Hot Summer 2 - Days Of Love escrita por Brenda_Silva, vaneblass


Capítulo 3
Special Prologue


Notas iniciais do capítulo

Eu revisei trocentas vezes, mas sabem como é Haha
Pensei talvez que vocês gostariam de um especial, contando como elas chegaram naquela ilha, espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203117/chapter/3

  Special Prologue

- Well! Esse lugar não é incrível? - perguntou Carl toda animada, com os braços erguidos para o alto - Eu posso sentir a brisa... tão agradável. E o som do oceano...

- É, é sim... - disse sem nenhum ânimo sequer -

E de fato era. Poder observar aquela água clarinha, da cor do céu, aquele infinito... era nostálgico.

- Você ainda está emburrada? Ora, faça aquelas infinitas horas dentro daquele enorme pássaro de ferro valer a pena!

 - Avião - eu corrigi contendo um riso. Carl tinha essa mania um tanto engraçada quando esquecia o nome das coisas; sempre dando descrições bizarras-

Eu não queria ter abandonado a civilização, toda a minha vida em que construí na cidade, meus sonhos, minhas convicções - o que eu não possuo, é só para dar mais drama- para vir pra uma ilha deserta, no meio do nada. Um pedaçinho de terra no enorme Oceano Pacífico, para trabalhar em um quiosque de praia fedorento do pai da Ayu, e ainda por cima em um hotel 100 - sem mesmo - estrelas. - talvez eu tenha exagerado um pouco, ou muito.

- Sem sinal! Isso é o inferno! Só pode ser! - bufei nervosa me sentando com força na areia de aparência 'nojenta'. Eu cheguei a comentar dos mosquitos? -

- Vamos, nem é tão ruim assim - disse Carla se juntando a mim - Logo teremos o dinheiro suficiente para voltarmos e ir pro show dos meninos.

- Eu não preciso do seu consolo, ok? E não é ruim, é péssimo! Não aguento nem mais um segundo nesse lugar cercado de água e peixes! Isso é ridículo! Que se danem esses meninos idiotas também! Você se esqueceu do que aconteceu da última vez?! Acorda, Carl! - fiz birra feito uma criança mimada, mesmo que no fundo, eu sentia um bom pressentimento, algo de ótimo iria vir! Um helicóptero, pra me salvar desse caos!

- Isso não foi um consolo, e não, eu não me esqueci. Eu estou acordada! Mas que droga você, Well! - rebateu furiosa se levantando e pegando sua mala. - Vamos!

Para o hotel cheio de baratas calculei eu, mas a única coisa que me restava era segui-la. Apenas 1 mês, está bem, eu acho que consigo. Força Well! Fighting!

-x-

- Oh, aqui tem elevadores. - sorri observando o imenso local - Talvez seja realmente 5 estrelas. - disse por fim dando de ombros - 

1 dia depois

- Hum, esse quiosque tem tudo. - disse abrindo as portas de exatamente todos os armários. -

2 dias depois

- Esse parque aquático é maravilhoso! Essas lojas então, são divinas! - disse empolgada olhando o local -

3 dias depois

- Carl! Eu não quero nunca mais ir embora daqui, eu juro!Gomen ne!

Special end~


                                                  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, foi só um pequeno diálogo pra encher linguiça. Ficou meio memes né, vou parar de ler essas tirinhas, prometo. Vamos começar. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot Summer 2 - Days Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.