The Weapon escrita por Claray, John


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Demoramos, mas aqui estamos nós. Ou apenas eu? Sei lá. Bem, se alguém estiver lendo isto (Difícil alguém ler as Notas do Capitulo), quero avisar que é possível que os capítulos demorem um pouco para serem postados, mas nada para se preocupar, pois faremos o possível para esta demora não passar de uma semana.
Agora vamos para o capitulo! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203192/chapter/3

-É o seguinte... - Começou Annie fazendo todo nosso time olhar para ela. - Johan e Bill protegem a bandeira, o resto vem comigo. Vamos cercar a bandeira vermelha e atacar.

Hoje tinha Capture a Bandeira, e eu mau sabia usar uma espada. Tive um treinamento nos ultimos dias, mas nada que seja o suficiente para eu ter chances contra qualquer um deles. Acho até que uma filha de Afrodite me venceria...

-E por que você decide o que vamos fazer?! - Perguntou irritado um filho de Hermes.

-Alguém tem uma idéia melhor? - Retrucou. Ninguém falou nada, nestas horas é bom se aliar ao chalé de Atena. - Ótimo.

Fomos para nossas posições e o jogo começou. Bill era um cara filho de Apolo, cabelos dourados, olhos castanho-amarelados e tinha dezesseis anos. Eu estava andando para lá e para cá quando vi ao longe a bandeira vermelha, tinha apenas uma pessoa protegendo-a e nada do meu time. Decidi ajudar no ataque.

-Cuide da bandeira! - Ordenei e sai correndo preparando minha espada sem dar chances dele me impedir.

Desviei de árvores e consegui me esconder de alguns inimigos que cruzaram meu caminho até chegar ao meu destino. Golpeei a pequena garota - Desconfio que ela não tenha mais que dez anos. Talvez eu tenha sorte... Por favor, seja filha de Afrodite e não saiba lutar! - que guardava a bandeira por trás fazendo-a cair no chão e tentei pegar a bandeira. Antes de qualquer ato, fui atingido por uma rasteira, coloquei os braços na frente do corpo na defensiva e comecei a levar diversos socos... Até que a garota parou. Abri os olhos e percebi que a garota havia se afastado dois passos e estava fechando os olhos, colocando a mão na frente destes. Não percebi direito o que estava acontecendo, mas então os outros nos cercaram. O jogo já acabou?

-O que é isto?! - Perguntou um dos campistas. Ouvi alguns murmúrios e me levantei lentamente, olhando ao redor. Os outros recuaram. Olhei para mim mesmo e eu estava brilhando.

-Gááh! - Tentei espantar aquele brilho. Então é verdade que quando essas coisas acontecem você age quase inconscientemente... Ouvi trotadas, e então silencio. Com esforço olhei para cima e vi uma pequena luz brilhante cercada por pequenas nuvens e um lindo fundo azul... Parecia uma imagem do céu.

-Salve Johan Littery, filho de Hemera, deusa do dia. - Quíron saudou hesitante. Senti um arrepio percorrer meu corpo ao sentir passos duros no chão indo em minha direção.

-Qual o seu problema?! - Gritou a morena. - Poderíamos ter ganho se você tivesse se apressado!

Como se já não bastasse, a maluca me deu um soco e foi embora com passos duros. Pensei ter sentido o chão tremer. Tenho certeza que a ordem não era para eu atacar...

---------------

Narração por Petter

Meu time estava apenas esperando o jogo começar, estava tudo pronto. Éramos os chalés de Hefesto, Afrodite, Démeter, Zeus, Nemesis e Atena contra os chalés de Hades, Hécate, Hermes, Ares, Apolo e Dionisio. Não havia ninguém no chalé de Poseidon, o chalé de Ártemis... Bem, ela não tem filhos, e o restante estava vazio, pelo que me falaram a maioria chega nas férias de verão... Bem, eu não prestei muita atenção no que eles estavam falando.

Assim que o jogo começou eu fui ajudar no ataque, e pouco depois já estavam lutando contra o filho de Apolo. Fui por trás, peguei a bandeira e em seguida saí correndo. Tudo foi conforme o plano - Três vivas para os filhos de Atena! -, e assim ganhamos o jogo. Quando fomos ver o por quê do outro time não ter voltado mesmo depois de terem anunciado a vitoria do time vermelho, encontramos alguns semi-deuses presos por trepadeiras floridas, entre eles uma garota de cabelos negros se debatia para tentar sair. Quando os soltamos reconheci a garota como Annie. Ao chegar na bandeira vermelha encontramos uma silhueta brilhante que mau dava para olhar sem os olhos doerem, quanto mais saber de quem era, e uma filha de Atena - Ainda não sei como ganhamos com apenas uma garota de 10 anos guardando a bandeira. Se bem que a filha de Démeter ajudou bastante antes de sair dali... - na sua frente tentando proteger os olhos.

E então a luz foi diminuindo e diminuindo, até eu poder enxergar um Johan confuso olhando para cima. Aquilo era um céu? Que diabos...?

-Salve Johan Littery, filho de Hemera, deusa do dia. - Quíron saudou hesitante. Senti passos duros ao meu lado, e lá estava Annie inconformada com a derrota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Weapon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.