Wonderwall escrita por Lohane Way


Capítulo 30
30. Your source of joy


Notas iniciais do capítulo

Não tenho o que escrever então... GO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203215/chapter/30

Brittany's POV

Antes de embarcar para a Alemanha eu liguei para a Giovanna, ela tinha errado comigo mas nada justificava eu ter entregado ela para o Andrew, esperei um pouco e a ligação caiu, ela não ia me atender eu sabia disso. Liguei de novo e caiu direto na caixa postal. Desisti e fui fazer o chekin' mas antes eu ouvi alguém me chamar.

Ashley?”

olá” - ela veio até a mim - “você não mudou nada nesses anos”

eu to atrasada, foi bom te rever, tchau” - fui saindo dali mas ela segurou meus braços

espera um pouco, vamos conversar. É tão bom reencontrar uma amiga de escola”

por favor, você nunca falou comigo” - tentei soltar meu braço

não complique as coisas querida, é só uma conversa. Vem” - fiquei olhando para ela desconfiada.

-x-

o que você quer?”

soube que você brigou com a Giovanna” - ela passou a me olhar diretamente - “vocês pareciam tão amigas”

isso não te interessa” - bebi o meu suco - “posso ir agora?”

só mais um pouco, você parece nervosa”

eu to falando com a vadia do colegial e a pessoa mais insuportável que eu conheci na vida, você acha que eu estaria calma?” - levantei e ela segurou meu braço

você e sua amiguinha vão me pagar”

o que eu tenho a ver com seus problemas com a Giovanna?”

você ajudou fazer o Gerard ficar com ela”

não querida, ele já gostava dela desde sempre. Pode me largar?” - puxei meu braço - “fica longe da Giovanna e volte para o fim de mundo que você estava” - sai andando

Mikey te trocou por ela né?” - olhei para ela - “é, ela sempre teve um olho meio grande para os irmãos Way” - fui até ela

não fala assim da Giovanna”

mesmo ela te traindo você a defende? Vem cá, você é amiga ou otária?”

não aconteceu nada demais com eles, o assunto já foi resolvido”

e você vai para a Alemanha então porque?”

eu já disse, não te interessa” - sai andando, não sei o que aquela vadia queria, mas eu não ia cair no jogo dela.

Giovanna's POV

Depois de muitas paradas por algumas pessoas querendo falar com o Gerard, chegamos em um parque perto do restaurante aonde nós dois tínhamos ido

ter namorado famoso é difícil”

não reclama” - ele deu um beijo eu meu rosto - “tem lugares que eu não consigo nem sair” - sorri, ele estava sentado na grama e encostado em uma arvore comigo sentada entre as pernas dele

como se você não gostasse dessas garotas te chamando de lindo, gostoso” - ele riu - “convencido”

se elas acham isso, eu não posso discordar” - me virei para ele - “não que eu me importe tanto e...” - dei um tapa nele - “eu ainda estou de repouso”

não foi o que apareceu na última noite” - sorri envergonhada - “olha o que você faz?” - me virei de novo - “eu to sem graça”

mas eu não disse nada” - ele riu e me abraçou - “você parecia nada sem graça ontem”

porque você faz isso, que saco” - ri, virei meu rosto um pouco pro lado e o beijei. Me virei um pouco e segurei a nuca dele, puxei um pouco seu cabelo. Ele parou de me beijar sorrindo - “que sorriso é esse?”

de 'eu consegui tirar ela do controle' “ - ri

e quem disse que eu sai do controle?”

sua atitude demonstrou isso” - ele me seu um selinho rápido. Me levantei e puxei ele - “já quer ir para casa”

e você já está colocando sua mente para funcionar?” - dei um beijo rápido - “eu tenho que arrumar minhas coisas porque está uma zona”

eu sei e eu vou te ajudar” - ele segurou minha mão e saiu andando comigo. Depois de um tempo andando chegamos em casa. Meu celular vibrava no meu bolso insistentemente, eu sabia que Brittany estava me ligando, eu não atendi quando vi quem era. Tinha que dar um tempo para entender o real motivo para ela ter me entregado para aquele maluco - “tem certeza que você não quer falar com ela?”

tenho” - comecei a ver as ligações e uma nova chegou, o número era desconhecido. Fiquei com medo de atender, mas acabei atendendo - “alô?”

vocês dois pareciam tão felizes juntos” - olhei para ele assustada

Andrew você... GERARD”

o que você quer?” - ele tinha tomado o celular de mim e se afastado para eu não pegar dele - “anda covarde fala logo”

olha quem apareceu?” - a expressão do Gerard não era nada amigável e não estava me tranquilizando.

Gerard's POV

Aquele idiota tinha ligado para a Giovanna de novo, eu peguei o celular dela e passei a falar com ele

ou você para de ligar para ela ou eu te denuncio”

não será preciso” - ele riu baixo o que me deixou ainda mais nervoso - “você sabia que sua linda Ashley está de volta? Como você pode deixar uma mulher daquela sair de sua vida hen... ela te dava a fonte da sua alegria não” - minha calma sumiu depois dele ter falado aquilo

isso é passado”

que coisa mais linda, agora seu futuro é com a Giovanna

porque você não aparece ao invés de ficar por trás de uma porra de um celular? Se acha tão valente e capaz, aparece”

você vai me ver sim, muito em breve... agora eu quero falar com a Giovanna

vai sonhando” - desliguei - “esse celular vai ficar comigo”

Gerard não, espera” - ela me segurou - “não... não se meta em problemas”

esse cara precisa ser punido de alguma forma, olha o que ele tá fazendo contigo?” - ele continuou me olhando - “deixa eu me acalmar um pouco ok?” - dei um selinho nela e sai. Fiquei na varanda tentando me acalmar um pouco. Como aquele cara sabia daquilo tudo, como ele sabia que a Ashley estava de volta. Lembrei que eu tinha um maço de cigarro no bolso, eu não consegui fumar na frente da Giovanna, mas depois da história que ela ficou sabendo, mas eu precisava descontar minha raiva em alguma coisa, e seria a nicotina. Acendi e traguei, a nicotina em meu corpo parecia que me deixava mais tranquilo, soltei a fumaça calmamente, eu ainda pensava como aquele maluco sabia sobre a Ashley.

estragar com seu pulmão não é uma solução” - ouvi a voz da Giovanna

tem alguma ideia melhor?” - ela veio até a mim e tirou o cigarro da minha boca e jogou longe. Eu soltei a ultima fumaça.

qualquer uma é melhor do que você estragar de vez seu pulmão por causa de um idiota” - ela segurou meu rosto, ela estava muito próxima e eu a beijei com urgência, a colando mais em mim, ela se impulsionou para cima de mim e eu a segurei encostando-a na parede. Giovanna puxou meu cabelo fazendo eu me afastar - “não queira descontar em mim”

não vou” - ela sorriu, eu coloquei ela no chão - “você não ia arrumar suas coisas?”

ia não, vou... alguém disse que ia me ajudar” - fechei os olhos e joguei minha cabeça para tras - “vaaamos” - sorri e entrei em casa com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? reviews?
Leitores, já está na hora de começar a tentar interpretar a sinopse da fanfic... falem o que vocês acham que é nos reviews. no final da fanfic eu digo quem estava certo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wonderwall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.