The Weapon escrita por Claray, John


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

E aqui estamos nós! Sim, nós!
E sinto que os capítulos vão parar de demorar tanto assim.
Enfim, como não temos nada a dizer aqui... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203192/chapter/5

 POV Sarah

Recolhi meu arco e chamei a atenção de Estella e Catherine mais uma vez. Elas estavam fofocando alguma coisa desde que sai do banho e arrisco dizer que até então nem haviam notado minha presença. Elas pegaram suas armas e nos dirigimos para a floresta do acampamento enquanto conversavamos. Sim, nós estavamos no acampamento, mas é apenas passageiro. Pelo menos é o que Lady Ártemis nos falou, mas se ela vai mudar de idéia...

 -Hey, o que é aquilo? - Perguntou Estella apontando para o chão. Estavamos à oeste do acampamento e já haviamos andado um pouco desde que entramos na floresta. Agachei-me no chão e dei uma olhada, havia sinais de que uma luta ocorrera no lugar. Havia marcas de sangue na terra. - Wow! Isso é sangue?

 -Aparentemente, sim. - Respondi procurando mais alguma coisa na terra.

 -Hey, vejam isso! - Chamou Cathy, eu e Estella fomos até ela.

 -Uma... carta? Que diabos uma carta de baralho está fazendo aqui?! - Analisei-a.

 -Boa pergunta. Deveriamos chamar Quíron?

 -Será que é mesmo importante? Quer dizer... Ah, não deve ter sido nada de mais! -

 -É melhor avisa-lo, seja lá o que for. - Suspirei, seguindo as marcas que fizemos nas árvores até devolta ao acampamento.

                      ***************************************************************************************

  -Foi bom terem me avisado. - Falou Quíron. Tinha certeza de que ele estava pensando em algo.

  -Algo te perturba? - Perguntou Estella.

  -Nada importante. - Respondeu apenas. - Voltem para seus chalés.

  Fizemos o que ele mandou de mau gosto.

  -Quíron e sua mania de me deixar curiosa - Suspirei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, please?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Weapon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.