The Weapon escrita por Claray, John


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203192/chapter/11

 -Sair? Fora do limite do acampamento?

     -Sim. Fale baixo.

     -Topo! Quando, posso levar alguém, pra onde e como?

     -Hoje, pode, parque de diversões e com a carruagem da Acsa. Ou do Petter... - Ela deu de ombros. - Enfim, ele fez umas alterações na pedra mágica dela. Essa carruagem vai nos teletransportar para um parque de diversões aqui perto e depois nos trazer de volta. Depois disso vai voltar a ser uma carruagem normal.

     -Vou me arrumar. - Sorri, metendo a porta na fuça da morena. Ah, como sou má!

     Enquanto minha irmã Roberta abria novamente a porta para Annie (elas não eram amigas, mas adoravam fofocar. Quando não estavam fazendo isso, uma estava bolando planos para matar a outra) eu pegava uma pilha de roupas e me trancava no banheiro.

     Vesti uma calça jeans, uma blusa verde limão por baixo de uma jaqueta de couro, um all-star preto e uma tiara discreta no cabelo. Para mim estava ótimo, mas e para um filho de Afrodite?

      Pedi uma roupa emprestada para minha irmã Roberta, ela era filha de estilista e provavelmente teria algo que ficasse bom em mim. Coloquei uma saia azul-escura, uma camisa branca, um bolero da mesma cor da saia e uma sapatilha preta de salto baixo. Annie voltou para seu chalé e mandou que, quando eu estivesse pronta, fosse até seu chalé. Fui até o chalé de Afrodite e chamei por Gabriel.

       -Você está linda. - Falou quando me viu. Senti meu rosto queimar, provavelmente eu tinha corado.

       -Obrigada. - Sorri sem graça. - Eu vim ver se você queria vir comigo, nós vamos sair para um parque de diversões, sabe... - Eu não sabia o que falar.

       -Eu quero. - Sorriu. - Vou me arrumar, um instante.

       Ele voltou para dentro e, depois de cerca de cinco minutos, voltou. Ele usava uma camisa branca de gola, uma blusa xadrez por cima, uma calça jeans e um converse. Antes de irmos até o chalé de Hades fui me despedir de Roberta.

       -Tomem cuidado e não se esqueçam de usar aquela tal pedra que a Annie me falou. - Pedra? Eu hein.

       -Sim senhora capitã Heisbern - Bati continencia. Ela revirou os olhos e me deu um peteleco. Sorri divertida enquanto continuava meu caminho. Não sei por que, mas acho que estou esquecendo algo. Bem, tanto faz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixar um review não vai fazer tua mão cair ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Weapon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.