The Weapon escrita por Claray, John


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203192/chapter/33

A egipcia foi na frente com Petter ao seu lado. Até que esse andar era mais agradávelzinho... Logo chegamos na tal porta, Petter, Max e Bóreas Jr ficaram do lado de fora enquanto nos espremiamos para ver.

Sem esperar, abri a porta. Havia uma escadaria iluminada por velas, estas encontravam-se no canto dos degrais. Haja velas!

Desci com cautela, O restante vindo logo atrás. Max, ou seria Bóreas Jr?, pulou na minha frente.

Era possível ouvir o som de alguma coisa sendo forjada e ver uma silhueta masculina... Aquele não era o tal filho de Hefesto que desapareceu? Acho que se chamava Victor...

Repassei a profecia na minha cabeça.

Para o norte os cinco irão. Fomos para o norte, ok.

E em um acidente, aos guardiões se juntarão. Batemos na árvore com o carro e encontramos os irmãos elfos. Elfos são tipo guardiões da natureza, então ok.

Na casa a forja vai estar. Estamos na tal casa, aparentemente encontramos Victor, que seria a forja.

E a espada negra pela traidora levada será. A espada negra... traidora... Temos uma traidora entre nós, que quer roubar a espada negra, que também seria a espada do caos ou qualquer outro nome que tenham dado a ela.

Para, na areia, com a estrela de luto se cruzar. Vou duelar com a traidora com minha foice, com ela usando a espada do caos. É, faz sentido.

Não paramos para conversar. Ao lado de Victor havia um lestrigão, Acsa deu conta dele com um ataque por trás. Ei, de onde ela tirou aquela alfanje? E de onde ela saiu? Que. Estranho!

Melanie libertou o filho de Hefesto das correntes, ele apontou para uma porta mais ao fundo. Fiz sinal para que ele voltasse ao acampamento, Acsa mandou Max com ele.

Seguimos até a tal porta, abri com cuidado para não fazer barulho e...

-Ora ora, quem está aqui. - Sorriu como num comercial de pasta de dente uma garota. - Trouxe amigos, Acsa? Olá, Petter!

-Jasmine. - Rosnou a egipcia.

-Que falta de educação. Nem me cumprimenta mais... - Ouvi uma voz masculina no outro canto da sala.

-Irmão? - Arregalei os olhos, encarando o moreno de olhos bicolores.

O sorriso dele se apagou, ele também arregalou os olhos.

-Ann?

-Vocês se conhecem? - Melanie - Pior, vocês são irmãos?

-Você... você...?

Ele sorriu melancólicamente.

-É. Parece que somos inimigos. Mas nada de momento família feliz. - Sua expressão se tornou sombria. - Lute o melhor que puder, irmãzinha.

Rosnei, indo em sua direção enquanto ele retirava uma espada negra como a noite de sei-lá-onde. Mas não era essa a espada da profecia, não mesmo.

-Espero que tenha praticado bastante, querido irmão.

Ele riu.

-Você está muito diferente... - Comentou enquanto bloqueava um dos meus ataques.

Queria dizer que eu estava feliz em reencontrar meu irmão e toda essa baboseira, mas não. Ele me enganou. Ele me fez pensar que ficariamos juntos até a morte... Mas... Mas ele me traiu. E toda traição tem seu preço.

(POV ACSA)

Deixamos que Annie lutasse com seu irmão sozinha, qualquer coisa estaríamos atentos para ajuda-la.

Jasmine invocou alguns monstros para ajuda-la, eu usei minha capa para tornar-me invisivel. Havia descoberto que as pulseiras se transformavam em uma alfanje no momento certo... Só não me pergunte qual era esse momento. O que importa é que eu estava segurando minha arma que tanto desejei, desviando dos monstros e indo em direção à Jasmine, que assistia a tudo indiferente.

Me tornei vísivel, atacando-a, mas ela foi rápida e invocou um escudo mágico. Atacou-me com labaredas de fogo, eu desviei. Invocava esferas negras, mas eu as destruia com um único golpe de alfanje.

-Acsa, Acsa, ainda há tempo de voltar para nós... - Sorria, jogando todo seu charme como uma sereia prestes a capturar um marinheiro. Mas a tiara era como um escudo para este tipo de magia. - Hm... Então sua mamãe te deu presentes novos? Legal. Bela tiara. - Sorriu verdadeiramente enquanto invocava um pequeno dragão para atacar-me.

-Obrigada. - Respondi, cortando fora a cabeça do dragão. Quase senti dó.

Após uma luta equilibrada ela cansou de usar da magia, retirando uma adaga que estava presa na cintura.

Ela não era boa com ataques físicos, foi facil desarma-la. Imediatamente girei seu corpo, apontando a alfanje contra seu percoço.

-Mande-os embora. - Ordenei. - Agora!

E assim o fez: os monstros que antes lutavam contra meus amigos agora haviam desaparecido, como se nunca estivessem ali.

Mal pude ver quando a elfa passou correndo e cravou a espada nas costas do filho de Hades, que estava ocupado demais defendendo-se da foice da irmã.

-Não! - Gritou Jasmine.

Apiedei-me dela, soltando-a. Ela correu até o amigo, namorado, sejá lá o que for e segurou-o nos braços.

-Irmão... - Murmurou Annie, imóvel.

Era óbvio que ela não estava preparada para ver o irmão morrer, assim como era óbvio que ela iria no máximo desacorda-lo na luta.

Troquei olhares com Petter, Johan e Aeron, sem saber ao certo o que fazer.

Bóreas Jr esfregou-se em minhas pernas, já em sua forma de gato doméstico. Abaixei-me, pegando-o no colo, e me aproximei um pouco.

-Irmão... - Pude ouvir a voz de Annie, mesmo que ela tivesse falado baixinho.

-Jass... - Para desgosto de Annie, o moreno dirigiu-se à aliada - Eu sinto muito... Que tenha terminado assim. Eu te prometi uma vitória.

-Não sinta. Apenas... Apenas mantenha-se entre nós. Eu acho que eu tenho uma poção de cura... Sim! Eu vou busca-la! - Dizia entre lagrimas, preparando para se levantar, mas foi impedida pelo outro.

-Não. Essa é minha hora, posso sentir. - Entrelaçou seus dedos com os da outra, beijando sua mão, deixando para trás um rastro de sangue.

Virou-se para a irmã, que assistia a tudo em um choro silencioso.

-Me desculpe. Eu devia ter voltado para busca-la, devia ter levado-a para um lugar seguro... Ah, eu fiz tudo errado com você. Mas não me arrependo de tê-la deixado. - Suas palavras eram verdadeiras, qualquer um podia sentir isto. - Se eu tivesse voltado para busca-la, você estaria na mesma que eu e Jass. Acabaria me desculpando com você de qualquer maneira. Talvez o que eu tenha feito tenha sido o melhor... - Sorriu - Acredito que eu esteja pagando por ter quebrado aquela promessa... - Fechou os olhos, em momento algum desmanchou o sorriso. Vendo-o assim ele era muito mais agradável.

-Mark! - Chamou a morena, em vão.

-Annie... - Chamou Johan, colocando a mão em seu ombro. - Precisamos seguir.

-C-certo... - Limpou as lágrimas - Jasmine, diga onde está a espada do caos. - Pediu educadamente, como se a outra nem fosse sua inimiga. E talvez nem fosse mais, ou ao menos não naquele momento, pois "Jass" não parecia estar afim de desgrudar do garoto.

-Espada do caos? - Perguntou soluçando.

-Espada negra.

-Ah... Vocês a querem, não? - Suspirou. - Certo. O que posso fazer? -Levantou-se, erguendo o corpo do moreno e colocando sobre um sofá. - Está bem ali... Ei, mas o que...?

E, do nada, a doida correu até a frente de uma televisão, onde havia a filmagem das cameras.

-Maldita! Como vocês confiaram em elfos? - Rosnou.

-Ei! O que quer dizer com isso?

Eu sabia. Como não prestei atenção nisso antes? Estava tão óbvio...

A profecia falava de uma traidora, e Melanie e Annie não poderiam ser. Só restava Jasmine e Lilian, mas Jasmine jamais trairia Yumemi, ou Markus, sejá lá o que for. Já Lilian... Ela era muito quieta, fria...

-Droga. Então ela não estava afim de mim? - Fez bico o filho da luz.

-Maldita... Ela matou Mark e ainda roubou a espada! Nunca gostei de elfos! Maldita, maldita, maldita! - Gritava quase acordando os mortos Jasmine.

-Bom, vamos atrás del--

Não completou. Jasmine correu até a morena, tomando para si a foice e conjurou um feitiço, sendo envolvida por fumaça e desaparecendo.

Annie rangeu os dentes, saindo apressada pela porta. Sem opção, a seguimos. Vale comentar que Aeron não sabia onde enfiar a cara. Se fosse em outra ocasião, eu riria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Weapon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.