The Weapon escrita por Claray, John


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203192/chapter/9

        Quando acordei Bóreas ainda corria, estava amanhecendo. Fiquei com dó por ele estar correndo por tanto tempo, mas não falei nada. Acsa dormia com a cabeça apoiada em meu colo. Olhei novamente pela janela e minha expressão cansada se iluminou ao ver a colina do acampamento. Minutos depois pousamos em frente ao dragão que encarava a carruagem curioso, mas sem fazer nada. Acordei Acsa, que balbuciou alguma coisa e colocou-se de pé num pulo. Quando descemos, Acsa se assustou de inicio, mas logo se acostumou. Corri procurar meus amigos, mas não sem antes agarrar Acsa pelo pulso.

        Quando os encontrei, estavam conversando sobre alguma coisa.

        -Pessoal! - Chamei num grito. Eles pararam de falar e olharam em minha direção. Acelerei o passo até estar próximo o suficiente.

        -Petter! - Cumprimentou Annie com um sorriso arrogante de canto. - Achamos que você tivesse morrido. O clima ficou meio estranho desde que você desapareceu, ainda mais quando umas caçadoras encontraram vestígios de luta. Graças a você todos - Ela pôs ênfase no 'todos'. - foram proibidos de entrar na floresta por questão de segurança.

        -Caçadoras... - Refleti tentando lembrar-me quem eram elas.

        -Caçadoras de Ártemis. - Ajudou.

        -Ah, claro. - Murmurei distante, para então comentar. - Preciso falar com Quíron.

        -Quem é essa linda dama? - Perguntou Johan pegando gentilmente a mão de Acsa para um beijo, fazendo-a corar.

        -Esta é Acsa. Minha namorada. - Sorri, fitando-a.          

                                                             -------  

                                                   POV Melanie.

        -Esta é Acsa. Minha namorada. - Petter sorriu, fitando-a.

        Senti um aperto no peito. Como assim namorada?!

        -Erm... Meu nome é Acsa. - Ela repetiu tolamente. Ela era retardada? Eu ia responder alguma coisa, mas para minha sorte Annie me interrompeu.

        -E de que deus você é filha? - Perguntou, em seguida me olhando sugestiva e disfarçadamente de canto de olho.

        -Bem... Eu... - Ela gaguejava. - Eu não sei ao certo. Eu posso invocar gatos e... e só. Acho que ainda não fui reconhecida.

        -É? Quantos anos você tem? - Agora a morena parecia mais interessada.

        -...Farei quinze fim do ano. - Ela parecia apreensiva.

        -Estranho. - Ela deu de ombros. - Bem, tanto faz. Eu sou Annie, filha de Hades.

        -Sou Johan, filho de Hemera. - Deu uma piscadela para a outra. Eu hein, desde que foi reconhecido ele tem ficado um tanto quanto... Atirado. É, acho que essa é a palavra certa.

        -Prazer. E ela, quem é? - Opa. Agora que notei que eu ainda não havia me apresentado.

        -Sou Melanie. - Apresente-me hesitante. - Filha de Hermes.

        -Legal! - Sorriu, em seguida olhou a roupa que eu vestia. - Adorei sua... erm...?

        -É uma tunica. Eu acho. - Ambas rimos do que eu falei. Eu usava uma espécie de tunica que ia até os joelhos, era da cor cinza, aberta nos ombros em babados perfeitos e com alguns detalhes de fio de ouro na barra, havia também uma espécie de cinturão pouco abaixo do peito. - É a fantasia da peça que os filhos de Apolo fizeram para quebrar o clima tenso. Me convidaram e... Bem, eu estava entediada, então... - Dei de ombros.

        Não fui nem um pouco com a cara dela. O que diabos uma garota ainda não reconhecida que pode invocar gatinhos pode fazer de util?! Argh...

        -Petter, onde vou dormir? - Perguntou a desprezivel.

        -É melhor vocês irem falar com Quíron primeiro. Venha, eu irei com vocês para garantir que não vão se comer numa moita no meio do caminho! - Riu Johan, agarrando-os pelos braços e os puxando em direção à Casa Grande. Petter começou os protestos, mas o agarre de Johan estava bem firme. Pelos Deuses, este garoto ficou muito pervertido depois que começou a ser rodeado pelas filhas de Afrodite... Eu hein!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews fazem autores felizes, deixe o seu! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Weapon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.