A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Oii lindonas me perdoem por nao ter postado na sexta mas é qe meu fim de semana foi muito concorrido.
Enfim...aqii ta espero qe gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/30

Como?

A Serio que voce tava preocupado com aquele babaca?

Jus para de ser assim ele já pediu desculpa ta?

Ah é e voce desculpa ele assim.

É serio que a gente vai descutir por isso?

Mels!

Oi?

Desde quando ele te chama de Mels.

Justin pará por favor.

Ta ta bom! – Falei bravo acelerei com muita pressa.

Amor vai devagar por favor. – Falou colocando a mao em cima da minha e eu abrandei um pouco. – Tamos indo pra onde?

Vamos almoçar to com fome!

Ta bom! – Falou depois de um tempo paramos entramos no restaurante. Nos sentamos num mesa no fundo.

Amor?

Oi? – Falei sem lhe olhar olhando o negocio da comida.

Meu pai foi la na clinica bem cedo.

Legal.

Justin da pra voce prestar atençao em mim. – Falou brava.

Deixa so escolher a comida aqui! – Falei e percebi ela bufar. – Vai querer o que pra comer?

To sem fome. – Disse bravo olhando pro lado.

Amor – Falei pegando a mao dela e ela desviou a mesma. – Ta ta bom me desculpa pequenina. Pode falar.

Jura? Agora já era.

Voce é cumplicada vei. – Falei sorrindo e ela sorriu tambem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviwes??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Scotter - Segunda Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.