Minha Melhor Amiga É Uma Assassina escrita por B Volturi


Capítulo 10
Capítulo 10 - Fantasias tiram a mascara




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203129/chapter/10

“Acordei suando frio e quando olhei para a grande cama de casal Lisa havia sumido.”

Me levantei calmamente, pensando ainda estar no sonho, o céu estava claro, ótimo, no meu sonho era de noite, porém isso não me acalmou, sai do quarto em direção as escadas .

–Lisa? – Gritei para os degraus. Nada, nenhuma resposta nenhum som. Confiante desci as escadas, cheguei na sala e não vi nada apenas a esvoaçante cortina branca, resisti ao impulso de olhar pela janela temendo ver a noite

–Kate? –Gritei – Ei calma sei que eu to despenteada, mas não precisava disso.

–Ai, Lis tá querendo me matar é? – Ela não respondeu, porém eu podia jurar pelo Matt que ela estava considerando essa hipótese.

–Então... O que você faz acordada tão cedo? – Ela mudou de assunto repentinamente.

–Perdi o sono, e você mocinha?

–Bom, minha mãe diz que desde pequena eu gosto de acordar cedo. Tá com fome? – Assim que ela tocou no assunto meu estômago literalmente rugiu, assenti e fomos para a cozinha. Ela me deu uma fatia de bolo de chocolate com sorvete.

–Sabe 11 entre 10 nutricionistas não recomendam bolo com sorvete na primeira refeição do dia. – Comentei

–Que se foda – Rimos juntas. De repente o sonho pareceu distante talvez fosse só coisa da minha cabeça, fiquei muito impressionada com as mortes recentes ou estivesse passando muito tempo com a minha irmã.

Rimos e jogamos conversa fora, os dias seguintes foram tranquilos, porém a parte na noite ainda me incomodava, por mais que eu estivesse caindo de sono não dormia direito.

***

Sexta-feira 15h00min

Lá estava eu no shopping de novo, torrando a minha mesada junto com a Anne ambas com um mesmo objetivo: Achar uma fantasia para a festa da Gabi, não queríamos ir, mas nossos gatos no convidaram, então...

–Já chega vou ligar pro Matt e dizer que eu não vou. – Ameacei pela 50ª vez.

–E perder a chance de termos um encontro duplo? Nem pensar minha amiga, nós vamos custe o custar. – E com isso entramos na 20ª loja de fantasias.

***

Estava entrando em casa, quando escuto gritos, meu pai e minha mãe discutindo. Entrei em casa.

–Soô. Sophie – Chamei esperando não encontra lá, odiava que ela ouvisse nossos pais discutindo desse jeito.

–Hey, Peggy aqui - Chamou ela com uma voz de choro, ela estava escondida em baixo da mesinha de centro e seus olhinhos estavam vermelhos.

–Vem. Vamos tomar um sorvete bem gostoso.

–Mas e a mamãe e o papai?

–Eles se resolvem sozinhos. Vem.

Quando voltamos já era escuro, Sophie estava dormindo no meu colo, apesar do peso estava bem por ter lá junto de mim.

–Peggy? –Reconheci a voz da minha mãe vindo da cozinha.

–Sim?

–Onde você estava?

–Evitando que Sophie ficasse com traumas emocionais. – Respondi asperamente. – Vou por ela na cama. Boa noite.

***

Acordei cansada, na verdade não preguei o olho em nenhum momento. Encarava meu reflexo no espelho analisava cada linha do meu rosto, e pensava o que tinha de errado comigo?Porque tudo estava fora de lugar? Porque meus sonhos são confusos? O toque do meu celular acabou com os meus devaneios me impedindo de achar um resposta.

Oi Kate

–Oi Lisa – Falar o nome dela me dava arrepios.

–Vai à big festa?

–Acho que não.

–Não, você vai sim, nem que eu te arraste – Havia uma ênfase sombria na frase.

Eu não tenho escolha né?

–Não Te encontro ás 19h00min

O dia passou rápido, e a hora da festa chegou. Fiz uma maquiagem caprichada, felizmente as olheiras complementavam meu visual.

Como combinado Matt veio me buscar, como a casa da Gabi era perto ele podia dirigir. Ele buscou Lupi e Anne, confesso ver minha amiga feliz me deixou mais animada, feliz mais ainda com um péssimo pressentimento.

O lugar estava cheio o DJ tocava “Party Rock Anthem” em um volume ensurdecedor, havia luzes coloridas e pessoas dançavam coladas umas nas outras, podia jurar que estavam bêbadas.

–Olha a Lisa ali! – Anne apontou para um canto perto do bar – Hey Lis! – ela gritou.

Quando Lisa entrou no meu campo de visão, pude sentir o chão desmoronado sobre mim, fiquei tonta e tive vontade de desmaiar, meu estômago deu um salto mortal de minha respiração falhou. Era ela o tempo todo. Lisa estava usando a fantasia de Chapeuzinho Vermelho. Tudo fazia sentido os sonhos, as mortes, é claro ela matou o dono do cinema porque não havia sido convidada para ir conosco e o meu professor porque ela só deu “F” pra ela. Arfei.

–Kate – Ela me chamou. Ofeguei e tudo ficou escuro.

Lisa

Peggy

Gabi

Anne

Matt

Lupi

Casa da Lisa

Casa da Peggy



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o link da casa da Lisa é esse aqui http://planosarquitectura.com/wp-content/uploads/2011/06/plano-de-casa-americana-clasica-480x300.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Melhor Amiga É Uma Assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.