Coffee And Cigarettes escrita por Ana Jaymes


Capítulo 3
Worsening the weekend


Notas iniciais do capítulo

Para piorar o final de semana de Jane, seu pai decide deixa-lá com sua mãe, e irmã queridas para ir até Nova York á negócios, por 2 semanas. Tanta coisa vai acontecer..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203150/chapter/3

Logo depois de tanto desprezo, Jane subiu até o seu quarto e tirou a blusa que Chris havia emprestado colocando-a em cima de sua cama, junto com sua calça Skinny. Foi tomar banho. E lá dentro pensou em tudo que havia lhe acontecido: Chris, Letras, Maconha, Tatuagens, Torax, Carro quebrado... Quando Luce bateu na porta do banheiro gritando:
JANE, PAPAI MANDOU AVISAR QUE VOCÊ VAI FICAR AQUI POR 2 SEMANAS ATÉ QUE ELE VOLTE DE NOVA YORK. JÁ TROUXE SUAS MALAS!
Que legal. Duas semanas tendo que suportar os ataques eufóricos da minha irmã, e os problemas da minha mãe. E ah, o Christofer estranho Drew do outro lado da rua... ARGH '-'

Então, Jane terminou de tomar o seu banho e foi se trocar, deixando a janela aberta.

Quando Christofer entrou dentro de casa, levou um baita susto com suas duas irmãs deitadas no sofá, com pepinos em cima dos olhos e uma pasta verde/estranha/gosmenta no rosto.

– Os aliens passaram por aqui, e vocês não me ligaram? - Chris zombou das meninas e foi em direção da cozinha.

– Onde você tava, vegetal? - Hanna perguntou concertando os pepinos nos olhos.

– Tava com a nossa "nova" vizinha né, vegetal garanhão?! - Alicia riu, fazendo Hanna rir da sua babaquice também.

– Procurando emprego. Não. Ela trabalha lá, e nem fudendo que é nossa nova vizinha. É filha da Srt. Claire, uma esnobe metida a Jane Doe. - Chris disse antes de morder seu pão integral com ricota e requeijão.

– Ela passava as férias com a mãe, quando pequena. Depois nunca mais a vi. Está uma moça, Chris. - Eis que surge uma voz do além, confiante e /velha se dirigindo para a sala. Era a mãe de Chris.

– Aff, tchau pra vocês que não sabem o que falam. Não me interessa nada saber sobre aquela Jane Doe! - Chris virou as costas para sua mãe e irmãs subindo até o seu quarto. Inconformado com tanto desprezo.

– Caralho, minha blusa ficou com ela. Tocando nos seios dela, e sentindo todo o seu calor... Chris, para com isso! - Ele se deu um tapa no rosto e balançou a cabeça negativamente.

Enquanto Jane se trocava, percebeu que a blusa de Chris ainda estava em cima de sua cama, como ela deixou antes de entrar no banho. Estava frio, então ela resolveu coloca-lá, sem compromisso. Pentiou os cabelos, e colocou uma touquinha cinza, meio caída e foi pra sala. Não havia mais ninguém na casa. Sua irmã siu, e sua mãe estava indo para a casa de Samantha. PERA, SAMATHA É A MÃE DO CHRIS!!!! Fujam pras colinas qqq

– Porra, que minha mãe tá fazendo lá? - Jane ficou observando os movimentos da mãe, pela janela sem entender nada, quando sua campainha tocou. Era Chris.

– Érr... Oi? - Chris sorriu amarelo para Jane evitando olhar para sua calcinha cheia de âncoras pretas.

– Oi. - Jane se olhou, e corou de vergonha; Entra aí, já volto.. - A menina subiu as escadas correndo e foi colocar uma calça. A mesma Skinny de antes. Enquanto Chris, ria da reação de Jane e brizava nos pensamentos com a mesma.

– Voltei. Desculpa o desleixo, magrelo. - Jane riu, meio sem graça e aprontou para Chris sentar.

– Nem percebi nada, relaxa. - Chris segurou o riso e se sentou perto de Jane.

– Tá fazendo o que aqui, afinal? - Jane tentava disfarçar, não olhar dentro dos olhos de Chris, olhando para o seu própio pé.

– Minha blusa... - Chris riu, observando Jane ainda com seu moleton.

Jane se olhou novamente. Olhou para Chris, riu. Começou a desabotoar a blusa quando Chris a impediu.

– Você fica linda com ela! - Ele sorriu, impedindo que Jane ficasse só de sutiã na sua frente. Mas ele realmente achava ela linda assim.

–Obrigado pelo presente, Chris. - Jane riu e mandou um beijo para Chris no ar. O menino ficou boiando e depois de 2 minutos entendeu que aquela blusa não era mais dele. Enquanto Jane continuava a disfarçar seu interesse por Chris, o menino ficava observando as belas curvas da garota sem dó. O tempo passou, o povo chegou e os dois continuaram ali, conversano como se conhecessem há anos. Quando deu 22:00 da noite, Chris foi pra sua casa morrendo de sono.

– Até amanhã então, Jane! - Chris a abraçou.

– Claro! - Jane sorriu. Então lá se foi ele, pra casa. Resmungou alguma coisa, e foi. Jane estava feliz pelo dia seguinte: DOMINGO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MOLETON DO CHRIS, QUE FICOU PRA JANE.. HAHAHA http://weheartit.com/entry/26883434
TOUQUINHA DA JANE: http://weheartit.com/entry/26883434



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coffee And Cigarettes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.