Minha Melhor Amiga É Uma Assassina escrita por B Volturi


Capítulo 11
Capítulo 11 - Inimigas machucam, amigas matam.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203129/chapter/11

Minha cabeça doía muito quando eu acordei. Estava em um quarto de hospital, com um tubo enfiado no meu braço, as vozes do lado de fora indicavam que eu estava sozinha. Lisa, pensei e minha cabeça ficou pesada de mais, ela era uma assassina que estava a solta, enquanto eu estava presa em uma cama de hospital.

-Hey, linda.

-Matt. O que aconteceu? Porque eu to aqui? Cadê minha mãe? Ah merda ela vai enfartar.

-Calma, que bom que você acordou, eu estava preocupado.

-Como assim? A festa da Gabi é hoje não é?

-Hum – Ele disse se sentando na ponta da cama – A festa foi a dois dias atrás.

-O que? Você está dizendo que eu dormi durante dois dias?

-Bom, tínhamos acabado de chegar, ai você viu a Lisa disse alguma coisa e apagou.

Me deitei, era ela desde o inicio, porque? Porque eu não tinha ouvido meu coração? Porque fui tão cega? O mundo tinha que saber quem era Lisa Croft.

-Matt. Eu... – Respirei. Não. Eu não podia envolver o Matt nisso, eu não podia saber nada sobre isso.  A única pessoa com quem eu poderia contar era eu mesma. – Eu quero falar com a minha mãe, será que você podia ligar pra ela.

-Na verdade ela está aqui. Eu a forcei a descer e comer algo. Espera aqui e eu vou chamar. Descanse amor. – Ele suavemente beijou minha testa.

Assim que ele saiu comecei a chorar, pus minha família toda em risco ficando tão próxima de Lisa. Senti nojo de mim mesma. Como? Como eu pude chamar de amiga a pessoa que tirou a vida de alguém por causa de uma nota baixa?

-Peggy? – Minha mãe me interrompeu – Você está melhor filha?

-Sim, bom eu acho que sim?

-Está com dor?

-Não só com fome. – Menti, porém pensava melhor de estômago cheio.

-Ok, vou pedir pra trazerem algo. Descanse.

Os dias seguintes se arrastaram. Toda manhã mandavam uma enfermeira ver como eu estava, tive vontade de gritar “Hey, o problema real está lá fora com uma faca enorme vestida de Chapeuzinho Vermelho”, porém tive que resistir pra não causar mais mortes. A boa noticia foi que parei de ter pesadelos, pois simplesmente parei de dormir a noite.

-Peggy, chegamos – Minha mãe estacionou o carro na frente de casa e me ajudou a entrar.

-Mãe. – Eu disse enquanto – Se alguém além do Matt e da Anne vir me visitar, diga que estou dormindo, com febre, ou sei lá, fala que eu to passando por uma sessão de exorcismo.

-Ok. – E com isso ela saiu.

Em outras ocasiões isso teria sido ótimo a TV só pra mim o dia todo, comida na cama, internet, Matt e eu sozinhos. Mas nem isso tirava Lisa da minha mente.

Foi ai que eu tive um plano brilhante; no Poderoso Chefão dizem mantenha seus amigos pertos e seus inimigos mais perto. Finalmente tinha entendido, se eu quisesse derrotar a Chapeuzinho assassina cover teria que me passar por amiga dela. Agora Minha Melhor Amiga É Uma Assassina. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores desculpem os erros, juro que estou tentando me corrigir. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Melhor Amiga É Uma Assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.