The Weapon escrita por Claray, John


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203192/chapter/31

-Finalmente! - Exclamei ao ve-los entrando na sala - Não aguentava mais ficar aqui com essa garota!

A elfa me ignorou.

-Ahn... Oi. - Johan respondeu, meio incerto.

-Oi! - Levantei num pulo, envolvendo ele e outra pessoa, que seria Petter, num abraço em trio.

-Ane... Na... Consigo... Respira...

-Ah, desculpe. - Soltei-os. Notei que Acsa e Melanie me olhavam de uma forma meio... ameaçadora... Meus deuses, onde me meti?

-Olá, Annie. - Melanie, fria como um bloco de gelo.

-Sim. Olá, Annie. - Se Mel estava como um bloco de gelo, Acsa parecia um iceberg.

-Oi, queridas! - Tentei amenizar a situação, abraçando-as também. Uff, funcionou - Como foi com o dragão? O velho sobreviveu?

-Sim, mas parece que ficou mudo... - Comentou Petter.

-Ele logo voltará ao normal. - Riu Aeron.

-Assim espero. - Respondeu Acsa, juntando ao peito ambas as mãos.

-Então devemos seguir viagem, não?

-Sim. - Aeron respondeu. Ele não acha que vai junto, acha? Se bem que... Ele parece forte... - Eu adoraria ir com vocês.

-Wow, perai! Nós não te convidamos!

-Mas eu convido. - Sorri - Seja bem vindo à Elite Negra, soldado!

-Quê? - Perguntou.

-Relaxa, às vezes ela pira. - Sussurou Mel.

-Eu ouvi isso!

-Mas eu gostaria de levar minha irmã... Posso?

-Precisa pedir duas vezes? - Riu Johan cheio de segundas intenções.

-Recruta Johan, espere sua vez de falar! - Olhei feio pra ele - E sim, pode levar sua irmã. Toda ajuda é bem vinda!

-Ah, obrigado, Annie-chan! Lilian, pegue seu arco, rápido!

-O que é "chan"? Chantagem? Chantilli? Chanel? - Perguntei.

E a garota que estava comigo tirou um arco de uma parede...

-Ela é sua irmã? - Perguntei desanimada, antes que ele pudesse responder a outra pergunta.

-Sim, por que? - Curioso.

Suspirei.

-Nada, nada...

Vasculhei meu bolso traseiro atrás da minha bússola.

-Hm... Que estranho. Eu havia guardado aqui...

-Ah, a bússola? Bem, agora ela é minha. - Sorriu Melanie marota.

-Ei! Devolva-me isso! Quando a pegou?!

Ela apenas riu.

-Vamos, estamos perdendo tempo aqui. - Acsa, ainda em seu tom glacial. O que raios houve com ela? Eu hein. Bom, ao menos o velho não veio conosco.

Andamos ao norte, em meio a árvores, árvores e... Ah, que legal, um deserto. Será que aqui tem piramides também? Eu aceito um camelo!

-Ei, que bicho te mordeu? - Perguntei enquanto andávamos em direção ao nada. Acsa virou o rosto em minha direção.

-Apenas... Lembrei de algo ruim.

-Entendo. Mas tente por um sorriso nesse seu rostinho, querida. - Baguncei seus cabelos - Você está muito para baixo.

E não é que funcionou? Eu sou demais.

Mas meu momento não durou muito.

-Olhem! É a tal casa! - Avisou Petter.

Haviamos recitado a profecia aos irmãos elfos, então eles não estavam por fora. A casa ainda estava distante, talvez um ou dois quilometros. Ao menos o sol já havia se posto; agora devia ser oito da noite.

-Devemos entrar? - Melanie.

-Não! - Sim! - Dissemos eu e Petter ao mesmo tempo.

-Annie...? Temos que entrar, esqueceu?

-Ah... Sim... Vamos...

E assim seguimos a caminhada comigo de cabeça baixa.

-Annie? - Acsa chamou. Virei-me para ela. - Agora é você que está estranha. Lembranças ruins?

-Sim. - Forcei um sorriso - Mas vai passar.

-Certo. Tem certeza que está pronta para isso?

-Sinceramente? Não. - Suspirei. - Mas é o meu dever. Eu devo isso ao meu irmão...

-Seu irmão?

-Sim. Meu irmão gêmeo, Markus. Ele desapareceu.

-E por que você deve isso a ele?

-Por que eu sempre fui um estorvo.

Ela ficou em silencio por um tempo.

-Os egipcios possuem uma espécie de cidade. - Olhei-a curiosa - É bem grande, e, assim como a floresta élfica, os mortais não podem encontra-la. Nosso líder de uns tempos para cá começou a ser escolhido por votação, e assim Elisaveta foi eleita. Aposto que foi ela que afundou o Titanic, de tão fria.

-Espera! Você não disse que não via filmes?

-Esse foi uma exceção. - Sorriu - Quando eu estava com Yumemi e Jasmine, eles meio que me apresentaram a televisão. Fiquei tempo suficiente para ver Titanic, 2012 e algo que Jasmine chamou de novela. O primeiro e o último foram tão chatos!

Não pude evitar o riso.

-Concordo!

-Continuando... Ela era tão fria, mas tão fria, que se você ficasse muito tempo no mesmo ambiente que ela era possível pegar um resfriado; é filha de Sia, deusa egipcia do conceito e da sabedoria. Eu não tinha muitos amigos, mas me dava bem com a maioria das pessoas. Higor, Suzan, Asenet e Fírion eram os que se encaixavam na categoria "amigos", sendo este último o meu namorado.

-Mas tudo isso mudou no último eclipse solar. Eu vi Fírion indo até a área da deusa do céu, Nut, e o segui. - Iamos chegando mais perto da casa, reparando nisso, empunhamos nossas armas. Acsa invocou Bóreas Junior e Max, já havia até mesmo esquecido deles. Notando isso, ela explicou: -Eles estavam guardados em esferas de energia. Max não gosta muito disso, mas achei melhor deixa-lo ao alcance. Seria horrível ter que busca-lo do outro lado do mundo.

Dei uma risada baixa, ela voltou a contar sua história; todos prestavam atenção.

-Meu namorado me traía com uma filha de Nut. Eu não o perdoei, pelo contrário. Eu desejei sua morte acima de tudo. Desejei que ele sofresse tanto quanto eu estava sofrendo... Eu desejei sua dor, que ele implorasse pelo meu perdão.

-Típico da espécie de vocês. - Bufou a elfa.

-Nossa. Eu pensei que você fosse mais legal falando, mas percebi que nem assim! - Espetei.

-Ora, sua...!

-Mimada... - Revirei os olhos, puxando os 'a's.

-Parem vocês duas! - Johan.

-Desculpe, Joh.

-Joh? - Perguntei, erguendo as sombrancelhas para o filho da luz.

-Ah... - Ele sorriu, coçando a nuca. - Lili gosta de inventar apelidos.

-Lili?

-Joh também. - E a elfa fez uma cara que só faltava sair corações pelos ares.

-Você é bem bipolar, ein garota. - Comentei - Continue, Acsa.

-Onde parei mesmo? - Corou.

-Você tava falando de forma profunda e assustadora que desejava o sofrimento do namorado que te corneou. - Respondeu Mel, Petter olhou feio para ela.

-O que é corneou? Ah, isso não importa. Enfim, o que aconteceu é que meu poder sob o eclipse aumentou e meu desejo foi realizado. Fírion e a filha de Nut viraram espetinho. - Disse friamente, dando um sorriso no final. - Não me arrependo disso. Me arrependo mesmo é de ter destruido a cidade e matado semideuses inocentes. Crianças inocentes.

-E o que houve depois?

Ela deu de ombros.

-Fui expulsa da cidade, que foi reconstruída rápidamente e agora vive em perfeita harmonia. Asenet me fala sobre ela as vezes. Bom, depois de sair da cidade eu encontrei Jasmine por acaso. Ela usou algum feitiço de teleporte... e então Yumemi e ela começaram a encher minha cabeça contra Deuses e o Mundo. - Riu.

-Aí eu entro em cena e salvo a princesa indefesa. - Completou Petter, dando um giro, envolvendo os quadris da morena, ficando por trás e depositando um beijo em seu pescoço.

-Na verdade, acho que fui eu que te salvei.

-Nananinanão, eu que te salvei.

-Eu que salvei os dois. - Disse... o... gato... sorrindo...?

-Mas que merda?! - Berrei, assustada.

-Isso, Ana, acorde os nossos inimigos. - Lilian.

-Calada, elfa! E meu nome é Anne!

-Parem todos! - Berrou ainda mais alto o elfo.

-Isso, Aeron, acorde os nossos inimigos. - Repetiu Lilian. 

-Aproveite para acordar a América inteira também! - Completei, dando um sorriso e fazendo sinal de positivo com as mãos.

Pouco depois paramos em frente a casa.

-No três. - Falei. - Um... Três!

E assim, com um chute na porta, invadimos o lugar.

Quem dera. A porta nem sequer se moveu!

-Sai da frente, baranga! - Empurrou-me Mel, tirando um grampo do bolso e abrindo a belezura da porta que eu não consegui abrir.

-Macumbeira. - Resmunguei.

-Fraca.

-Ladra.

-Gorda.

-Parem! - Sussurou Johan, entrando na frente.

Fizemos o mesmo, mas havia apenas móveis velhos... Que droga.

-Vamos nos separar em duas duplas e um trio. - Eu disse.

-Eu e Acsa. - Falaram todos, exceto Acsa e Aeron, é claro, de uma vez.

-Ué, mas por que vocês querem vir comigo?

-Tá de brincadeira, né? - Melanie - Indo com você ganha dois gatos super-fodalhões de graça! É praticamente um quarteto fantastico!

-Quarteto fantastico? Pft, tá mais para um exército! - Lilian.

-Eu vou com Petter. Desculpa, gente. - E puxou o filho das forjas para seu lado.

-Então vou com a morena linda do meu coração aqui, beijos gente. - Melanie dando beijinhos pro ar.

-Então os irmãos elfos e Johan vão juntos. Bem, nós duas aqui vamos ver em cima, o casal ali nesse andar para a esquerda e o trio para a direita. Nos encontramos aqui mesmo daqui dez minutos.

-Ah! Espera! - Melanie retirou de uma bolsa de lado três comunicadores, entregando um para cada equipe. O nosso... Bem, ficou com ela mesma. - Qualquer coisa falem por aqui. Bye~

E com esse tchau estiloso da filha de Hermes, subimos a estreita escadaria. Estreita mesmo. E suja. Muito, muito, muuuuuito suja. Não recomendo essa experiencia a ninguém!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Últimos capítulos de The Weapon, graças aos deuses.
Vou postar o mais rápido possível agora, não necessariamente na terça.
Reviews, pelo amor dos deuses?c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Weapon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.