A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Oiee entao...eu seii qe vcs devem tar bravas cmg né?? Eu sei qe nao postei na sexta mas é qe nao deu mesmo foi mall...
Me perdoem pelo cap peqenoo mas no proximo eu prometo melhorar....
Amo vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/37

Depois de um banho calmo me arranjei e desci.

Voce vai sair? - Perguntei encarando Chaz.

E...Vou sim. Vou falar com Justin.

Ah ta! - Falei e ele me deu um beijo na testa saindo.

Pov Justin

A conversa com Elianna ate que tava legal. Tirando algumas partes em que ela sempre tentava algo mais. Chaz falou que iria se encontrar comigo ele devia tar chegando entao eu decidi me despedir de Elianna nao era legal Chaz me pegar com ela nao e que ele tenha algo com isso mas Mellany e prioma dele ele nao iria gostar muito.

E...Eu vou indo. - Falei me despedindo.

Mas ja? Fica mais um pouco gato!

Fica pra outro dia ta? Eu preciso mesmo ir!

Ta bom! Mas oh eu vou cobrar viu? - ela falou sorrindo.

Ta bom! - Falei e ela se aproximou de mim e me deu um beijo bem perto dos meus labios e saiu. Senti alguem me encarando e logo vi Chaz com uma cara nada boa.

E...I ai cara? - Falei lhe cumprimentando.

E serio isso? Minha prima lhe pede um tempo e voce a primeira oportunidade fica com outra menina?

Nao e nada disso cara!

Olha aqui eu nao sou ninguem pra falar da sua vida e tou nem ai pro que voce faz com ela. Mas so por favor nao machuca mais minha prima ta? Voce ja machucou muito ela e voce mesmo sabe disso.

Eu nao vou machucar ela. Ela que pediu um tempo ela nem quis saber minha opiniao apenas quis dar um tempo.

Eu nao tou aqui pra discutir sua relacao com Mellany. So nao quero ver Mell sofrer.

Ela nao vai!

Eu espero. Enfim quem era aquela garota?

Quem a Elianna? E...Eu conheci ela quando fui acampar com moinha familia! - Falei e ele ficou me encarando - Hey nem vem eu tava com sua prima ta? Nao aconteceu nada entre nos nem vai acontecer eu amo Mellany.

Se voce diz. - Ficamos coonversando por um tempo fcou tarde e logo fomos pora casa. Me joguei na cama e logo adormeci foi um dia longo mas amanha eu farei tudo pra que seja melhor que hoje. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes???
Ate Sextaa
Beijo ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Scotter - Segunda Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.