUE FAZER, E MUITO MENOS ME MANDAR FICAR LONGE DO SCORP . Se você acha o sr. Malfoy um idiota, saiba que você também não está muito melhor agindo dessa forma. E não dirija uma palavra se quer para mim, até retirar o que disse. Será que eu fui clara?

- Onde você aprendeu a falar desse jeito comigo heim?, agora, a espertinha da família decidiu se revoltar para ganhar o que quer?, não é assim que funciona comigo garota. O que é que eu fiz de errado quando te criei, será que eu não dei a atenção que merecia?, ou faltou um pouco de atenção, porque para você causar tanta confusão assim é só falta de atenção para mim. Não quero que ninguém saiba dessa sua amizadezinha com um Malfoy, se eu imaginar que algum membro da família está ciente disso, ficará de castigo.

- Como você consegue ser tão ignorante pai?, como não percebe tudo isso? Quer saber, me deixe de castigo, isso não vai fazer diferença, vai ser até bem, que dai não vou ter que escutar você tagarelando idiotices no meu ouvido.- eu disse subindo as escadas correndo batendo a porta do meu quarto o mais forte o possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse foi só a primeira parte, o proximo vai ser a conversa do scorp com o pai dele!
espero que tenham gostado amores!, comntem ou me mandem um twitt (acho q se escreve assim) em @LuuhAksenen
http://pequenos-travessos.tumblr.com novas postagens galera!
bjuuus