The Weapon escrita por Claray, John


Capítulo 17
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Não, hoje não é terça, mas estou postando antes por causa do tamanho minúsculo.
Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203192/chapter/17

(Melanie POV)

Antes do almoço fui falar com Petter. Ele estava na praia, olhando o mar, enquanto mexia no colar. Me aproximei, sentando-me ao seu lado.

–Oi.

–Oi. - Respondeu. - Dormiu bem?

–Como uma pedra. - Sorri. - E você?

–Não dormi, precisei ajudar a acalmar Ryan. - Deu de ombros.

Ficamos em silencio por um bom tempo, até ele ser quebrado.

–Você e Gabriel estão juntos, né? - Perguntou.

–Sim. - Respondi com a voz tremula. Que é isto, mulher? - Sim. - Repeti, mais firme. Agora sim!

Ele se virou para mim, olho no olho, mas parecia mais que ele olhava no fundo da minha alma.

–E você o ama?

Droga, por que ele tinha que perguntar isto?! Desviei o olhar e menti.

–Sim.

–Responda olhando nos meus olhos. - Retrucou, virando meu rosto para encara-lo.

–Eu... Não. Eu não o amo. - Respondi hesitante.

Ficamos nos encarando por mais um bom tempo, até eu não resistir. Você pode pensar que sou uma atirada, ou coisas piores, mas não me culpe. O cara que eu amava estava ali, encarando-me com aqueles olhos magnificos, e eu já não aguentava mais esconder.

–É você quem eu amo. - Disse. Ele se espantou e tentou dizer algo, mas eu não deixei. Selei nossos labios em um beijo leve que logo foi se aprofundando, até que ele levou uma das mãos aos meus cabelos, agarrando-os, e outra à minha cintura, juntando nossos corpos. Envolvi seu pescoço com um de meus braços enquanto levava uma das mãos para dentro de sua camisa. E então ele me empurrou. O olhei confusa, mas ele nem se importou. Me virei a tempo de ver Acsa sair correndo.

–Acsa, espere! - Gritei enquanto me levantava. Me virei para Petter. - Desculpe. D-desculpe, eu não queria... Droga.

Ele me olhou uma vez e saiu correndo atrás da garota.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews para fazer dois autores felizes?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Weapon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.