Waiting For Someone Like You escrita por AliceB


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203168/chapter/13

Caroline’s POV

– Tchau Lílian... – disse estranhando seu olhar distante.

– Hm... É... Até. – disse olhando pro nada enquanto eu me afastava.

Fui até a minha sala, e encontrei Niall sentado sozinho, e uma carteira vaga do seu lado. Sentei, e então olhei pra ele:

– Oi Niall! – ri.

– Oi Carol! – riu.

– Tudo bem? Cadê o Harry? – sorri.

– Tudo – sorriu – e você? Bom, o Harry...

– Eu tô legal, mas o que aconteceu com o Harry? - pergunto, preocupadérrima.

– Calma, calma – riu – Ele foi falar com a Lílian e não voltou, quando passei pelos dois, o clima não tava bom.

– Ei, a Lílian tá estranha desde ontem, teve um pesadelo e acordou gritando o nome do Harry, quase tive um infarto.

–Estranho. Mas e aí, já passeou muito por Londres? – ele disse sorrindo.

– Saí com a Lílian, fomos pra tantos lugares, é lindo demais. Mas a comida daqui, Meu Deus, como é boa.

– Com certeza! E voc...

– Será que o Sr. Horan e a Sra. Martins podem deixar pra conversar no intervalo, e me deixar dar a minha aula? – gritou o professor da frente da sala.

- Ué, você pode dar a sua aula, não estou tampando sua boca. - falei, cruzando as pernas e me encostando na cadeira, mas logo depois percebendo a merda que tinha feito quando Niall começou a rir descontrolado á minha frente.

– FORA DA MINHA SALA, OS DOIS!

Olhei pro Niall e fiz uma careta, não escondendo o sorriso.

– VOCÊ ESTÁ RINDO DA MINHA CARA SENHORITA MARTINS? SE CONTINUAR ASSIM VOU LHE DAR UMA DETENÇÃO.

– Não... Não é isso. - agora ria com vontade – Me desculpe Senhor, estou saindo.

Fui indo em direção a porta da sala, e o professor gritou:

– Horan, você também. JÁ!

Olhei para Niall e tentei segurar o riso, sem sucesso, lógico. Ele se levantou e veio em minha direção, saímos pela porta rindo com vontade.

– Se eu for expulso da faculdade, eu juro que te processo! - ele disse, me empurrando.

– Eu sei, eu sei, tenho que aprender a segurar minha língua. – eu ria mais ainda junto com ele.

Sentamos em um banco próximo dali, e ficamos conversando até bater o sinal pra próxima aula. Levantamos e fomos até a sala, sentamos e todos estavam nos olhando.

– O que tão olhando? – perguntei – Tira uma foto, dura mais!

Todos voltaram a olhar pra frente assustados. Até que Harry entra na sala com uma cara horrível, e se senta numa carteira ao lado da minha. Ele olha pro nada por um bom tempo, e então na tentativa de trazê-lo ao mundo real, grito:

– Haaaarry! Ei, fala comigo! Me comprementa, pelo menos.

– Ah... É. – olhou pra mim, e então tornou a olhar pro nada.

– É? É o que? – perguntei, não entendendo nada.

–  Oi Carol. – ele disse sem ao menos olhar na minha cara.

Olhei pra ele, dei um empurrão, e então disse:

– Dá pra falar direito, garoto? A Lílian ta estranha comigo, e você e os garotos são, provavelmente, meus únicos amigos. Você tá mal, me fala o que aconteceu! – falei, jogando um dos seus caichinhos pra trás.

– Vou... Vou falar tudo no intervalo. – ele diz, com a voz embargada e com cabeça baixa.

Sentei e cruzei os braços. E então o Niall me cutucou e sorriu:

– Ei, eu te considero minha amiga. – ele riu.

– Awn, que fofo. Também te considero mais amigo, floquinho de neve. – eu disse, apertando sua bochecha.

Ele ficou sorrindo feito um bobo, e então a professora entrou na sala, e começou com a sua aula.

E depois de mais duas longas aulas, enfim chegou o intervalo. Eu nunca desejei tanto ele na vida. O Harry era meu amigo, e bom... Eu precisava saber o que estava acontecendo com ele... E com a Lílian também.

– Pode desabafar, Harry. – disse sentando-me em um banco ao lado dele.

– É que.... – ele começou a falar, mas lágrimas tomaram conta. – É...

– Harry, me diz. Não chora. – disse triste – Esse não é você. Cadê aquele sorriso perfeito que vive estampado aí? Vai, me fala, o que aconteceu?

Ele não falava nada, ficou parado, deixando as lágrimas descerem pelo seu rosto. Olhei pro lado e vi Lílian chorando no ombro de Louis. Ela também? Ah não.

– Fala Harry, por favor, Eu vou ajudar, seja no que for.

– A Lílian terminou comigo. Hoje de manhã. – disse olhando distante pro outro lado do pátio e limpando as lágrimas.

– O quê?! Como assim?

– Eu não sei.. eu.. - ele tenta, mas suas lágrimas teimam em descer pelo seu rosto.

– Vamos falar com ela, mas... Mas... Para de chorar vai – disse triste e confusa.

Lílian’s POV

Eu não poderia estar pior. Não entendo uma palavra do que o professor diz, por mais que eu tente. A sala deve tá um silêncio, mas pra mim tá o maior barulho. Esse sentimento horrível de arrependimento está martelando na minha cabeça á horas. Me sinto tão insuportável, que mal consigo me agüentar. Respiro fundo. O que Londres tá fazendo comigo? O que eu to fazendo comigo? Me jogo pra trás na cadeira, buscando um pouco mais de liberdade, mas me sinto ainda pior. Um grito percorre por todo o meu corpo, mas para na garganta quando o sinal bate. Finalmente, penso. Saio esbarrando em todo mundo e cruzo a porta, quando uma mão segura o meu braço. Viro imediatamente, e dou de cara com Louis e olhando pra ele lembro logo de Harry e as lágrimas tomam conta de mim. Ele me puxa pra um abraço e me consola com “ Tudo bem, vai ficar tudo bem.. “. Ele me leva pro pátio e me senta em um banco, e eu tento me controlar.

– O que aconteceu, Lílian? – ele pergunta, sentando do meu lado.

– Ah Louis, a gente.. eu e o Harry.. – tento, mas não consigo. Começo a chorar de novo, feito um bebê. Ele me abraça de novo e dá tapinhas no meu ombro.

– Oh.. vai ficar tudo bem, Lílian. Vocês vão se acertar, eu sei que vão..

– Co-Como você sabe? – digo arfando, tirando o cabelo do rosto e tentando me recompor.

– Ah Lílian, eu sou o melhor amigo do Harry e seu amigo também. – ele diz, me dando um sorriso. – essas coisas a gente sente.

– Sabe Louis, obriga... – mas sou interrompida. Olho pro lado e vejo Caroline e Harry do seu lado. Harry. A única pessoa que eu não queria ver agora.

Harry’s POV

Concordo com Caroline em ir conversar com a Lílian. Isso tá me matando. Isso tudo é tão novo pra mim, eu nunca me senti algo assim por uma menina antes. Antes de eu ter conhecido ela, todos os meus casos foram de uma noite, horas talvez. Mas com a Lílian, eu me sinto estranho. Me sinto leve, solto, livre. Posso ser quem eu realmente sou, e é isso que me faz querer ficar com ela a toda hora. Chegamos ao banco onde Lílian e Louis estavam conversando, e sinto minhas mãos suarem. Ela olha para Caroline e quando seus olhos se encontram aos meus, sua expressão muda totalmente.

– Caroline.. Harry.. – ela diz baixinho.

– Lílian, vocês tem que conversar. – Caroline tem um tom firme e preciso.

– Eu não tenho mais nada pra falar. – Lílian tenta seguir o mesmo tom firme de Caroline, o que não dá muito certo.

– Lílian… por favor. – imploro.

– Vai lá Lílian. – diz Louis, dando um empurrãozinho no ombro dela e dando um sorriso.

Ela se levanta e olha pra mim, logo depois voltando seu olhar pro chão. Começamos a andar pra algum lugar impreciso, olhando pro chão. A angústia dentro de mim está prestes a explodir em palavras, mas eu me controlo.

– Lílian, porque você fez isso? Foi algo eu fiz? Algo que eu falei? – tento ser o mais direto possível.

Ela para de andar. Continua olhando pra chão, com os cabelos no rosto. Chego mais perto e percebo que ela está chorando.

– Harry… eu fiz isso pro seu bem.. – ela diz tão baixo que luto pra entender.

– Pro meu bem? Como isso poderia fazer bem pra mim, se tudo o que me deixa bem é você?

– Eu vi num site de fofoca, que tiraram uma foto nós dois, aquele dia depois da festa. – ela diz, limpando as lágrimas do rosto e olhando diretamente pra mim agora – e eles não gostaram de mim. Eu tenho medo de isso estragar a sua imagem com a mídia.

Não digo uma palavra, pego meu celular e começo procurar o tal site.

– Ah, nossa, que compreensível você, me deixa falando sozinha pra olhar seu celular. - ela diz, limpando o resto das lágrimas.

– Não, olha os comentários. – digo, entregando o celular pra ela. Ela pega o celular, descrente, mas quando começa a ler, seu rosto é uma mistura de espanto e risadas.

“ Não achei a menina feia não. Se o Harry gostou, acho que devemos gostar também.”

“ Eles formam um casal super bonitinho, acho que eles super dão certo.”

“ Eles estavam de ressaca da noite anterior, isso é fato. E a garota é muito fofa. “

Ela descia os comentários, e cada vez mais o seu sorriso aumentava.

– Isso.. Isso é tão fofo – ela diz, sorrindo pra mim.

Lílian’s POV

Todos aqueles comentários fizeram o meu dia muito melhor. Quando terminei de ler boa parte deles, mal podia me conter.

– Então.. – diz Harry, se aproximando. Sem pensar duas vezes, eu o beijo. Será que toda vez que eu beijar ele vou sentir essa sensação maravilhosa? Esse calor subindo no corpo, essas pernas tremendo, essa sensação de que o mundo não existe? O seu toque é… mágico. Me perco totalmente nos seus braços, viro uma marionete. Terminamos o beijo com o sorriso, e eu não poderia me sentir mais leve.

– Sabe, eu só ia pegar o meu celular de volta, mas isso foi ótimo. – ele diz.

– Bobo. – digo rindo e dando tapinhas nele. Pego sua mão e caminhamos de volta, sorrindo feito idiotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai que bonitinho Lirry né? *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waiting For Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.