A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiee Olha eu aquii de novo! Como prometi aqui fica mais um cap pra voces espero que estejam gostando.
Amo voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/4

Telefonema On.

Alô!

Oi boneca é o Chris.

Oi principe tudo bem?

Tudo legal onde voce ta?

Tô em casa e voce?

Tambem.

Não quer vir aqui?

Ta bom. Eu tô indo.

Ta beijo.

Beijo.

Telefonema Off.

Vai sair? – Meu pai pergunto.

Nao sei. Chris ta vindo ai se sair é com ele depois.

Ta  bom.

Voces vao sair?

Eu vou trabalhar! – Cath falou.

E eu não vou fazer nada! – Meu pai falou sorrindo.

Ta! Eu vou subir quando Chris voltar me avisa por favor!

Ta bom pode deixar! – Cath falou e eu subi. Me deitei na cama Justin me fazia muita falta ficar esses dias sem ele vai ser bem dificil.

Pov Justin

Depois de umas longas horas de viajem de carro chegamos no parque de campismo. Procuramos um canto onde não tivesse muita gente logo encontramos tinha algumas pessoas ali mas nada de importante eu acho.Montamos as nossas barracas e logo nos sentamos pra relaxar um pouco. Esses dias sem a minha pequenina ia se tornar minha vida bem cumplicada. Mas vai ser bem legal poder passar uns dias com a minha familia.

A gente se sentou na grama todos peguei meu celular e decidi ligar pra minha namorada linda!

Telefonema On.

Alô!

Quem é?

É o Justin!

Que Justin?

Amor pará!

Que amor?

Mellany!

Ola meu bebe!

Sua boba! Ta muito contente!

Eu fico assim so de ouvir sua voz!

Eu tô morrendo de saudades suas amor!

Eu tambem meu bebe! E ainda é so o primeiro dia.

Quando eu voltar a gente fica o tempo todo junto!

Eu espero bem!

Eu te amo minha bobona!

Eu tambem te amo bobo!

Voce ta onde?

Em casa tô com o Christian!

Sozinha com ele?

É…porque?

Voce sabe né?

Nem começa Jus!

Ta usando maquilagem.

To!

Eu falei pra não usar!

Jus pará de ser assim vai!

Ta bom. Foi mau mas é que voce é linda e eu to longe não posso cuidar de voce!

Eu sei cuidar de mim bebe! Não se preocupa!

Se voce precisar pode me ligar a hora que quiser!

Eu sei que sim. Agora vai la se divertir!

Ta me dando um fora!

Claro que não seu bobo! Eu ficava falando com voce o dia todo mas eu preciso desligar e voce tambem precisa ir.

Ta bom eu ligo pra voce mais tarde!

Ta bom. Juizo menino!

Voce tambem.

Te amo!

Te amo! – falei e desliguei.

Telefonema Off.

Já falou com sua namorada? – Minha mae perguntou!

Falei sim! – Disse sorrindo.

Oie voces vao acampar aqui tambem? – Uma menina loira de olhos claros perguntou.

É…vamos sim!

Voce é o Justin Bieber né?

Sou sim!

Legal! Sou Eliana mas pode me tratar por Eli!

Prazer!

Prazer é todo meu. A gente tambem ta acampando aqui do lado se quiser aparecer por la fica á vontade.

Eu vou pensar nisso! – Falei. Lhe encarado nos olhos. Ela tem uns olhos bem lindos quer dizer a menina é bem gostosa. Fiquei lhe encarando e ela sorriu lhe retribui o sorriso. Justin acorda voce tem a Mellany. – É eu preciso ir! – Falei tentando me controlar.

Ta tudo bem! A gente se ve por ai!

Eu espero! – Falei. – Quer dizer é talvez! – Cara sai dai antes que faça besteira. Era como minha consciência ficasse falando. Logo sai e fui ter com minha família.

O que tava acontecendo comigo? Isso deve ser so saudades da minha pequenina quando eu voltar tudo fica bem como estava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Justin fala sero né? Sua namorada com problemas e voce ae dando em cima doutra menina??
Acorda muleque!
Gostaram? Reviwes?
Beijao :D Vejo voces no proximo sabado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Scotter - Segunda Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.