I Believe I Can Fly escrita por Laryasano


Capítulo 2
02 - I Miss You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202896/chapter/2

"Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo."

Gossip Girl

HARRY POV

Ver aqueles olhos claros e cabelos escuros de novo mexeram com o meu coração. As lembranças do beijo , dos momentos felizes e tristes invadiram a minha mente,  de um modo que a Emilly estivesse em cada pedaço.

Ser grosso com ela foi a pior coisa que tive que fazer nesses 18 anos, tratar ela mal foi devastador, minha vontade era correr e abraçá-la, mas meu orgulho veio mais rápido e meu instinto disse para eu afastá-la de mim, mas como eu queria que tudo que eu fiz até agora fosse apenas um sonho ...

EMILLY POV

Andei ao lado deles, mas sem ao menos dizer uma palavra. Um menino loirinho de se aproximou de mim.

- Sou Niall – disse

- Emilly Stone – respondi, sim , eu tenho a manian de falar o nome completo. – Morei aqui antes.

- Eu sei – ele disse e eu estranhei – O Harry contou quando contratamos seu pai

- Ele me odeia né ? – perguntei triste

- Por que odiaria ? – então ele nao contou tudo para os meninos...

- Impressão – respondi – Então, aonde vamos ?

- Aquela é a casa onde nós nos reunimos – ele apontou para uma casa razuavelmente grande, a pintura creme encardida dava um ar mais velho a casa.

Sorri e entramos na casa, ela não era moderna como achei que seria, era pelo contrário, simples. A decoração era sim impecável, mas era simples, normal, lindo !

- Linda casa – elogiei

- Obrigado – um menino de franja estilo JB e cara fofa respondeu – Liam – estendeu a mão.

- Emily Stone – respondi a apertando

- Muito prazer Emily

- Posso dizer o mesmo Liam – sorri

Vaguei os olhos pela sala e pude ver Harry fazendo gestos com a cabeça para um sala mais reservada, querendo que eu fosse com ele. Eu fui , erro ? Talvez não.

Sentei-me em um sofá de frente para outro , foi um silêncio constrangedor.

- Você não tinha esse direito – ele disse magoado

- Minha mãe estava morrendo – defendi

- Você podia ter ficado !

- EU TINHA ONZE ANOS ! – disse com um tom mais alto – o que você queria que eu fizesse ? Ficasse ao seu lado e deixasse minha mãe de lado ?

- Ela ficou bem ! – ele disse

- MINHA MÃE MORREU ! – disse quase chorando – COMO ELA PODE TER FICADO BEM ?

Ele abaixou a cabeça e ficou em silêncio , coloquei minha cabeça entre minhas mãos. Respirei fundo diversas vezes tentando me acalmar e não chorar. Talvez foi um erro ter procurado ele, o meu primeiro amor, meu melhor amigo se tornou uma pessoa fria, sem sentimentos.

- Eu sinto muito – ele disse , levantei minha cabeça – Eu fui grosso.

- Eu sei – concordei rindo sem emoção

- Eu to namorando – ele disse, meu mundo parou e tudo voltou a ser apenas uma vida, sem nada que me motivasse a vive-la – Em...

Eu me levantei bruscamente.

- Eu te pedi pra esperar – eu disse na porta da sala, virei-me para a outra sala e avistei meu pai – Oi pai

- Oi filha – ele disse estranho , o Harry saiu tambem e olhou a situação com constrangimento

- Sr. Stone – ele cumprimentou

- Harry – meu pai respondeu – Pelo visto você se tornou famoso como sempre quis. Fico muito feliz.

- Obrigada senhor – respondeu com um sorriso no rosto.

- AI MEU DEUS ! – gritei e todos se assustaram, eu ri por dentro – VOCÊS TEM UM ESTÚDIO EM CASA !

- Pois é , ser rico é foda – Zayn disse metido

Eu nem liguei , entrei correndo no estúdio. Como meu pai já trabalhou em um , eu soube logo ligar tudo e entrei na salinha. Pensei mentalmente em uma música e comecei a cantar.

I heard that you're settled down

Eu ouvi dizer que você está estabilizado

That you found a girl and you're married now

Que você encontrou uma garota e está casado agora

I heard that your dreams came true

Eu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram

Guess she gave you things I didn't give to you

Acho que ela lhe deu coisas que eu não dei

Old friend, why are you so shy?

Velho amigo, por que você está tão tímido?

Ain't like you to hold back or hide from the light

Não é do seu feitio se refrear ou se esconder da luz

I hate to turn up out of the blue uninvited

Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada

But I couldn't stay away, I couldn't fight it

Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar

I had hoped you'd see my face

Eu tinha esperança de que você veria meu rosto

And that you'd be reminded

E que você se lembraria

That for me it isn't over

De que pra mim não acabou

Never mind, I'll find someone like you

Deixe para lá, eu vou achar alguém como você

I wish nothing but the best for you too

Não desejo nada além do melhor para vocês também

Don't forget me, I beg

Não se esqueça de mim, eu imploro

I remember you said:

Vou lembrar de você dizer:

"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"

"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"

No último verso eu acabei de cantar, todos estavam me olhando felizes, como se tivessem conseguido algo que queria há muito tempo.

Eu sorri de volta e sai da salinha.

- Você melhorou muito – Harry disse

- obrigada – sorri timidamente

- HARRY ! – alguem gritou entrando e se jogando nele – QUE SAUDADE AMOR !

Quando eles se separam Harry a apresentou

- Em essa é a Caroline – ele disse sem graça – Caroline, essa é a Emilly uma antiga amiga minha- ele disse dando enfâse a isso , como se quissesse provar para ela que nao existe nada entre nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ? reviews ? beijoos e até o próximo