More Than This escrita por GarotaDeAnotherWorld


Capítulo 27
“Ela te ama...”


Notas iniciais do capítulo

Hello People!
Como estão?
Estão gostando da fic?
espero que siim...
Mais um cap pra vocês...
Aproveitem,pois tudo tem um fim ;))
hehe' booa noite
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202926/chapter/27

3 meses depois....

Louis POV

Era o primeiro dia de aula das meninas.Estavam todas na mesma escola.Nós não iriamos terminar o colegial ou começar uma faculdade para nos concentrarmos na banda.Quando eu acordei as meninas já tinham saído,comecei a cozinhar nosso almoço,e adivinha quem foi o primeiro a aparecer na cozinha?Exatamente.

-Bom dia Nialler.

-Bom dia Lou....Que horas são?

-12h

-Por que diabos você me acordou agora?

-Mas eu não te acordei.... oO

-Por que diabos você está cozinha então?

-Hey,eu também tenho o direito de comer ta?

-¬¬ Bom.já aproveita e faz um pouco mais pra mim também ta?

-HAHA’ E você vai ficar aonde?

-Na sala,vendo TV ué....

-Tudo bem....

-Lou,você sabe onde as meninas estão?Passei no quarto da Mari e da Candy e elas não estão lá...

-Hoje é o primeiro dia de aula delas,lembra?

-Ah,é verdade...E que horas elas chegam?

-Só ás 17h Niall...

-Ah...  ;//

Liam’s POV

No meio da noite a Candy veio dormir comigo,era tão ter ela sempre,ali nos meus braços.Ela acordou ás 06h30 para ir á escola. Escola,única coisa  nos separava no momento.E claro,Harry. Ele até podia namorar a Isa,mas ainda é o irmão mais velho da minha namorada e ainda tinha bastante ciúmes dela.

Quando eu acordei,Lou,Harry e Niall já estavam na sala.É claro que Zayn ainda estava dormindo,então resolvi acordá-lo.

~~

Eu entrei no quarto de fininho,mas ele não estava na cama.Como assim Zayn já tinha acordado?

Ouvi um barulho na sacada de seu quarto.Quando cheguei lá,ele estava deitado em um puff,super encolhido embaixo da coberta.

-Zayn? Zayn?! Zayn! ZAYN PORRA!

-Que foi...?

-Dude,o que você está fazendo aqui fora? Tá frio pra caralho...

Zayn’s POV

-Ah,acabei dormindo aqui fora.Vim aqui ontem á noite para ver as estrelas e peguei no sono...

-Huum....E o que te trouxe aqui para ver as estrelas?

-Sei lá.me deu vontade só.Liam,você acredita que o X Factor já acabou?

-Não...Eu sei que é difícil dizer adeus para nossos amigos de lá,mas a gente conseguiu cara.A gente chegou na final,ficamos em 3º lugar.Realmente não dá pra acreditar.

-Pois é...E agora é só a gente ne...

-É sim.Nós e as meninas ne?

-É...

-Por que esse “é...”?

-Sei la..

-Tá tudo bem entre você e a Gi?

-Sim,é só que...Eu nem acredito que fiz algo certo na vida.Nem acredito que ela é mesmo só minha.

-Então dude,por que essa carinha triste hein?

-É que,eu tenho medo de perde-la Liam.

-Hey,fica tranquilo que isso não vai acontecer.Ela te ama Zayn.

-Tem certeza?

-Não tenho dúvidas já faz um tempo viu? Vai ficar tudo bem,sério. Agora vem,vamos almoçar que os meninos estão nos esperando.

-Tá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

More reviews please?
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.