Minha Melhor Amiga É Uma Assassina escrita por B Volturi


Capítulo 21
Capítulo 21 - Demônio filho de uma...Professora?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203129/chapter/21

Merda!Merda!Merda! Que porra de merda de vida!

Perfeito! Anne descobriu sobre Lisa, que ótimo, mais uma pessoa que tem a vida colocada em perigo por mim. Parabéns Peggy...

Já fazia duas horas que esse pensamento me assombrava. Eu daria tudo pra estar em casa, tendo como única preocupação o próximo episódio de New Girl ou Suburgatory.

–Vem, é por aqui. – Matt interrompeu meus devaneios. Já tinha duas horas, trinta minutos e quarenta e cinco segundos que corríamos mata adentro procurando por Lisa e Sophie.

–Hey olha aquilo. – Apontei para um casebre de madeira. Automaticamente sacamos nossas armas juntos.

–É o seguinte, nos vamos entrar com calma e...

–Matt, você tá louco? – Eu o cortei. – Ela é uma louca que está com a minha irmã. Eu cuido dela e você vai atrás da Sophie. Eu não quero saber, isso é pessoal.

–Tá bom, você vai entrar pela porta da frente e eu vou te dar cobertura.

–Matty, eu te amo com toda a minha vida.

–Eu também, se cuida minha linda.

E assim nós fomos em direção da casa...

****

Ponto de vista: Anne

Eu estava em casa tentando não surtar, de algum modo a vida da Peggy dependia de mim, se eu acabasse contando para a policia Lisa ia cortar a garganta da minha amiga.

–Anne, sua professora ligou, perguntou se você ainda vai à casa dela. – Merda como eu esqueci daquilo? Ai droga, eu não podia desmarcar, alguém estranharia com certeza.

–Claro. Ér... Diga que eu chego lá em quinze minutos.

Rapidamente escolhi um jeans preto, com meus All-stars de cano alto e uma blusa de manga longa, estilo argyle, e sai mais atrasada do que nunca.

–Anne. Porque o atraso querida? – A Srta Morello falou carinhosamente

–Ah desculpa Srta Morello.

–Me chame de Cris.

–Tudo bem. – Ela me lembrava Lisa de alguma forma, tirando é claro o desejo pela morte e o sorriso cruel e sádico.

–Bom você vai achar livros para fazer seu trabalho lá embaixo no porão. Vem eu te mostro aonde é

Depois de uma hora interia procurando livros sobre a 2º guerra mundial, eu encontro o livro perfeito. Estava folheando as paginas amareladas, quando uma foto de uma menina super idêntica a Lisa cai do livro, junto dela havia uma certidão de nascimento registrada no nome da Cris.

Não era possível, a mãe da pessoa que iria trucidar Peggy era minha professora. Senti uma dor horrível de cabeça e uma fraqueza nas pernas. Cris deu a luz a uma assassina.




Pra quem não sabe o que é argyle segue o link da estampa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me desculpem pelos erros do capitulo e tals, espero que gostem da história. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Melhor Amiga É Uma Assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.