A Garota Da Capa Branca (mega parada) escrita por onigiridesu


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203145/chapter/1

Ela estava andando, perdida, pelas estreitas ruas da Inglaterra. Era por volta do ano 1800, mas ela não sabia como havia parado lá. Ela estava no ano 2012.... Certo? O será que não? Sua cabeça doía e ela não podia pensar direito....

"Vamos.... qual é o seu nome? Se lembre, se lembre...." Ela pensou.

Alguns minutos se passaram até que ela consegui se lembrar.

Elizabeth.

Sim, Elizabeth com certeza era seu nome. Mas outro nome aparecu na mente de Elizabeth..... Je'aunt Francoise. Sim, com certeza ela tinha uma ligação com esse nome, mas qual?

Essa era a pergunta que mais se repetia em sua mente.

-Qual? - Ela se perguntou.

Sem direção, ela continuou andando..... Andando sem rumo.... Logo ela novamente perdeu sua memória, e continuou a vagar sem um ponto de chegada.

Ela andava pelas ruas.... Ruas vazia, escuras.... Ela andava e ninguém a via..... A única coisa que eles notavam era uma capa branca como a neve andando sem rumo pelas ruas escuras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!