The Weapon escrita por Claray, John


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

É, já havíamos postado esse capitulo, mas eu dei uma relida (mentira, só reli o começo) e notei que eu tinha postado o rascunho do maldito capitulo!
Desculpem por isso, leitores.
Ah sim, vou deixar o aviso aqui novamente: Postaremos capítulos toda Terça. Yeah, o capitulo 8 saiu numa sexta, mas essa semana foi um tanto difícil de se arrumar tempo e internet. Mas isso não importa, por que aqui (na próxima página...) está!
E aposto que algum erro demoníaco passou-me despercebido, por isso, se ver algum, nos avise por review.
Agora sim, vamos ao que interessa. Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203192/chapter/7


Estávamos parados em frente aos escombros, Acsa foi à frente entrando em uma fenda pequena e estreita para poder passar, eu fui atrás e Bóreas ficou do lado de fora de guarda caso o "brinquedo" de Jasmine chegasse. Por dentro dos escombros havia espaço suficiente para uma pessoa viver, era tudo ajeitado e tinha até mobília.

–O que eu... - Começou Acsa olhando-me e se aproximando de mim. Suspirou e então recomeçou. - O que eu fiz foi fora de controle, eu não te conheço para te beijar. Queria te pedir desc... - Não a permiti terminar. Beijei-a e ficamos assim por longos minutos. Quando faltava o ar separavamos nossas bocas, mas eu distribuia beijos por seu pescoço e então retornava aos lábios. Quando finalmente conseguimos nos separar, estavamos ofegantes. Sorrimos um para o outro e então ela tomou a frente, fazendo-me segui-la. Entramos em uma espécie de garagem e eu olhei de relance para o rapaz no canto.

Tinha aparentemente vinte e três anos, era musculoso, mas não de forma exagerada, tinha cabelos claros lisos penteados para trás, olhos médios de cor clara e usava um macacão sujo de graxa. Quando percebeu nossa presença, abriu um sorriso de dentes impecavelmente brancos.

–Acsa! - Cumprimentou. - O que faz aqui?

–Olá, Max. - Retribuiu o sorriso. - Erm... É uma longa história que depois, se tivermos tempo, eu vou lhe contar. Mas, resumindo, precisamos dar o fora daqui. A carruagem está pronta?

–Ainda não. Preciso concertar algumas coisas... Vai levar mais ou menos uma noite. - Ele deu de ombros, resolvi me pronunciar.

–Acho que consigo fazer isso em menos tempo. - Falei hesitante.

–Ótimo! Lembrando que não precisa ficar perfeito. Eu vou descansar um pouco, nesse estado não vou aguentar mais nenhuma luta. E sem Morfose...

–O que? - Interrompeu Max. - O que houve com meu irmão? - Gritou. Por um momento pensei ter visto um brilho maligno nos olhos dele.

–Fale baixo, Jasmine mandou aquelas coisas atrás de nós. - Repreendeu. - Morfose e Bóreas Jr estavam nos ajudando a fugir, mas Morfose acabou perdendo para Yumemi. - Yumemi?

–Yumemi? - Perguntei. - Quem diabos é esse?

–É aquele que te atacou. - Que nome mais... Feminino. - Não é o verdadeiro nome dele. Ninguém sabe o verdadeiro nome dele... - Ela ficou pensativa por alguns segundos. - Mas isso não é importante agora.

-Acsa, você poderia trazer de volta meu irmão? - Pediu Max impaciente.

-Não, Max. Neste estado eu não consigo fazer nada... - Suspirou cansada. - ...Você vai ter que ter paciencia. Além disso eu nem tenho mais minhas coisas, precisarei dar um jeito de pega-las de volta de Jasmine.

-Eu vou busca-las!

-Não, Max. Jasmine está mais forte do que você pode se lembrar, e agora que se uniu com Yumemi... Eles são praticamente invenciveis...

-Eu irei ajudar vocês nisso. - Os dois me fitaram. Fiquei um pouco desconfortavel, mas continuei. - Será o meu agradecimento por Acsa ter me tirado de lá. - E então dei um sorriso confiante. Ou pelo menos eu acho que foi, não sei o que eles viram.

-Ok, mãos a obra! - Exclamou Acsa.

-Vou precisar de um pouco mais de ferro. - Avisei.

-Ouviu Max, vá com Bóreas Jr buscar o material. Não parem para brincar e não chamem atenção, acho que aquelas coisas ainda estão rondando por aí. Voltem o mais depressa possivel.

-Sim senhora. - Brincou. Seus olhos começaram a brilhar e então ele virou um gato Persa de olhos azuis brilhantes. Vou pedir pelo menos uma semana de férias quando voltar para casa.

Max saiu deixando apenas eu e Acsa na sala. Reparando bem, ela era muito bonita. Apesar da expressão cansada, demonstrava confiança em cada movimento. Seus olhos verdes davam-lhe certo ar misterioso e encantador, eu estava realmente fascinado por essa garota. Sem pensar, fui aproximando-me vagarosamente. Percebi que ela havia corado um pouco, mas também foi se aproximando, até ficarmos a centimetros um do outro. Encarei seus beijaveis lábios rosados antes de acabar com a distancia entre nós.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Favor digitar seu comentário no quadro abaixo e clicar em "Enviar".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Weapon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.