Waiting For Someone Like You escrita por AliceB


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203168/chapter/10

Lílian's POV

Harry me guia pelos quartos, e disse que ela podia dormir no quarto do Zayn, porque a cama era bem grande.

– Mas aqui não tem outros quartos sobrando? – pergunto, lutando para manter Caroline firme encostada no meu ombro.

– Acredite, ela vai querer dormir aqui - ele diz rindo.

Eu não entendo nada, mas não discuto, Carol sabe ser bem pesada quando quer. A deito na cama e fecho a porta, me virando para Harry.

– Então.. – começo a dizer, sem graça.

– Na minha cama. – ele diz.

– Oi?!

– Na minha cama. Você pode dormir na minha cama. – ele ri.

– Ah, tudo bem.

Descemos para a festa e curtimos mais um pouco. As pessoas foram se despedindo e saindo, e eu fui dizer Boa Noite para os garotos. Liam estava totalmente sóbrio e lúcido, só com sono. Niall já estava dormindo. Zayn estava roncando no meio da cozinha, cochichando um nome, mas não consegui escutar muito bem. E Louis ainda estava bebendo e dançando sozinho agarrado com sua garrafa no meio da sala, mais alegre do que nunca. Fui para o quarto do Harry e esperei ele voltar, ele disse que ia ajudar a levar Zayn para a cama. Não demorou muito e ele voltou.

– Então.. eu acho que vou tomar um banho. – digo.

– Aqui. – ele diz e pega uma camisa qualquer no guarda-roupa – veste isso.

– Ah, ok. – digo rindo, e pego a blusa.

Não demoro muito no banho e visto a blusa, que mais ficou parecendo um vestido curto em mim. Saio do quarto e vou na cozinha, beber um copo d’água. Abro e geladeira, e quanto fecho, lá estava Harry, já de banho tomado.

– Nossa, que susto. – digo, enquanto ponho água no copo.

– Credo, eu sou tão feio assim? – ele diz, chegando perto de mim. Muito perto, por sinal. Eu só dô um sorriso de resposta.

– Hein? – ele pergunta, beijando meu pescoço.

– Para Harry. – digo e me distancio, rindo. Termino de beber a água e jogo nele as gotinhas que restaram no copo. Ele tenta me agarrar mas eu desvio correndo, o fazendo correr atrás de mim. Eu subo as escadas, rindo e ele só consegue me alcançar quando chego no seu quarto, e me derruba sobre sua cama. Ele me faz cosquinhas e me abraça, me dando um beijinho na testa. E adormecemos assim, abraçados.


Lílian’s POV

Abri os olhos e estava em um lugar desconhecido, olhei ao redor e vi Harry, dormindo como um anjo. Sorri, ao me lembrar da noite passada e do terraço. Me ajeito do travesseiro e o fico observando por um tempo. Logo ele abre os olhos tão subitamente que me sinto pega no flagra. Ele sorri ao me ver , e me puxa contra o seu corpo. Não me sobreponho, pelo contrário, descanso minha mão em seu pescoço, e o sinto arrepiar. Ele se aproxima de mim, e quando nossos rostos estão a poucos centímetros de distância, escutamos um grito. Caímos da cama com o susto.

– É a Caroline!

– É o Zayn!

Harry sai correndo do quarto, e eu o sigo, mas antes pego o meu salto alto, tinha que ter pelo menos alguma coisa pra me defender. Bom, é melhor que nada. Chego no quarto do Zayn e vejo a seguinte cena: Liam estava ajudando Zayn a se levantar do chão, Caroline estava caída do jeito mais desajeitado que se possa imaginar, Niall com um bastão de Basebol na mão, pronto para bater na primeira coisa que visse, Louis ainda devia estar dormindo, e Harry de braços cruzados olhando praquilo tudo.

– O que tá acontecendo aqui? – digo, largando o salto no chão.

– Lílian? LÍLIAN! GRAÇAS A DEUS VOCÊ TÁ AQUI – diz Caroline, correndo pra me abraçar – Me fala Lílian, onde a gente tá? Por que eu dormi aqui? O que aconteceu? E por que você tá vestida assim? – ela completa, olhando pra blusa do Harry no meu corpo. Puxo a blusa pra baixo, sem graça.

– Vem aqui Caroline, eu vou te explicar tudo. – digo, a levando para fora do quarto e lançando um olhar de advertência para Harry, que agora tentava abafar o riso.

Desci com Caroline até a sala e contei tudo sobre a noite de ontem. Bom, nem tudo. Preferi ocultar toda a coisa sobre mim e Harry, porque eu não tenho certeza ainda de como estamos. Conto a ela sobre a bebedeira, a mesa, e sobre ela chorando no meu ombro por ter beijado o garoto mais lindo do mundo. Quando conto essa última parte, ela se congela. Fica olhando para um ponto fixo, com uma cara sem reação. Estalo os dedos, tentando chamar sua atenção, mas é em vão. Ela continua a olhar pra parede atrás de mim, como estátua.

– Caroline? Tá tudo bem? – digo, começando a me preocupar.

– Ãh? Não, tá tudo bem. Eu acho.

– Como assim? – pergunto.

Mas quando ela abre a boca pra falar alguma coisa, Harry aparece e a interrompe.

– Quem quer ir no mercado comigo? – ele diz, rodando as chaves do carro nos dedos.

– É melhor você ir, Lílian. – diz Caroline, ainda um pouco indiferente.

– Por que eu?

– Por que sim, quero ficar. Minha cabeça tá doendo. – ela mentiu. Sempre consigo perceber quando ela está mentindo. Mas ela nunca mente, então deve haver uma boa razão pra ela ficar.

– Sei. – digo, olhando fixamente pra ela, tentando decifrar algo em seu olhar, mas não consigo ver nada. Então aceito ir ao mercado com ele. Saímos pela porta dos fundos e eu sinto uma luz forte no rosto, e logo depois uma mão me puxando e me colocando dentro do carro. Fico de olhos fechados por um certo tempo, e quando abro os olhos estou dentro do carro de Harry e ele dirige a uma certa velocidade.

– O que foi isso? – Coço os olhos, e digo, quase gritando.

– Paparazzi. Acho que você irá aparecer em alguma página da internet mais tarde. – ele diz, com certa tranquilidade.

Encosto a cabeça na janela, tentando não me preocupar com isso agora. Tem tanta coisa passando pela minha cabeça agora, que isso me parece só a cereja do bolo.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waiting For Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.