A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Oiieee como vcs tao bem eu espero
aqii ta mais um espero qe gostem...
beijo bom fim de semana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/35

Filha? – Ouvi meu pai na porta.

Pode entrar pai! – Falei me sentando na cama.

Voce ta bem? – Ele perguntou se sentando junto a mim.

Tou sim!

Tem certeza?

Tenho sim.

Ta vamos jantar?

Eu tou sem fome!

Mas você precisa comer princesa…So um pouquinho ta?

Ta bom! – Falei e me levantei descemos Mishelly ainda tava ali e agora podia ver Justin junto deles.

Justin? – Perguntei surpresa por ver ele ali.

A gente precisa conversar! – Falou se aproximando de mim.

Fala!

Jura? – Falou olhando em volta. Fui ate ao escritório e ele me segui-u.

Ta mais calmo? – Perguntei me sentando.

Tou sim. É…Me desculpa eu ter falado assim com você. – Disse se aproximando de mim.

Agora e a parte em que eu falo tudo bem né? – Falei irónica.

Mellany! Me desculpa eu tava bravo…

Voce ta sempre bravo Justin você prometeu que nunca mais iria agir assim e a primeira oportunidade o que você fez?

Aquele cara tava dando em cima de você.

Jus…Ele não fez nada.

Eu não tou entendo de onde vem isso? Porque que você tem andado a defender ele? Voce esqueceu o que ele fez com você?

Claro que não Justin mas não é motivo pra você bater nele. Voce ia matando o menino.

Quer saber eu nem devia ter vindo falar com você. Voce parece não querer entender.

É…Eu também acho. – Falei brava.

Vamos ficar assim?

Assim como?

Não se faz de boba!

Eu acho melhor que sim.

O que você quer dizer com acho melhor que sim?

Justin eu acho que a gente devia dar um tempo!

Tempo? Tempo pra que Mel?

Ah sei la a gente so tem discutido eu acho melhor a gente esclarecer nossas duvidas nossos problemas ae a gente ae resolve. Se a gente continuar assim vamos acabar machucando um ao outro.

Voce ta acabando comigo?

Não…Eu tou pedindo um tempo. – Falei triste custa mas nesse momento é o melhor.

Ta…É isso que você quer né? – Perguntou e eu assenti sem lhe encarar. – Entao ta a gente…se ve por ai. – Falou e eu lhe encarei eu podia ver seus olhos marejados o que fez deixar algumas lagrimas cair Justin saiu dali e eu cai no chao chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap tenso nao?
O qe acharam??
Vejo vcs na Segunda
Amo vcs