A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Oiee amores como vcs tao?? Eu to bem!!
Espero qe gostem beijo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/32

Ficamos comendo e depois voltamos pra minha casa. Abri a porta e todo mundo falava na sala animado.

Tanta animação isso é tudo porque eu cheguei? – Perguntei entrando junto de Justin.

Ta se achando priminha! – Chaz falou abraçado a Mishelly.

Da pra falar a razão dessa felicidade toda ou ta difícil?

A gente conseguiu! – Meu pai falou animado.

Conseguiu o quê?

Sua mae menina…A gente conseguiu com que ela ficasse na clinica!

Ah meu deus…Isso é serio? – Perguntei sorrindo.

É serio sim.

Ah que legal espero que ela consiga mudar.

Voce acha que ela consegue mudar? – Meu pai perguntou.

Eu espero que sim né?

Vamos deixar as coisas irem pelo caminho que elas precisam ir lodo se ve como é o resultado.

 É.. você tem razão. – Falei e me sentei junto deles. Ficamos conversando um pouco. Justin e Lucas ficavam me encarando os dois isso tava me deixando desconfortável.

Eu vou tomar um banho. – Falei me levantando – Eu volto já ta? – Disse encarando o Jus. Subi e fui ate ao meu quarto. Entrei no banheiro e logo entrei na box tomei um banho bem calmo depois de um tempo ali sai errolei a toalha e sai do banheiro levando um susto.

Pov Justin

Depois de Mellany subir meu celular tocou e fui ate ao jardim atender olhei o visor do celular e não conheci o numero decidi atender logo.

Telefonema On.

Oi?

Justin?

Sim. Quem ta falando?

Eli lembra de mim?

Eliana?

Essa mesmo.

Como você conseguiu o meu numero de celular.

Ah você sabe né sempre consigo o que quero.

Ah ta. E o que você quer?

Nesse momento quero so ver você depois a gente pode pensar em outras coisas.

Sei. Mas você ta por aqui?

Claro eu vivo por ai também.

Ta bom. Mas como eu já falei pra você eu tenho namorada e tou muito bem com ela. Ve se procura um cara que goste de você ta?

Eu já encontrei o cara que eu queria.

É serio Eli me esquece ta?

Ta eu vou deixar você…por hoje quem sabe a gente não se encontra por ai.

Quem sabe…Agora eu preciso ir.

Ta beijo.

Telefonema Off.

Essa garota é louca eu ein! – Falei e voltei pra sala encarei todos e não vi Mellany e perae cadê Lucas ah não. Subi quase correndo ate ao quarto e abri a porta dando de caras com Mellany errolada na toalha e Lucas lhe encarando.

O que ta acontecendo aqui? – Perguntei bravo encarando os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes??
Ate Sextaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Scotter - Segunda Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.