Waiting For Someone Like You escrita por AliceB


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203168/chapter/9

Zayn’s POV

– Eu...bebi...algumas...mais...que ...você – disse Caroline rindo e aprontando o dedo pra minha cara.

– Nããão! É...claro... que... não.- comecei a rir,sem entender o motivo.

Eu definitivamente não sabia o que estava fazendo,e aonde eu estava. E então comecei a rir,enquanto Caroline olhava pra minha cara e ria ainda mais.

– Você...é ....um...bebado...seu...idiota – ela ria a cada palavra.

– Você que é – disse rindo ainda mais.

Levantamos daquele sofá,tropeçando em todo mundo,e passamos por Harry e Lílian. Pude ouvir algo como ela dizendo:

– Não! Nunca – e riu

–NEVER SAY NEVER – Caroline gritou e começou a rir,e saiu andando me puxando pelo braço.

– Sua... idiota – disse rindo.

– Cala essa booooooooooca – disse Caroline me empurrando,enquanto tropeçava no pé de um garoto.

– Venha calar – disse rindo estúpidamente.

Eu puxei ela pra mais perto,coloquei os braços na sua cintura,e a beijei. Que merda eu tava fazendo? Eu não sabia o que,nem o porque estava fazendo... mas era bom. Depois de alguns minutos,ela se soltou de mim e disse:

– AGORA EU CALEI – e saiu rindo e tropeçando em direção ao bar.


Lílian's POV

Eu e Harry descemos para a festa, pra conversar e beber um pouco. Começamos a contar histórias engraçadas e fatos, e de repente Caroline aparece na minha frente gritando:

– Never say Never! – e sai, tropeçando nos seus próprios pés.

– Coitada, ela não fica muito bem quando bebe. – digo, rindo mais um pouco, com o efeito do álcool se manifestando em mim.

Passamos mais algum tempo conversando, quando escuto as pessoas gritando um “ Vira, Vira, Vira “, incentivando alguém no centro de uma roda.

– O que será aquilo? – diz Harry, deixando sua bebida encima da mesa.

– Não sei, fica aqui que eu vou ver. – digo, me levantando e passando pela multidão de pessoas. Empurro umas, empurro outras, até que chego ao centro da roda e mal consigo acreditar: Caroline está de pé em uma mesa, virando um tipo de bebida estranha na boca, logo depois jogando o copo no chão, gritando e levantando os braços pra cima. Ela estende a mão para pegar outra, então eu corro até lá e a interrompo, antes dela virar aquela bebida garganta a baixo.

– Caroline?! O que você tá fazendo? Você tá bêbada! – digo, a puxando de cima da mesa.

– Lílian? LÍLIAN! SOBE AQUI LÍLIAN, VEM BEBER COMIGO! – ela grita e me puxa, sem sucesso.

– Não, Caroline! – digo, descendo ela de cima da mesa. – Você tá bêbada, se apoia em mim e vem.

– Bêbada? Quem tá bêbada? Você? Porque eu tô sóbria! – ela diz, rindo escandalosamente – sobriasíssima!

– Vamos, Carol, senta aqui. – digo, apoiando ela na cadeira do bar.

– A gente tá no bar? Você topou beber comigo? EBAAAA – ela diz, levantando os braços de novo, e logo batendo um dele no balcão do bar. – Aí garçom! Me vê mais duas doses daquele trequinho azul! – ela diz, ficando vesga.

– Não Caroline! Não garçom, trás um copo bem grande de água com açúcar, por favor.

– Água com açúcar? – ela diz, olhando tristemente para o copo de água encima do balcão – poxa Lílian, você tá chata hoje, hein..

Pego o copo com água e abro a boca dela, a fazendo beber um grande gole.

– Não! – ela diz, chorando desesperadamente. – Você não tá me entendendo. Eu acabei de beijar o menino mais lindo do planeta, e ele é tão bonito, sabe?

– Aham amiga, sei ,bebe mais um pouco da água. – digo, abraçando ela e colocando o copo na boca dela de novo.

– Não Lílian, eu tô falando sério! – ela diz, afastando o copo e chorando.
- Nossa, ela tá mal mesmo, hein? – escuto Harry dizer logo atrás de mim. Me viro e sorrio, sem jeito.

– É, ela e a bebida não são melhores amigas. – digo, passando as mãos no cabelo dela.

– Se você quiser, pode dormir aqui. – ele diz, segurando a minha mão.

Olho para a Caroline, que já está dormindo no meu ombro e depois pra ele. Não parece ser uma má ideia.

– Eu aceito. - digo, sorrindo.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waiting For Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.