More Than This escrita por GarotaDeAnotherWorld


Capítulo 26
“A partir de agora tudo vai ficar bem...”


Notas iniciais do capítulo

Sentiram minha falta?
Não ne?
Eu sabia....
#foreveraloone aqui
O que acharam das fotos das meninas?Lindas não?
Mais um capítulo para vocês....
Curtão bastante,essa história pode estar chegando ao seu final ;)
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202926/chapter/26

Giovana’s POV

~TOC TOC~

-Posso entrar?

-Claro...

-Bom dia moços. – Era tão bom vê-los ali,juntinhos e felizes.

-Bom dia Gica.

-Isa,só vim aqui avisar que hoje você já tem alta.

-Que bom prima,não aguento mais esse cheiro de hospital ~RISOS~ Que horas são?

-15h30

-Nossa,a gente dormiu tudo isso Haz?

-Sim meu anjo.

A enfermeira entrou no quarto para dar os remédios da Isa,essa garota fazia cada careta assim que engolia um comprimido HAHA’

Nós três ficamos ali no quarto,conversando sobre mil e uma coisas. Isa já ria bastante,e as vezes até gargalhava.Harry faz tão bem para minha prima.

ENQUANTO ISSO....

Candy’s POV

-E então Niall,o que me diz sobre minha prima?

-Ah Candy,É estranho falar sobre isso com você.....

-Para de frescura Nialler.

-Tudo bem,tudo bem...O que você quer saber?

-Bom,você gosta mesmo dela?

-Claro que sim.

-O que você sente quando está com ela?

-Você está falando sério?

-Fala logo Ni...

-Ah,eu sinto tanta paz ao lado dela,me sinto seguro sabe?Eu gosto bastante da Mari,Candy.... – Seus lindos olhinhos azuis brilhavam enquanto ele falava. – E o sorriso dela me faz tão bem.

-Que lindo Niall *-* Eu já conversei com ela sobre você e...

-Sério?E o que ela disse?

-Vai com calma moço....Ela disse que acha muito engraçado a sua fome infinita,que ela gosta quando você a faz sorrir e quando você diz que a ama...Ela já sofreu muito com o amor e não se sente muito segura,tem medo de se magoar novamente.

-Eu nunca seria capaz de pensar em magoá-la Candy.

-Eu sei,mas por favor,vai com calma.Eu não quero que ela saia machucada entendeu?

-Nunca vou deixar com que isso aconteça com ela,eu prometo.

Maria’s POV

A noite na casa da Candy foi tensa.Todos nós resolvemos ficar lá na casa dela mesmo,junto com a Mari e os meninos.

Ninguém conseguia pegar no sono,pensando na Isa e também no Hazza.Acabamos virando a noite assistindo a saga do Harry Potter.Nós fomos dormir ás 10h e acordando ás 15h30 com uma ligação da Gi.

LIGAÇÃO

-Alô?

-Oh nega,você ainda ta dormindo?

-Claro que não...

-LIAR!

-Não grita sua louca...Você ainda está num hospital,lembra?

-Ah é,verdade. ~RISOS~ Vocês não vão vir não?

-A gente já ta indo....Eai,como eles estão?

-Agora?Dormindo abraçadinhos no quarto.

-Então eles já fizeram as pazes?

-Não,eles se tornaram inimigos mortais e estão dormindo de conchinha. ¬¬

-Eu sei muito bem qual cara a senhorita está fazendo Dona Giovana. Hunf.Hey,vou acordar a galera e a gente já vai para ai,beijos.

-Beijos.Não demora.

FIM DA LIGAÇÃO

Harry’s POV

Ver a Isa finalmente saindo daquele hospital era tão bom.Ela teve que ir até o estacionamento de cadeira de rodas por causa da perna quebrada,a melhor parte foi a cara emburrada que ela fez o caminho inteiro.

-Isa,por que essa carinha?

-Eu não gosto de ser tratada como uma doente....

-Mas você não está doente,meu anjo.

-Então por que eu tenho que ficar em uma cadeira de rodas?

-Regras do hospital,mas é só até o carro,fique tranquila.

-Hum...Mesmo assim,eu não gosto nada,nada.

-Eu sei.. ~BEIJO~

A partir de agora,tudo vai ficar bem.As meninas não iriam precisar se preocupar mais com nenhum Pedro ou nenhuma Alice.Agora elas vão morar com a gente em Londres,vão estar ao nosso lado e eu vou poder proteger minha meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

More reviews okay?
Love Ya
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.